Ir para conteúdo

[Alteração] Eske


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Fala galera do NewRO!

Depois de analisar e conferir algumas situações, a habilidade Eske foi alterada para uma porcentagem de ATQ na qual concedia para uma inferior. 

Alteração: Bônus de ATQ de 300% para 30%.

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Thiago~ disse:

mais fácil desabilitar kkkkkkkkkkk

So parar para pensar, nerfando a habilidade, ele poderão adicionar mais quest e armas para buffar certas habilidades e dano dessas classes. Mesmo que o servidor seja full quest ainda assim poderão ser obtidos por donates e também colocar as armas incluindo as possiveis novas armas que vão suprir com isso assim sendo eles estarão lucrando. Outro fator, pelo que vi são 2 clãs reclamando da habilidade e 1 clã que apoia a habilidade, e se por acaso esses dois clãs for compostos por  jogadores full donates, ou seja, semanalmente ou mensalmente estão donatando? O peso do $$$$ é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Fala galera do NewRO!

Depois de analisar e conferir algumas situações, a habilidade Eske foi alterada para uma porcentagem de ATQ na qual concedia para uma inferior. 

Alteração: Bônus de ATQ de 300% para 30%.

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO

Como que seria 30% se ainda ESTA dobrando o Ataque ? de 25k tiro 57k Acredito que a skill tenha ficado com 150% 200% do dano.!

Editado por Yognir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só queria deixar minha opinião! A unica skill que pode da HIT KILL em um personagem TANK é AZURA e Ataque Mortal(Olhe lá.). O resto não pode da Hit Kill. ESTAVA IMPOSSÍVEL tankar Rajada do Guns com qualquer item contra ataques a Distancia... IMPOSSÍVEL mesmo com 1kk de HP.

Editado por Yognir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está dando 30%, está aumentando 150% ao contrário dos 300% anteriores. A Skill foi cortada pela metade, mas 30% não é nunca. Ai vai a print dos stats de um char igual antes e depois do Eske:

 

Como podem ver, de 2794 foi para 6426 adicionando um total de 3623 de atk.

Comeskesemeske.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, antes dessa ativação do "debuff" do eske, não tinha nem um tipo de reclamação em (Guerras de Emperium). Quando foi ativado começou as tretas, reclamações, opiniões e isso cada dia esta crescendo. No caso de todos que jogam a muito tempo, deveriam ter reparado isso. E não ficar apoiando ou discutindo por besteira aleia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DEV Heimdall disse:

Fala galera do NewRO!

Depois de analisar e conferir algumas situações, a habilidade Eske foi alterada para uma porcentagem de ATQ na qual concedia para uma inferior. 

Alteração: Bônus de ATQ de 300% para 30%.

 

Atenciosamente,
Equipe NewRO

Bom pelo menos dessa vez avisou que seja rotineiro essa pratica ,

em relação a Skill vamos ver a diferença na pratica 

(apesar que nos testes kkkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente reclamando do eske, mas graças a ela as classes sumidas voltaram a aparecer (algumas)... Pessoal reclamava que a woe tava muito igual... nada de diferente aí quando tem uma alteração pra "melhorar" a WoE, o povo vai lá e reclama...

Sobre a print do Mac; antes dava o quadruplo de ataque.... Meu guns pegava 14k de ataque (acho q era isso) ainda não testei, mas deve tá pegando no máximo 8k agora.

 

Eu até apóio o Nerf no eske... Pois realmente Guns estava apelão demais... O GvG estava se resumindo em apenas 1 dispel... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, x Peu said:

Vejo muita gente reclamando do eske, mas graças a ela as classes sumidas voltaram a aparecer (algumas)... Pessoal reclamava que a woe tava muito igual... nada de diferente aí quando tem uma alteração pra "melhorar" a WoE, o povo vai lá e reclama...

Sobre a print do Mac; antes dava o quadruplo de ataque.... Meu guns pegava 14k de ataque (acho q era isso) ainda não testei, mas deve tá pegando no máximo 8k agora.

 

Eu até apóio o Nerf no eske... Pois realmente Guns estava apelão demais... O GvG estava se resumindo em apenas 1 dispel... 

Também achei sadia a alteração. E também reparei na utilidade das classes a distância em high rate elas ficam inúteis mesmo geralmente pelo fato de na WOE o dano a distância ser reduzido em 50% por padrão. Portanto acho que 150% no eske fica bacana. Eu estou satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não curtiu a mudança, segue abaixo o novo modelo para fazer sugestão:

Titulo do tópico: [SUGESTÃO]
Modelo de postagem:
Sugestão:
Explicação:
Nick in game:
Valor donatado no mês recorrente: (OPCIONAL, SÓ PARA QUEM TEM PRESSA PARA SER IMPLEMENTADO)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, strong x said:

Agora cê pode parar de dar Escudo sagrado no ME hu3!

E você pode parar de usar a foto do Goku no seu perfil, mongolóide kkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser do Pará uma desgraça dessa

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

E você pode parar de usar a foto do Goku no seu perfil, mongolóide kkkkkkkkkkkkk

Tinha que ser do Pará uma desgraça dessa

Vou dá-lhe com um peito de frango na sua cara. Não me faz logar nesse newro pra te ensinar a jogar de champ, frango. 

@dbs é vida. Não vou por foto do meu shape, porque aí sim é ser mongolóide mesmo.  Deixa o Goku aí mesmo 😛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, strong x said:

Vou dá-lhe com um peito de frango na sua cara. Não me faz logar nesse newro pra te ensinar a jogar de champ, frango. 

@dbs é vida. Não vou por foto do meu shape, porque aí sim é ser mongolóide mesmo.  Deixa o Goku aí mesmo 😛

Verdade, legal é por desenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe eu nem sei quem é tu '-' Faço a menor idéia MESMO nunca nem vi, portanto não faz o menor sentido você se dirigir a mim o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2019 at 05:28, x Peu disse:

Vejo muita gente reclamando do eske, mas graças a ela as classes sumidas voltaram a aparecer (algumas)... Pessoal reclamava que a woe tava muito igual... nada de diferente aí quando tem uma alteração pra "melhorar" a WoE, o povo vai lá e reclama...

Sobre a print do Mac; antes dava o quadruplo de ataque.... Meu guns pegava 14k de ataque (acho q era isso) ainda não testei, mas deve tá pegando no máximo 8k agora.

 

Eu até apóio o Nerf no eske... Pois realmente Guns estava apelão demais... O GvG estava se resumindo em apenas 1 dispel... 

Usou 3 meses no calado, e agora vem falar que apóia o nef "Depois que começou a levar surra"

Obs:Você que pediu o uso da Skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Verdade, legal é por desenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe eu nem sei quem é tu '-' Faço a menor idéia MESMO nunca nem vi, portanto não faz o menor sentido você se dirigir a mim o.O

Seja agradecido por não me conhecer mesmo, se não nem viria falar merdinh aqui. Ia ficar calado em prt deprimido igual muitos ficaram.

1 hora atrás, Luffy D disse:

Usou 3 meses no calado, e agora vem falar que apóia o nef "Depois que começou a levar surra"

Obs:Você que pediu o uso da Skill

cala o dedo, saco de pancadas. Me dá uma classe ai pra eu te bater de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luffy D disse:

Usou 3 meses no calado, e agora vem falar que apóia o nef "Depois que começou a levar surra"

Obs:Você que pediu o uso da Skill

WTF? 3 meses? Na segunda woe que usei os mlk já tavam fazendo igual KKK

PS: fiquei sabendo da skill através de próprios players da guilda rival 😉

 

"Depois que começou a levar surra" foi boa huahuahuahuahua confesso que arrancou uns risos meu KKK

Sobre a "surra"... no dia que jogarmos com nosso plantel como estava antes das festas vcs morrem sem nem ver de novo /bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver as guild full, sera woe de 2 cla!! Apenas verdades.

deixa o povo voltar das pingas! ;D

sobre o buff, legal por ter tirado, mesmo assim da pra jogar com sniper SS com set falcao tirando mais de 150k em calsse DD ( CR, HW, STK, etc).

porem agora os gvg's serão mais demorados, porque antes era de 5 segundos, conforme os videos.

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...