Ir para conteúdo

Bugs do newro 2018


linmeichan

Posts Recomendados

oi, pra começar vou mostrar 2 coisas q já poderia ter arrumado e esse problema ainda continua

1º sala de mvp bugada

sempre que eu entro na sala de MVP, eu paro em um lugar e travo, tem tanto mapa, por favor, ou muda ou arruma!!

screenNewRO000.thumb.jpg.94e8674ae1560ea0f62699f763442ad7.jpgscreenNewRO001.thumb.jpg.19ee3b0773cbfe8f039dc37689d0aab8.jpg

o segundo erro são as bandeiras de go 0 dos cla que não estão no seu devido lugar após a atualização dos castelos!

Editado por linmeichan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Azul Irado disse:

Esse problema com a sala de MVP deve ser na sua GRF. Porque comigo não acontece esse erro e a cidade de Morroc na sala de MVP está toda destruída e não normal como aparece nas suas imagens.

Infelizmente não tem nada haver com a GRF, pois ela muda apenas visual, ele poderia conseguir andar se não fosse isso.
No meu ragnarok sem nem uma edição de GRF acontece a mesma coisa, foi pego o Data original do BRO, e o Patch do NewRO, e sempre que tomo TJ dos MvpS acontecem isso, e quando eu entro no mapa as vezes acontece de cair numa casa e não poder andar ! Também gostaria que fosse mudado o mapa. (Até por que esse não se pdoe andar no meio)
Esse erro na água é BUG de posição provocado pelo TJ.! é só ficar andando que ele volta.

E nascer destro da casa sim é um bug bem chato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou exatamente com o mesmo problema.

O Pior é que os MVPs acumulam no centro do mapa, sem ser possível matá-los. Ou seja, menos mvps nos lugares "saudáveis" do mapa, consequentemente todos ficam prejudicados.

Sem contar o warp, quando você fica dentro de alguma coisa e não consegue sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho dizer que também já passei pelo bug, ao entrar na sala saí direto "dentro" de uma casa e não pude me mover.

Acaba sendo um bug "RNG", já que dependendo da sua sorte vc pode sempre cair nesses pontos do mapa ou ser sortudo o suficiente pra ver o ocorrido raramente.

 

Eu nem entrei tanto e já levei várias desse bug, rs >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...