Ir para conteúdo

[BUG] Eska


xote14

Posts Recomendados

10 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa prepotência, vamos abaixar a bola né, ninguém é mais que ninguém. Quanto ao contra-argumento, está falando uma besteira sem tamanho. A ponte com Brisa é um recurso comum do Ragnarok usando espelho mágico, não tem motivos para tirar do jogo algo que é tradicional e original do jogo. Eske nunca foi, e nem nunca será para ser usado em PVP muito menos WOE, é um recurso ALTERADO. Não tem como comparar as duas coisas. Precisar de Eske pra matar alguém na guerra em um servidor onde as classes a distância já possuem mais dano que as outras e possuem um set que já dá realce letal na arma é completamente patético. Agora também não acho que ninguém deva ser punido afinal era liberado para todos. 

($&*#$#@%&) vocês falam de vida pessoal 

pelo jeito você é bem sucedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aprende joga o game rato

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Bunda mole rs. arrumar uma formação é algo básico e simples de se endireitar, agora ser um bunda mole é pra vida toda kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Entao to tranquilo, tenho 2 facul e salário de 20k + 

Já você fala de  vida pessoal sendo que não gosto disso, porque no jogo é muito fraco/planta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, torment disse:

Que absurdo habilitar essa skill, muito apelão isso aí.

Ou vocês tiram ou não jogo mais. Tô logo avisando

Jajá o trevor vem aqui falando que vai quitar com o clã dele por causa disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, pedro10 said:

Entao to tranquilo, tenho 2 facul e salário de 20k + 

Já você fala de  vida pessoal sendo que não gosto disso, porque no jogo é muito fraco/planta

 

 

Oxi, o que ganhar 20k tem haver com ser bunda mole? oaskopaskopaskopas Já falei, quiser resolver de homem pra homem só marcar rsrs agora ficar falando e ofendendo de longe é muito muito fácil, quero ver cara a cara, olho no olho. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, M a c t a v i s h disse:

Oxi, o que ganhar 20k tem haver com ser bunda mole? oaskopaskopaskopas Já falei, quiser resolver de homem pra homem só marcar rsrs agora ficar falando e ofendendo de longe é muito muito fácil, quero ver cara a cara, olho no olho. rsrsrs

Quero ver na woe, escudo sagrado no pé te livrar da rajada.

Com o Pedro é nariz no nariz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Oxi, o que ganhar 20k tem haver com ser bunda mole? oaskopaskopaskopas Já falei, quiser resolver de homem pra homem só marcar rsrs agora ficar falando e ofendendo de longe é muito muito fácil, quero ver cara a cara, olho no olho. rsrsrs

aaa olho a olho faz com seus macho ae lek,

 

que mlq retardado. faz aplicação de stanozolo e nao viaja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, pedro10 said:

aaa olho a olho faz com seus macho ae lek,

 

que mlq retardado. faz aplicação de stanozolo e nao viaja 

Olá, bunda mole kopaskopaskopaskopas arregão e bunda mole koaskopkasopaskopkasop

Exatamente como pensei, só sabe falar igual papagaio kopsakopaskopas

17 hours ago, strong x said:

Quero ver na woe, escudo sagrado no pé te livrar da rajada.

Com o Pedro é nariz no nariz

 

Fmz Goku

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2018 at 18:46, M a c t a v i s h disse:

Pedroca famoso macho de teclado, fala e fala na internet mas na vida real um bunda mole kkkkkkkkkkkkkkkk, to falando com o Peu, você nem digno da minha atenção é, é apenas uma criancinha que gosta de xingar e ofender os outros na internet,  chamou o cara ali em cima de doente simplesmente por ter uma opinião diferente da sua, um machinho de net! Não pode ter opinião mais não, porque o Pedro não concorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO AMIGO, limite-se a sua insignificância.

ow mano vai procurar um tratamento pros teus retardos mentais.

 

Em 19/12/2018 at 16:11, xote14 disse:

A Skill Eska da classe Soul Linker que originalmente deveria funcionar apenas em monstros, está funcionando em players durante as woes, causando extremo desequilíbrio levando em conta do que a skill é capaz de fazer.

Solicito a desabilitação desta skill em players com urgência.

atenciosamente,

JonteX

 

vc, procure estudar mais o game, vc joga um servidor full editado e chora pra tudo. 

 

Bando de retardado chorão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Aegon said:

ow mano vai procurar um tratamento pros teus retardos mentais.

 

???????????? Eu ia dizer pra tu fazer o mesmo, nunca nem te dirigi a palavra. Tá se doendo por terceiros é? É cada uma... Não sei o que é pior, sua atitude, sua cara, ou sua assinatura de punheteiro kkkk patético ! Retardado mental é  quem xinga os outros sem motivo, ou quem não respeita a opinião de terceiros, como se fosse mais que os outros, como teu namorado ali, esse sim é um completo retardado mental. 

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ReportFriend said:

feio foi você tomar 7x1... GOL DA ALEMANHA 🙂

Tu ta vendo isso?? É igual o bonde das cocotas andam tudo junta mexeu com uma todas se doem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

2 hours ago, Steve. said:

Para que ta feio mac

Feio é sua cara Sama kkkkkk 

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, M a c t a v i s h disse:

Tu ta vendo isso?? É igual o bonde das cocotas andam tudo junta mexeu com uma todas se doem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Feio é sua cara Sama kkkkkk 

to rindo deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, pedro10 said:

Fórum do newro é pra falar de rag

você tem muito que aprender ainda mac. Já te ensinei que escudo sagrado não funfa no me

 

sama tá zerando a conta do fake é kakakakakakak 

 

Olha só, primeira coisa que concordo contigo! Ao xingar as pessoas você tá dando direito de falar de outras coisas além de Rag, Pedrinho, afinal índole é algo pessoal e não do jogo.

 

3 hours ago, Thiago~ said:

corre que o homem bomba ta put0

Ai Fake boatos que esse é aqui de SP em... Mas ta suave ainda não tenho problema contigo, meu problema é com o Bunda mole.

 

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...