Ir para conteúdo

[BUG] Eska


xote14

Posts Recomendados

5 horas atrás, pedro10 disse:

Fórum do newro é pra falar de rag

você tem muito que aprender ainda mac. Já te ensinei que escudo sagrado não funfa no me

 

sama tá zerando a conta do fake é kakakakakakak 

 

UÉ PRA FALAR SOBRE FISICO/BELEZA de alguém tu gosta né ?!..... HIPOCRISIA ROLA SOLTA AI HEIN ?!  HAHAHA.

 

 

ta zerando sim poow.....

 

A propósito quem tomou 7x1 não foi eu, acho melhor rever suas palavras 🙂

 

GOOOOL DA ALEMANHA  🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Olha só, primeira coisa que concordo contigo! Ao xingar as pessoas você tá dando direito de falar de outras coisas além de Rag, Pedrinho, afinal índole é algo pessoal e não do jogo.

 

Ai Fake boatos que esse é aqui de SP em... Mas ta suave ainda não tenho problema contigo, meu problema é com o Bunda mole.

 

Esse ai é mesmo, mas se piscar vapora kkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é so 1 habilidade

e parem d treta aí

server full editado, pupa dando 180k p classe magica, vesper reduzindo defm de humanoide, ninja com atk mortal elemental, thana desabilitada, kiel desabilitada e varias skills sem delay

e vcs reclamam disso..

só aceita e joga e tenta arrumar uma defesa contra isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Olha só, primeira coisa que concordo contigo! Ao xingar as pessoas você tá dando direito de falar de outras coisas além de Rag, Pedrinho, afinal índole é algo pessoal e não do jogo.

 

Ai Fake boatos que esse é aqui de SP em... Mas ta suave ainda não tenho problema contigo, meu problema é com o Bunda mole.

 

Th é de facção, cuidado. Disse que peito de aço ainda não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Tenta a sorte que o azar é certo kkkk

Tipo o azar dando escudo em cima de ME? '-'

 

2 horas atrás, Luffy D disse:

Vai vender suas camisas, acéfalo rs'

Relaxa que você vai apanhar mais. Não precisa se atordoar ainda.

Parei de vender faz anos. Aliás, sdds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro10 disse:

esse mac ae ta achando que vai pegar  o povo na RUA porque nao sabe jogar rag, olha o perfil !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E você que se acha melhor que todos e não é ($&*#$#@%&) nenhuma ?!...... Olha o EGO

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui ta melhor que os resumos de woe KSOAOKSAOKASOKAOKSA 

@topico
Seguinte, a skill é editada para dar algum papel ao SL, senao seria mais uma classe "escanteio" no servidor, como é o caso do WS e HP. Se voces que são CONTRA essa edição da skill, também devem ser contra Pupa dando 70k de vida, Vesper ignorando 10% de defesa mágica e sendo equipado em armas, MvP Thanatos dropando uma espada custom, cartas desabilitadas (Kiel, GTB, MvPs Lhz, Thanatos), par de Ifrit desabilitado.
O que voces tem a fazer é montar um plantel para contra atacar isso ou plantel que tenha SL para fazer o mesmo, por isso que o nome é guerra, tem que planejar o ataque, defesa e suporte do clã, se voces forem com sede ao pote, ou seja, rushar ate a emperium, vai levar sacode mesmo, com ou sem a skill Eske

Editado por GeekTon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GeekTon disse:

Isso aqui ta melhor que os resumos de woe KSOAOKSAOKASOKAOKSA 

@topico
Seguinte, a skill é editada para dar algum papel ao SL, senao seria mais uma classe "escanteio" no servidor, como é o caso do WS e HP. Se voces que são CONTRA essa edição da skill, também devem ser contra Pupa dando 70k de vida, Vesper ignorando 10% de defesa mágica e sendo equipado em armas, MvP Thanatos dropando uma espada custom, cartas desabilitadas (Kiel, GTB, MvPs Lhz, Thanatos), par de Ifrit desabilitado.
O que voces tem a fazer é montar um plantel para contra atacar isso ou plantel que tenha SL para fazer o mesmo, por isso que o nome é guerra, tem que planejar o ataque, defesa e suporte do clã, se voces forem com sede ao pote, ou seja, rushar ate a emperium, vai levar sacode mesmo, com ou sem a skill Eske

é poow, pq é normal char em woe/pvp usando essas cartas e pegar dano super alto a ponto de ninguém tankar né, ai colocaram eskee pra nego pegar 20K++ de atk e dizer que ta equilibrado.... 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, pedro10 said:

esse mac ae ta achando que vai pegar  o povo na RUA porque nao sabe jogar rag, olha o perfil !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é maluco da cabeça? Quem disse que eu não sei jogar Rag?  Todas as WOES que eu joguei eu derrubei muito mais corpo que você, jogando contra ou no mesmo clan. Eu nunca nem fui PVP pois cheguei agora não tenho item pra isso, você não sabe de absolutamente nada da minha capacidade pois não mostrei ainda, quanto a a parada do M.E, eu uso GRF modificada não aparece M.E pra mim, porém o escudo aparece, por isso não sei quando tem ou não tem, mas você nunca perguntou isso, já foi insinuando coisas sem nem saber. Por essas e outras que a gente vê que tu é um bunda mole kaokpakopakopa tenho 2 meses de servidor, por isso não tenho item ainda, assim que meus chars ficarem prontos vou te chamar pro Yip fica tranquilo, bunda mole. E eu não quero pegar ninguém na rua não, só você mesmo, pois você é bunda mole e acha que pode sair xingando homem por ai sem consequências, machinho de teclado.

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Steve. said:

Coe mac para de ficar reparando na bunda do pedro pra ver se ta mole , ta ficando estranho em.

Estranho é esses cara ficar defendendo macho kkkkkkkkkkkk isso sim é MUITO ESTRANHO kkkkkkkkkkkk!

 

13 hours ago, strong x said:

Tipo o azar dando escudo em cima de ME? '-'

Mano.... Já falei, firmeza Goku! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! 

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, M a c t a v i s h disse:

Estranho é esses cara ficar defendendo macho kkkkkkkkkkkk isso sim é MUITO ESTRANHO kkkkkkkkkkkk!

 

Mano.... Já falei, firmeza Goku! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! 

nada contra vey, pode ser o que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeekTon disse:

Isso aqui ta melhor que os resumos de woe KSOAOKSAOKASOKAOKSA 

@topico
Seguinte, a skill é editada para dar algum papel ao SL, senao seria mais uma classe "escanteio" no servidor, como é o caso do WS e HP. Se voces que são CONTRA essa edição da skill, também devem ser contra Pupa dando 70k de vida, Vesper ignorando 10% de defesa mágica e sendo equipado em armas, MvP Thanatos dropando uma espada custom, cartas desabilitadas (Kiel, GTB, MvPs Lhz, Thanatos), par de Ifrit desabilitado.
O que voces tem a fazer é montar um plantel para contra atacar isso ou plantel que tenha SL para fazer o mesmo, por isso que o nome é guerra, tem que planejar o ataque, defesa e suporte do clã, se voces forem com sede ao pote, ou seja, rushar ate a emperium, vai levar sacode mesmo, com ou sem a skill Eske

SL de escanteio ? Só se for no PvP pq na Woe sempre se via nos clãs SL linkando usando kaupe e kaite que realmente é a função da classe suporte ... quer deixar o “buff” deixa so não viabiliza SL pra pvp espero que não façam um set Esma no futuro ...

 

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Você é maluco da cabeça? Quem disse que eu não sei jogar Rag?  Todas as WOES que eu joguei eu derrubei muito mais corpo que você, jogando contra ou no mesmo clan. Eu nunca nem fui PVP pois cheguei agora não tenho item pra isso, você não sabe de absolutamente nada da minha capacidade pois não mostrei ainda, quanto a a parada do M.E, eu uso GRF modificada não aparece M.E pra mim, porém o escudo aparece, por isso não sei quando tem ou não tem, mas você nunca perguntou isso, já foi insinuando coisas sem nem saber. Por essas e outras que a gente vê que tu é um bunda mole kaokpakopakopa tenho 2 meses de servidor, por isso não tenho item ainda, assim que meus chars ficarem prontos vou te chamar pro Yip fica tranquilo, bunda mole. E eu não quero pegar ninguém na rua não, só você mesmo, pois você é bunda mole e acha que pode sair xingando homem por ai sem consequências, machinho de teclado.

Matou mais que eu sim, meu sniper derrubava 1/3 de você antes dos target, por que não sabe avançar com aura!! Mas suave você tava matando no disparo que vi. Vou esperar em rato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, pedro10 disse:

esse mac ae ta achando que vai pegar  o povo na RUA porque nao sabe jogar rag, olha o perfil !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos por os ovos, frango, whey, peixes e carnes na mesa. Resumindo: As proteínas.

Se pah com isso ele tem argumento. Já que no rag é uma vergonha (ESCUDO SAGRADO EM CIMA DO ME) haushuashuauhsau

8 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Você é maluco da cabeça? Quem disse que eu não sei jogar Rag?  Todas as WOES que eu joguei eu derrubei muito mais corpo que você, jogando contra ou no mesmo clan. Eu nunca nem fui PVP pois cheguei agora não tenho item pra isso, você não sabe de absolutamente nada da minha capacidade pois não mostrei ainda, quanto a a parada do M.E, eu uso GRF modificada não aparece M.E pra mim, porém o escudo aparece, por isso não sei quando tem ou não tem, mas você nunca perguntou isso, já foi insinuando coisas sem nem saber. Por essas e outras que a gente vê que tu é um bunda mole kaokpakopakopa tenho 2 meses de servidor, por isso não tenho item ainda, assim que meus chars ficarem prontos vou te chamar pro Yip fica tranquilo, bunda mole. E eu não quero pegar ninguém na rua não, só você mesmo, pois você é bunda mole e acha que pode sair xingando homem por ai sem consequências, machinho de teclado.

Quando cê se equipar me avisa que quero ver esse teu extinto superior, parece zoado, mas quero ver mesmo assim HAUSHUAHUSHUASHUAHU

champ x champ, já que é a classe que você joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, twiister23 disse:

SL de escanteio ? Só se for no PvP pq na Woe sempre se via nos clãs SL linkando usando kaupe e kaite que realmente é a função da classe suporte ... quer deixar o “buff” deixa so não viabiliza SL pra pvp espero que não façam um set Esma no futuro ...

 

 

  

Falei de forma generalizada, mas isso não muda o fato que estão reclamado de uma skill editada no servidor sendo que existem cartas e itens editado, assim como algumas outras skill com delay alterado e não podemos esquecer que Ataque Mortal do ninja aqui tambem é editado.
Outro detalhe, quem ja jogou de sniper sabe muito bem que o dano da classe é baixo, levando em consideração os buff da classe e o itens atuais do servidor, o dano deveria esta na média das outras classes, coisa que não é. Tanto é que o arco da purificação é a unica arma que potencializar um pouco, eu disse, um pouco o dano do sniper. Se ao inves de 30% de defesa contra humanos fosse 30% de bonus dano em humano, quem sabe assim o sniper e outras classes com dano a distancia teriam o dano bom e sem necessidade de um "buff" da skill Eike. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GeekTon disse:

Falei de forma generalizada, mas isso não muda o fato que estão reclamado de uma skill editada no servidor sendo que existem cartas e itens editado, assim como algumas outras skill com delay alterado e não podemos esquecer que Ataque Mortal do ninja aqui tambem é editado.
Outro detalhe, quem ja jogou de sniper sabe muito bem que o dano da classe é baixo, levando em consideração os buff da classe e o itens atuais do servidor, o dano deveria esta na média das outras classes, coisa que não é. Tanto é que o arco da purificação é a unica arma que potencializar um pouco, eu disse, um pouco o dano do sniper. Se ao inves de 30% de defesa contra humanos fosse 30% de bonus dano em humano, quem sabe assim o sniper e outras classes com dano a distancia teriam o dano bom e sem necessidade de um "buff" da skill Eike. 

se não sabes switar armas... teu choro és em vão jovem gafanhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...