Ir para conteúdo

[BUG] Eska


xote14

Posts Recomendados

Tem um mês que jogo nesse server, e pela primeira vez em mais 10 anos de rag vi implementarem de forma irresponsável uma skill que aumenta o dano fisico em ridículos 300%, e diminui a def na metade o que na pratica deixa o player mais tanker, em um server onde prioriza mais ataque a distancia, acho um absurdo ver players de acordo com isso e mais absurdo ainda a staff implementar algo que sinceramente achei que fosse um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o problema esta na skill sendo combada com 7 falcão, fazendo um rework no 7 falcao, que seria, diminui as resistencias fisicas, magicas e elementais pela metade (50%) durante a WoE equilibaria , pois sniper e principalmente guns tem pouquissima vida, fora a forma de como se defender de ataque a distancia que tem aqui no servidor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DEV Heimdall disse:

 

O mais engraçado é vocês questionando de algo alterado no Newro. Onde pupa da 70k de hp ao invés de 700, vésper ignora defesa mágica humanoides ao invés de mvp e ninguém reclama.

Não acho desequilíbrio em nada onde pela primeira vez sniper está sendo usado como se deve.

Set falcão está disponível pra todos tanto em quest quantidade doação, set só também. Agora vocês não tem capacidade de montar um plantel descente, e por gente capacitada pra função e utilização do buff já é problema de vocês, e ficam chorando por ficar apanhando em toda woe pra quem sabe jogar e utilizar tal equipamento/habilidades.

Economizem as lágrimas e montem um plantel igual os da guild's que vocês estão apanhando, e ponha em prática a jogabilidade. Porque choro tem de sobra aí.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, strong x disse:

O mais engraçado é vocês questionando de algo alterado no Newro. Onde pupa da 70k de hp ao invés de 700, vésper ignora defesa mágica humanoides ao invés de mvp e ninguém reclama.

Não acho desequilíbrio em nada onde pela primeira vez sniper está sendo usado como se deve.

Set falcão está disponível pra todos tanto em quest quantidade doação, set só também. Agora vocês não tem capacidade de montar um plantel descente, e por gente capacitada pra função e utilização do buff já é problema de vocês, e ficam chorando por ficar apanhando em toda woe pra quem sabe jogar e utilizar tal equipamento/habilidades.

Economizem as lágrimas e montem um plantel igual os da guild's que vocês estão apanhando, e ponha em prática a jogabilidade. Porque choro tem de sobra aí.

E pra que tanto choro pra não tirar uai?

Já deu sua opinião cara, deixa arder!  erriési

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa prepotência, vamos abaixar a bola né, ninguém é mais que ninguém. Quanto ao contra-argumento, está falando uma besteira sem tamanho. A ponte com Brisa é um recurso comum do Ragnarok usando espelho mágico, não tem motivos para tirar do jogo algo que é tradicional e original do jogo. Eske nunca foi, e nem nunca será para ser usado em PVP muito menos WOE, é um recurso ALTERADO. Não tem como comparar as duas coisas. Precisar de Eske pra matar alguém na guerra em um servidor onde as classes a distância já possuem mais dano que as outras e possuem um set que já dá realce letal na arma é completamente patético. Agora também não acho que ninguém deva ser punido afinal era liberado para todos. 

ai que ta mac, brisa vc resolve com espelho magico. o tiro preciso seus pala da guild resolve o problema pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa prepotência, vamos abaixar a bola né, ninguém é mais que ninguém. Quanto ao contra-argumento, está falando uma besteira sem tamanho. A ponte com Brisa é um recurso comum do Ragnarok usando espelho mágico, não tem motivos para tirar do jogo algo que é tradicional e original do jogo. Eske nunca foi, e nem nunca será para ser usado em PVP muito menos WOE, é um recurso ALTERADO. Não tem como comparar as duas coisas. Precisar de Eske pra matar alguém na guerra em um servidor onde as classes a distância já possuem mais dano que as outras e possuem um set que já dá realce letal na arma é completamente patético. Agora também não acho que ninguém deva ser punido afinal era liberado para todos. 

Porque esta chorando ae ? Seu escudo sagrado é válido no proteger terreno, ou seja, fica imune a SS. 

 

Que povo fraco chora muito muito porque não sabem montar plantel 

de um lado prof full maya e devil de outro novatos que colocar apenas dd, 

repito: woe de dois clãs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, abacatinho disse:

E pra que tanto choro pra não tirar uai?

Já deu sua opinião cara, deixa arder!  erriési

Tirando ou não, vocês vão parar de apanhar? Se parar me avisa, que dou todo apoio pra tirar também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, strong x disse:

Tirando ou não, vocês vão parar de apanhar? Se parar me avisa, que dou todo apoio pra tirar também

Olha tô tão preocupado com isso amigão.

Vocês jogam tão bem, que eu nem sei porque a gente vai woe ainda... /quit 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, abacatinho disse:

Olha tô tão preocupado com isso amigão.

Vocês jogam tão bem, que eu nem sei porque a gente vai woe ainda... /quit 😞

Arrume seu plantel, usufrua das habilidades/equipes e chore menos.

Piando aqui cê não tá ganhando nada.

Tirando o buff ou não, vocês não vão parar de perder, é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Serio que vão usar vários malabarismos para poder jogar de Soul Linker Esma no PvP em um futuro próximo ? Vai colocar o buff beleza mas pq até hoje não tem um “ Registro de Atividades” onde se atualiza no fórum as atualizações  in game seja ela Retirada ou implementação ? 

NEWRO UM SERVIDOR FEITO POR VOCÊ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroca famoso macho de teclado, fala e fala na internet mas na vida real um bunda mole kkkkkkkkkkkkkkkk, to falando com o Peu, você nem digno da minha atenção é, é apenas uma criancinha que gosta de xingar e ofender os outros na internet,  chamou o cara ali em cima de doente simplesmente por ter uma opinião diferente da sua, um machinho de net! Não pode ter opinião mais não, porque o Pedro não concorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO AMIGO, limite-se a sua insignificância.

Editado por M a c t a v i s h
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, strong x disse:

Arrume seu plantel, usufrua das habilidades/equipes e chore menos.

Piando aqui cê não tá ganhando nada.

Tirando o buff ou não, vocês não vão parar de perder, é fato.

Mano, calma, respira.... se você da uma olhadinha nos meus comentários e os seus da pra ver a diferença gritante de quem tá chorando e quem não está.

Nem sei porque eu dou tanta ideia pra louco.

Fica em paz jovem.

#pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, abacatinho disse:

Mano, calma, respira.... se você da uma olhadinha nos meus comentários e os seus da pra ver a diferença gritante de quem tá chorando e quem não está.

Nem sei porque eu dou tanta ideia pra louco.

Fica em paz jovem.

#pas

Não foi membros do meu clã que vieram chorar a respeito de uma habilidade. Aonde está a diferença gritante mesmo? Kakakakkaakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, twiister23 disse:

+1 , já aproveita e faz um escudo ou Machado set sei la pro WS 

Já foi feito um set " novo " recentemente que é PIOOOOOOOOOOOOOR que o "antigo". Podem fazer oque quiserem os itens novos que estão saindo para diversas classes está inibindo o WS de ser uma classe "protagonista". Do que adianta ter uma habilidade que quebra Arma e Armadura se quase tudo é Inquebravel ?. Como o @DEV Heimdall falou no NewRO quanto menor o peso do carrinho mais dano o WS irá proporcionar, Porem pode colocar o Peso 1000 e ele não ira dano, não tem uma arma decente nem um set decente. Uma classe que é Tank/Atq e não consegue fazer nenhum dos dois. Vão ter que REINVENTAR a classe começando por um Escudo que só ela equipe e que tenha imunidade a Dispel até porque no NewRO ate SL usa VR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...