Ir para conteúdo

[BUG] Eska


xote14

Posts Recomendados

Em 19/12/2018 at 16:44, ReportFriend disse:

Primeiramente o nome da Habilidade é " Eske " não Eska.

 

E Tem que ser resolvido logo esse problema mesmo !!!

 

51 minutos atrás, ReportFriend disse:

se não sabes switar armas... teu choro és em vão jovem gafanhoto.

Se não sabes montar defesa contra ataque a distancia em um WoE... teu choro dizendo que é bug és em vão jovem gafanhoto

Editado por GeekTon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, strong x said:

Então vamos por os ovos, frango, whey, peixes e carnes na mesa. Resumindo: As proteínas.

Se pah com isso ele tem argumento. Já que no rag é uma vergonha (ESCUDO SAGRADO EM CIMA DO ME) haushuashuauhsau

Quando cê se equipar me avisa que quero ver esse teu extinto superior, parece zoado, mas quero ver mesmo assim HAUSHUAHUSHUASHUAHU

champ x champ, já que é a classe que você joga

Tá querendo atenção é Goku? Continua colocando o shape do Goku ai no teu perfil, quem sabe um dia se fica igual!  Kkkkkkkkkkk! Sei nem quem é você, nunca nem vi ou conversei. Limite-se a sua insignificância. [2]

17 hours ago, pedro10 said:

Matou mais que eu sim, meu sniper derrubava 1/3 de você antes dos target, por que não sabe avançar com aura!! Mas suave você tava matando no disparo que vi. Vou esperar em rato

Demoro frango, chamarei você fica tranquilo.

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GeekTon disse:

 

Se não sabes montar defesa contra ataque a distancia em um WoE... teu choro dizendo que é bug és em vão jovem gafanhoto

NÃO DISSE QUE É BUG, LER FAZ BEM RSRS.... Disse que teria que remover sim a Habilidade. pois a mesma é somente certa para se usar em MONSTROS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ReportFriend disse:

NÃO DISSE QUE É BUG, LER FAZ BEM RSRS.... Disse que teria que remover sim a Habilidade. pois a mesma é somente certa para se usar em MONSTROS !

Não chorei por habilidade ou armas, apenas apresentei um argumento que defende a forma que o servidor é editado. Ou seja, se voces sao contra eske ser editado, devem ser contra as outras coisas editadas no servidor (LER FAZ BEM RSRS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GeekTon disse:

Falei de forma generalizada, mas isso não muda o fato que estão reclamado de uma skill editada no servidor sendo que existem cartas e itens editado, assim como algumas outras skill com delay alterado e não podemos esquecer que Ataque Mortal do ninja aqui tambem é editado.
Outro detalhe, quem ja jogou de sniper sabe muito bem que o dano da classe é baixo, levando em consideração os buff da classe e o itens atuais do servidor, o dano deveria esta na média das outras classes, coisa que não é. Tanto é que o arco da purificação é a unica arma que potencializar um pouco, eu disse, um pouco o dano do sniper. Se ao inves de 30% de defesa contra humanos fosse 30% de bonus dano em humano, quem sabe assim o sniper e outras classes com dano a distancia teriam o dano bom e sem necessidade de um "buff" da skill Eike. 

Eu entendo a necessidade de se viabilizar o Sniper e não so ele como o WS , SA , HP ...

e não vejo tanto problema assim qnt ao buff a minha negativa e que com isso se abra 

uma brecha para um set SL de esma , qnt generalizar as outras alterações do server 

isso e elementar que um custom ha de ter mas isso não quer dzr que deve se aceitar

todo tipo de alteração certo ? e isso e outro ponto que eu questiono pq não uma enquete 

perguntando aos players? pq n tem um DATALOG no fórum postando td ou qlqr alteração no server ?

no mais por mim dx o buff so não transforme Sl em classe pvp se não vira full pvp 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim pode deixar o Eske, pode fazer o Set Esma, e podem me chama x1 na arena também, agora ficar chamando os outros pra briga isso ai deveria ser denunciado como ameaça, uma coisa é treta de jogo, outra e levar para o pessoal a ponto de ameaçar agressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ElScythe said:

Por mim pode deixar o Eske, pode fazer o Set Esma, e podem me chama x1 na arena também, agora ficar chamando os outros pra briga isso ai deveria ser denunciado como ameaça, uma coisa é treta de jogo, outra e levar para o pessoal a ponto de ameaçar agressão.

Xingar e denegrir a índole do próximo é tão grave quanto ^^, ao xingar você já está levando para o pessoal. Ao xingar você já está dando seta para briga. Quem xinga tem que aguentar as consequências, toda ação tem uma reação. Simples. Nunca ouviu da mamãe a frase "respeito é bom e conserva os dentes"?? rs

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, M a c t a v i s h disse:

Xingar e denegrir a índole do próximo é tão grave quanto ^^, ao xingar você já está levando para o pessoal. Ao xingar você já está dando seta para briga. Quem xinga tem que aguentar as consequências, toda ação tem uma reação. Simples. Nunca ouviu da mamãe a frase "respeito é bom e conserva os dentes"?? rs

e você continua ameaçando né parceiro, assim como ele você tem o direito de se defender, agora a partir do momento que você o ameaça de chegar ao ponto de agredi-lo ai já está totalmente errado, ai eu digo, toda ação tem uma reação sim, você pode acabar sendo denunciado não em um fórum de um gamezinho, mas ele pode ir la e fazer um b.o contra você :D

só dei minha opinião, vocês que são adultos que se resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ElScythe said:

e você continua ameaçando né parceiro, assim como ele você tem o direito de se defender, agora a partir do momento que você o ameaça de chegar ao ponto de agredi-lo ai já está totalmente errado, ai eu digo, toda ação tem uma reação sim, você pode acabar sendo denunciado não em um fórum de um gamezinho, mas ele pode ir la e fazer um b.o contra você 😄

só dei minha opinião, vocês que são adultos que se resolvam.

Eu também posso abrir um B.O por difamação, calúnia ou injúria . Xingamento não é permitido por lei também não amigão, então ele está tão errado quanto, logo seu argumento não é válido. Existe uma coisa chamada honra, nenhum homem tem o direito de faltar com respeito com outro. Se fosse pessoalmente, não haveria ameaça, haveria reação na hora, como 2 + 2 = 4. Xingou, tem que aguentar. Quem está errado é quem mexe com quem tá quieto, esse sim está errado. Quer falar de Lei é comigo mesmo!

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E onde que eu falei que você também não poderia denuncia-lo? 

Se ele te difamou e caluniou logo você tem o direito sim, mas ele também tem o direito de fazer, por calunia, difamação e também ameaça, por que nenhum momento eu vi ele te chamando pra resolver na violência, como você fez, e você também faltou-lhe com respeito, xingou, e difamou, eai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ElScythe said:

E onde que eu falei que você também não poderia denuncia-lo? 

Se ele te difamou e caluniou logo você tem o direito sim, mas ele também tem o direito de fazer, por calunia, difamação e também ameaça, por que nenhum momento eu vi ele te chamando pra resolver na violência, como você fez, e você também faltou-lhe com respeito, xingou, e difamou, eai? 

Claro que não, é bunda mole, não se garante nas mãos apenas na boca. Eu me garanto nos dois, apanhar e bater é rotina pra mim. Se quiser abrir B.O que abra, mas me xingou na minha frente vai apanhar e apanhar muito não é pouco não, é assim que eu resolvo meus problemas. Se não aguenta, não mexa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ElScythe disse:

e você continua ameaçando né parceiro, assim como ele você tem o direito de se defender, agora a partir do momento que você o ameaça de chegar ao ponto de agredi-lo ai já está totalmente errado, ai eu digo, toda ação tem uma reação sim, você pode acabar sendo denunciado não em um fórum de um gamezinho, mas ele pode ir la e fazer um b.o contra você 😄

só dei minha opinião, vocês que são adultos que se resolvam.

Desde o momento que você xinga e desrespeita a pessoa, perde toda a razão, não venha de mimimi depois pedindo ban.
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
E que seja removido mesmo a habilidade Eske aplicada em personagem, infere num desbalanceamento forte.

Editado por Chipotle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente isso é super normal aqui Mac, as pessoas aqui vivem ofendendo umas às outras como se fosse super normal, gente isso é só um game, ($&*#$#@%&)-se quem é melhor ou quem é pior, tem gente que joga só pra passar o tempo mas é todo mundo querendo ser melhor que todo mundo e se você perder o x1 já começa o xingamento gratuito, isso estraga o game legal, só nesse servidor que eu vejo isso, todo dia é assim e a staff não move 1 dedo para resolver isso, daqui a pouco não vai ser B.O pra player nenhum vai ter que ser B.O em cima da staff que não faz nada pra resolver isso, assim que acontecer uma fatalidade ai, não vai ter mais tempo pra nada ser resolvido.

Vamos se respeitar ai por favor, brincadeiras só com quem tiver afinidade, respeito acima de tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twiister23 disse:

Eu entendo a necessidade de se viabilizar o Sniper e não so ele como o WS , SA , HP ...

e não vejo tanto problema assim qnt ao buff a minha negativa e que com isso se abra 

uma brecha para um set SL de esma , qnt generalizar as outras alterações do server 

isso e elementar que um custom ha de ter mas isso não quer dzr que deve se aceitar

todo tipo de alteração certo ? e isso e outro ponto que eu questiono pq não uma enquete 

perguntando aos players? pq n tem um DATALOG no fórum postando td ou qlqr alteração no server ?

no mais por mim dx o buff so não transforme Sl em classe pvp se não vira full pvp 

Entendo seu receio, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, pois lembro que há muito tempo foi dito que Esma é desabilitado no PvP e acho que também na WoE, só funciona em monstros normais, ou seja, mais uma skill editada da classe pra não haver desbalanceamento ja que o servidor tem um dano mágico relativamente alto devido os itens disponiveis e Esma sendo um ataque mágico que pode ter seu elemento base alterado acabe se tornando op na realidade do servidor, por este motivo creio que nunca haverá um set pra SL focado em esma, na verdade so tem um set pra SL que foi lançado no inicio do servidor hahaha, então nem se preocupe com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, GeekTon disse:

Entendo seu receio, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, pois lembro que há muito tempo foi dito que Esma é desabilitado no PvP e acho que também na WoE, só funciona em monstros normais, ou seja, mais uma skill editada da classe pra não haver desbalanceamento ja que o servidor tem um dano mágico relativamente alto devido os itens disponiveis e Esma sendo um ataque mágico que pode ter seu elemento base alterado acabe se tornando op na realidade do servidor, por este motivo creio que nunca haverá um set pra SL focado em esma, na verdade so tem um set pra SL que foi lançado no inicio do servidor hahaha, então nem se preocupe com isso

Bom sinto te Decepcionar então , mas Esma precisa das habilidade de Classe ES habilitada pra poder usar a mesma , e como habilitou ESke a habil. Esma já funciona em player só não e "viável" basta um set focado na habilidade para jazin vc ver o PvP repleto de Soul's *.*  outro ponto que você não se atentou basta ir na primeira pagina desse tópico que você vai ver o [DEV] Heimdall dizer o seguinte :

Não é um bug, foi liberado para o uso do esma

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twiister23 disse:

Bom sinto te Decepcionar então , mas Esma precisa das habilidade de Classe ES habilitada pra poder usar a mesma , e como habilitou ESke a habil. Esma já funciona em player só não e "viável" basta um set focado na habilidade para jazin vc ver o PvP repleto de Soul's *.*  outro ponto que você não se atentou basta ir na primeira pagina desse tópico que você vai ver o [DEV] Heimdall dizer o seguinte :

Não é um bug, foi liberado para o uso do esma

 

 

3 horas atrás, GeekTon disse:

Entendo seu receio, mas pode ficar tranquilo quanto a isso, pois lembro que há muito tempo foi dito que Esma é desabilitado no PvP e acho que também na WoE, só funciona em monstros normais, ou seja, mais uma skill editada da classe pra não haver desbalanceamento ja que o servidor tem um dano mágico relativamente alto devido os itens disponiveis e Esma sendo um ataque mágico que pode ter seu elemento base alterado acabe se tornando op na realidade do servidor, por este motivo creio que nunca haverá um set pra SL focado em esma, na verdade so tem um set pra SL que foi lançado no inicio do servidor hahaha, então nem se preocupe com isso

Eu li o que ele disse, mas como falei anteriormente, esta desabilitado no PvP, porém não dei certeza dessa informação na WoE, isto é, pode esta habilitada na WoE, o que explica o comentário do DEV Heimdall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Tá querendo atenção é Goku? Continua colocando o shape do Goku ai no teu perfil, quem sabe um dia se fica igual!  Kkkkkkkkkkk! Sei nem quem é você, nunca nem vi ou conversei. Limite-se a sua insignificância. [2]

Demoro frango, chamarei você fica tranquilo.

Mais eu sou goku, e vou estourar teu. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, M a c t a v i s h disse:

Claro que não, é bunda mole, não se garante nas mãos apenas na boca. Eu me garanto nos dois, apanhar e bater é rotina pra mim. Se quiser abrir B.O que abra, mas me xingou na minha frente vai apanhar e apanhar muito não é pouco não, é assim que eu resolvo meus problemas. Se não aguenta, não mexa.

Treina a mente aí, parça. Por isso cê é zoado no fórum de um gamer 2D. Não aguentou, vai espancar seus sacos de areia pra tirar a raivinha, ou aprende a jogar, que também deve ajudar nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...