Ir para conteúdo

[BUG] Eska


xote14

Posts Recomendados

A Skill Eska da classe Soul Linker que originalmente deveria funcionar apenas em monstros, está funcionando em players durante as woes, causando extremo desequilíbrio levando em conta do que a skill é capaz de fazer.

Solicito a desabilitação desta skill em players com urgência.

atenciosamente,

JonteX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luffy D disse:

Tem que resolver isso com urgência e punir a galera que andou se beneficiando durante as WOES, nanná tem que verificar a galera que andou jogando de Gunz e Sniper  de Eska e aplicar as regras.

todos podem usar, mesmo tirando essa skill como falei... você sempre vai perder a woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

 

Engraçado que os chorões tem sl, mas não sabem usufruir do mesmo e agora estão chorando.

Querem que tire o buff pra ficar rushando igual cavalo sem dono pra emp. Vão aprender a jogar, 4 anos de Newro e o mesmo choro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a skill eske sempre foi uma skill para MONSTROS isso está na sprite da skill, uso SL pois foi me comunicado que a skill foi permitida por conta do esma, não que tenha sido um bug, foi IMPLEMENTADO. 

Uso por tatica do clã, mas minha posição é não acho correto implementar algo que é pra monstros em pvp/gvg e fica desiquilibrado para uma gvg apenas a distância. ''Ganha quem tem set falcão +eske" e não algo mais corpo a corpo. É counterável, é sim! Mas o set edp ja é top e ($&*#$#@%&), eske além de não ter nada haver sobre o que a propria habilidade diz, não convém com a função do SL que sempre foi um support. E liberar por conta do esma é tipo ????? Nem tem set proprio pra SL de esma, não faz muito sentido! 😄

Se a pessoa souber jogar, vai se virar com o que já tem no sv sem a necessidade de uma habilidade implementada incorretamente, e até mesmo dando mais chances para uma gvg corpo a corpo com Algoz, LK, e outras classes mais corpo a corpo!

E sobre o nosso amiguinho falar de ''banir'' quem usa skill, sugiro pra você se orientar se realmente estão utilizando ''BUG'' ou se implementaram, informe-se pois acusar erroneamente é ser pior de quem se benificia de bug, evolua!

Eu sou a favor sim de tirar ESKE e jogo numa boa com outras classes! :3

 

Editado por Morgana Vespertine
incompleto o que disse
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sinceramente acho muito ruim essa skill. Era para ser usada somente em monstros. Ela se torna algo muito "ROUBADA" por conta que o Sniper tem o Set Falcão,  que possibilita a habilidade  Encantar com Veneno Mortal + ESKE fica MUITO FORTE. Peço que os GMs ADMs assistam as guerras... simplesmente o GvG é de longe... não tem tronca física... apenas Sniper e Profs... (1 mestre) , Classes Kina...WS...entre outras estão mortas. Simplesmente esses 3 combos  faz com que o Sniper de Longe se sobressaia em cima das outras clases na WoE.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yognir disse:

Bom eu sinceramente acho muito ruim essa skill. Era para ser usada somente em monstros. Ela se torna algo muito "ROUBADA" por conta que o Sniper tem o Set Falcão,  que possibilita a habilidade  Encantar com Veneno Mortal + ESKE fica MUITO FORTE. Peço que os GMs ADMs assistam as guerras... simplesmente o GvG é de longe... não tem tronca física... apenas Sniper e Profs... (1 mestre) , Classes Kina...WS...entre outras estão mortas. Simplesmente esses 3 combos  faz com que o Sniper de Longe se sobressaia em cima das outras clases na WoE.

 

WS nunca foi viável no NewRO... Nem PvP muito menos WoE, já o LK, depois da criação da ADAGA DA AMBIÇÃO nunca mais foi usado em WoE pra GvG (woe baby nem conta como woe) 

 

-1 Pra remoção do eske

+1 pro buff do tiro preciso e remoção do 7 Falcão na WoE (ou Buffa e deixa o falcão tbm, tanto faz )

Sobre o carinha que falou que woe tá sendo resolvida a distância... Vc precisava está jogando quando nos começamos a usar ponte com ninja... Ngm usava isso ainda, geral morria sem estar na tela, nem por isso removeram a brisa cortante do jogo...

Única coisa que precisa fazer eh: pegar o tempo que usa chorando e usar pra planejar um plantel descente... Ah! Vale lembrar que buildar certo tbm ajuda neh... Precisar de ajuda pode mandar PM em mim Go 0 que ajudo sem problema

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santa prepotência, vamos abaixar a bola né, ninguém é mais que ninguém. Quanto ao contra-argumento, está falando uma besteira sem tamanho. A ponte com Brisa é um recurso comum do Ragnarok usando espelho mágico, não tem motivos para tirar do jogo algo que é tradicional e original do jogo. Eske nunca foi, e nem nunca será para ser usado em PVP muito menos WOE, é um recurso ALTERADO. Não tem como comparar as duas coisas. Precisar de Eske pra matar alguém na guerra em um servidor onde as classes a distância já possuem mais dano que as outras e possuem um set que já dá realce letal na arma é completamente patético. Agora também não acho que ninguém deva ser punido afinal era liberado para todos. 

Editado por M a c t a v i s h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...