Ir para conteúdo

Meu newro nao quer abrir


linmeichan

Posts Recomendados

agora a pouco fui abrir o newro e apareceu um torjan, eu tentei abri 4 vezes e nada so aparecia q tava com vírus, se eu baixar do site diz q tem ta infectado , ISSO PORQUE É WINDOWS DEFENDER

mesmo colocando para permitir, não comsigo abrir, e já q desistalei, não consigo baixar, ME AJUDA!!

da um erro 0x0000906 

Captura de Tela (5).png

Editado por linmeichan
faltava a foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vai ter que desativar o Defender, reinstalar o jogo do 0, colocá-lo como exceção no próprio Defender (coloque a pasta toda do servidor como exceção) e só aí voltar a ativá-lo.

Esse erro deve-se ao fato do antivírus de vez em quando olhar torto pro Gepard e automaticamente remover alguns arquivos. Aparentemente ocorre com mais frequência no Win10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Vanitas disse:

Provavelmente vai ter que desativar o Defender, reinstalar o jogo do 0, colocá-lo como exceção no próprio Defender (coloque a pasta toda do servidor como exceção) e só aí voltar a ativá-lo.

Esse erro deve-se ao fato do antivírus de vez em quando olhar torto pro Gepard e automaticamente remover alguns arquivos. Aparentemente ocorre com mais frequência no Win10.

Eu ja fiz isso, le aparece como se faltasse uma DLL no guepard e não abre (como no segundo print)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, linmeichan said:

Eu ja fiz isso, le aparece como se faltasse uma DLL no guepard e não abre (como no segundo print)

Você pode conferir se o gepard.dll está na pasta do newro? E tem como vc postar uma screen com a janela de exceções do seu anti-vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvi fazendo o seguinte

1°desativei o windows defender, baixei e reinstalei o newro

2° fui em meu computador> propiedades>configurações avançadas do sistema> na aba AVANÇADO> opções de desempenho> na aba prevenção de Execução de dados

3° clique em ativar DEP para todos e selecione o newro pacher e o jogo

assim q fiz isso, reiniciei o pc e volto ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...