Ir para conteúdo

[Inválido] old terrorist


TyDolla

Posts Recomendados

  • Denunciante: Ty Dolla
  • Denunciado: old terrorist 
  • Motivo: OFENSA/ PERSEGUICAO/ DIFLAMACAO/ CITACAO MALICIOSA/ DIVULGACAO DE DADOS PESSOAIS
  • Screenshots:

Empréstimo de itens, contas, negociações malsucedidas (isso inclui o famoso "trade" para a pessoa errada) são de total responsabilidade do jogador.
1.2 Ofensa pesada

Atormentar, aborrecer ou perseguir e injuriar outros jogadores.

Agredir verbalmente outro jogador com palavras chulas e pejorativas consideradas pesadas atingindo diretamente ou indiretamente sua moral, descendentes e/ou ascendentes;
Fazer uso de palavras obscenas, mesmo que não caracterize ofensa direta.
Punição: 2 dias de bloqueio de conta.

Reincidência: 6 dias de bloqueio da conta

Observação: Caso o jogador seja denunciado por mais de 2 vezes o banimento será de 15 dias.


1.5 Citação maliciosa
Fazer citação maliciosa, maldosa, concernente a jogadores, seus familiares ou membros da STAFF. (Exemplo: Mãe, pai, tio, irmão, etc.).
Punição: 2 dias de bloqueio de conta.
Reincidência: 6 dias de bloqueio de conta.

1.6 Perseguição
Atormentar, perseguir, ameaçar, ou causar aflição indesejada em um jogador.
Punição: 1 dia de bloqueio de conta.
Reincidência: 3 dias de bloqueio de conta.
Observação: Essa regra não se aplica a mortes no PVP.

1.9 Divulgação de dados pessoais
É proibida a divulgação das informações pessoais (nome, telefone, endereço, msn, orkut, etc) de um jogador sem a aprovação do mesmo.
Punição: 2 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente de acordo com o tipo de informação divulgada.
 

 

OBS> Alem de me ofender com esses linguajares ai in game , me persegue nas minhas redes sociais. todos sabemos que a staff nao se responsabiliza por itens dos players , e cada um e responsavel pelas suas coisas.. ja que ele diz que eu o roubei , prove! pelo contrario o caloteiro e esse carinha ai ... 

AS OUTRAS IMAGENS NAO PUDERAM SER CARREGADAS AQUI ENVIEI NO INBOX DOS ADMINISTRADORES ( OLHEM AS DATAS. )

screenNewRO049.jpg

screenNewRO069.jpg

screenNewRO071.jpg

 

screenNewRO091.jpg

Editado por TyDolla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denúncia inválida:

Abertura de denúncias
Um jogador poderá abrir uma denúncia contra quem violar alguma regra.
Para uma denúncia ser válida, o denunciante deve estar envolvido diretamente no incidente, salvo casos onde a violação das regras não seja feita diretamente a nenhum usuário.
O prazo para abertura de denúncias com screenshots (ss) é de 5 dias após a data em que foi fotografada, caso contrário, será invalidada.
Screenshots fotografadas dentro do jogo deverão conter o logotipo do NewRo, data e hora, além de não conter edições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...