Ir para conteúdo

[Evento] Carta ao Papai Noel do NewRO


Visitante GM Valerie

Posts Recomendados

r1neRZ4.png

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o NewRO!
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

favnt5.gif REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar 
este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
- É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

favnt3.gif DATA DE ENCERRAMENTO
- 23 de dezembro de 2018.

favnt7.gif PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

favnt2.gif EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GM] Valerie
Presente: 5.000 de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif Feliz Natal a todos! tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.
Att.,
Equipe NewRO.

tumblr_inline_p7y8ia652B1qid2nw_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New pinned e featured this tópico
  • 2 semanas depois...

Nick: LinMei
Presente: 7.000 de Créditos

Querido papai Noel, estou aqui por meio dessa carta para lhe pedir 7,000 créditos no newro, eu sempre apanho e ajudo sempre as pessoas que me pede ajuda, eu sempre estou ali quando alguém me manda Mensagem privada, fico parecendo guarda de Pontera mostrando onde fica as coisas, e eu queria ser forte para proteger quem eu queria, quero comprar minha arma, meu Hiper vip, quero compra visuais, quero compra os itens de ouro que todo mundo tem menos eu, por favor papai Noel, realize esse desejo de natal pra mim e desejo ao senhor um feliz natal !!

(esta e a participação correta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Sama Blacksmith

Presente: 4 Cartas Vesper

Olá, Papai Noel; Aqui estou eu de novo escrevendo outra cartinha para você, não sei se fui um menino bonzinho ou um menino mal,mas estou aqui a escrever essa cartinha... Primeiro quero desejar amor e felicidades para todos,vamos parar com tristezas e raivas, vamos ser gratos com tudo que está acontecendo ao nosso redor. Agradecer por tudo que já aconteceu ou que vai acontecer com a gente. Espero que ajude todas as crianças tristes e sem casa nesse natal, e que não falte comida para ninguém, que todos fiquem com suas famílias nas suas casas quentinhas, curtindo o que o natal tem para nós dar. Além de desejar um feliz natal para todos, também quero pedir meu presentinho de natal, claro! Meu desejo de Natal são 4 Cartinhas Vesper, sei que é muita coisa, também sei que o espirito de Natal é dar presentes e não receber, mas só quero que você me dê se estiver sobrando, pois não quero interferir no que é para as outras crianças que precisam mais disso do eu. Finalizando esta cartinha desejo que não falte amor e felicidade na vida de todos! Feliz Natal!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: M a c t a v i s h
Presente: Um visual com % de dano em humanos ou monstros tamanho médio!

Querido papai Noel , este ano eu gostaria muito de um presente especial, pois fui um bom rapaz e dediquei centenas de horas de trabalho duro nas minas de Einbroch,
conquistei meus itens com muito suor e perseverança. Também não esqueci do próximo e ajudei os mais necessitados e os novatos, com informações e itens mais baratos,  
claro, na medida do possível.
Fiz muitas amizades aqui, e também algumas rivalidades, mas creio que faça parte de toda boa aventura né ?
Acredito no servidor, e no que ele representa, por isso investi tanto tempo e energia! Para que eu possa me sentir especial e para nunca esquecer deste Natal busco algo também especial! 
Papai Noel, desejo a ti também um feliz Natal, e para toda sua equipe, pois sei que sem os "elfos", nada disso aqui seria possível! Um grande abraço sincero! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: El Scythe

Presente: Créditos a escolha do Papai Noel

Querido noel, esse ano eu gostaria de pedir não por mim, por que eu já sou tão abençoado só de ter uma família, amigos e saúde. Eu gostaria de pedir por aqueles que não tem o que comer, onde morar, ou que estão perdidos em caminhos errados. Essa carta não tem o fim de ganhar uma competição, mas com intuito de tocar no coração de outras pessoas que vão chegar a lê-la, VOCÊ É ESPECIAL! não se entregue a coisas que você vá se arrepender no futuro, não se entregue a uma depressão, você é melhor que isso, você vai superar! Sei que estamos em um ambiente online, mas se precisar de qualquer ajuda saiba que pode contar comigo, vamos conversar, minha vida também não é fácil, mas podemos tentar nos ajudar! o melhor caminho é tentar dividir aquilo que tanto te faz mal, desabafar, saiba que pode contar comigo pra isso, só chamar. Para finalizar, espero que todos tenham um feliz natal e um prospero ano novo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Matchuck

Presente: 2 cartas vesper ou algo da sua escolha que você ache justo

Papai Noel,

Venho por meio desta carta, pedir ao senhor que, se possível, possa realizar o meu pedido, visto que eu jogava antigamente no servidor e voltei a jogar recentemente, os meus itens atuais são fracos se comparados com o resto dos players, então qualquer tipo de ajuda cairia bem. Não sei muito bem o que mais posso falar, exceto que, independente de quem o senhor escolher, espero que você e toda a Equipe do NewRO tenham um ótimo natal e um próspero ano novo, repleto de muita alegria, saúde, amor e paz, e que os próximos anos sejam sempre melhores do que os anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mr Music

Presente: [Visual] Poring Bomb

Querido Papai Noel, não tenho palavras para expressar ou agradecer o presente que você proporcionou no ano passado, com as alegrias e as pessoas que você contribuiu o ano passado, a melhor coisa que você pode ajudar na minha grande dificuldade da perca da minha Prima, lutando e lutando com esse sofrimento que passei esses anos, não estou descrevendo simples carta de um evento de Ragnarok, e sim mostrar aos outro a sinceridade de uma pessoa que busca alegria em um simples jogo RPG, construindo amizades, fazendo maneiras de se divertir, e tentar fazer os outros felizes. Como é o trabalho de um Doctor Clown, fazer os outros felizes com suas trapalhadas e demostrar alegria, é ultimamente o que tento demostrar em jogos que me animo a jogar, e fazer um mundo melhor... Essas alegrias podem ser distintas e não infinitas, mas viva como qualquer um tem que viver, aproveitei tudo, zele o que tem mais dificuldade de zelar, a vida é algo passageiro, como falava Sócrates "Mas eis a hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses.". Alguns podem duvidar o que estou falando, podem pesquisar qualquer coisa a Historia de "Lorena Larry" no Google, e a Historia do projeto "Eu Amo a Vida". Lá vai falar tudo sobre o que ela passou, e minha família passou, com luta contra o câncer.

Não ligo em ganhar ou perde o evento, so queria demostrar o que muitas pessoas passam em hospitais e etc, na luta de pessoas contra o câncer.

Saber mais sobre o projeto "Eu Ano a Vida" . La fala tudo sobre o projeto e sobre a Historia da Minha prima "Lorena Larry" (https://www.projetoeuamovida.com.br/o-projeto-1)

Mr Music, Meu Sonho: Levar alegria a pessoas que lutam contra o câncer Hospital Unimed, como Doctor Clown *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Morgana Vespertine

Presente: Asas de Miguel (Visual)

 

Querido Noel, venho lhe agradecer primeiramente por sempre estar disposto a presentear as pessoas e pela sua presença ainda ter o espirito natalino nos dias de hoje mesmo com muitos lugares em guerra. Agradeço pelo marco que me proporciona todos os anos. Esse ano foi um ano bem complicado, ano de lutas, ano de conquistas, medos mas acima de tudo, superação. A cada dia eu reconheço que sou melhor do que fui ontem e superar aquilo que sempre me amedronta. Venci muitas lutas e a cada dia eu agradeço e lutaria tudo novamente. E mesmo em meio a tempestade o maior presente do meu esforço foi a minha filhinha que está para nascer ano que vem. Logo logo ela estará aqui brincando com a gente e não tem presente melhor que esse. Mas gostaria de pedir algo muito especial, sabe papai noel, conheci o papai da minha filhinha através do rag, e nosso laço em 3 foi através dele! E eu gostaria de uma homenagem pra minha princesinha para viver esse momento de laços e agradecer a oportunidade que o jogo me deu de formar uma família. As asas de Miguel representa tudo o que o rag representou pra mim este ano. Ficarei muito feliz e grata por essa pequena homenagem que eu possa fazer por mim e minha bebê. Obrigada e um feliz natal para o senhor! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está é a participação correta, de acordo com as regras da @GM Valerie porfavor excluir a antiga e editar o post removendo esta msg

Nick: Hotshot x
Presente: [Visual] Cartola Estilosa

Querido Noel, minha carta este ano, é uma carta de agradecimento, ao ano que se passou e as pessoas que se fizeram presentes em minha vida e até aquelas que mesmo distantes foram participativas, foi um ano de muita luta, muitas vitorias, ocorreu também momentos de tristeza, porém foi um ano abençoado, novas amizades apareceram, antigas amizades foram reconstruídas e a capacidade de perdoar foi reaprendida quando se fez necessário, entretanto, para nem todos foi assim, então meu pedido de natal, é que nessa data especial você lembre de todos aqueles que foram esquecidos, para aqueles que esqueceram as coisas mais importante da vida, para todos os que estão tristes e passando por momentos ruins sejam rodeados de conforto e amizade, para que todas as famílias tenham um natal alegre e feliz quando estiverem em volta das pessoas que vós amam, que está data seja abençoada, e todos os seus pedidos realizados, e não esqueçamos jamais  o nascimento de Jesus Cristo, nosso senhor, amém.

Dylan

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Mestre Arcano
Presente: Hiper VIP 30 dias 

"Querido Papai Noel, já faz muito tempo não é mesmo? Acho que minha ultima carta pedi um Super Nintendo e agradeço por isso. Mas agora venho pedi a você, não algo para mim e sim para aqueles que pouco ou nada tem, crianças carentes, moradores de ruas, órfãos, enfermos, todas pessoas que infelizmente não terá onde passar o Natal ou não como ter um bom Natal. Peço a você, Papai Noel, que resgate essas pessoas e levem-nas para sua Vila Encantada e mostre a eles a magia do Natal, que você consiga acender a esperança dentro deles e que cada um deles venham se senti especiais, pois eles são. Todos eles, assim como eu, deixou de acreditar em você e na magia do Natal, então é esse meu pedido resgate neles esse sentimento, esperança e amor pelo outros. Desde já, agradeço querido Papai Noel"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Kikila

Presente: [Visual}Poring Bomb

 

Olá Papai Noel!!! Antes de mais nada queria agradecer! Agradecer a vida, a saúde, os amigos, as felicidades e infelicidades (poque ela nos fazem crescer) da vida! Queria pedir também... Pedir por todos aqueles que pouco ou nada têm! Quanto a mim desejo um Poring Bomb para completar minha coleção, mas se não der tudo bem! O que importa é o espírito de Natal e a lembrança de que Jesus nasceu nesse dia para nos salvar! Muito obrigada >3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Saint Twiister
Presente: Boina verde - Candura - Torrada [ todos Visuais ]
2cqcw7k.jpg

( Se puder vir com status agradeço HEHE )

Ola bom velhinho qnto tempo ñ conversarmos?
bem apesar de mto tempo e agora já adulto e as vzs incrédulo no sro  esse ano fiquei a refletir e pensar como reatar minha crença no sro ? então lembrei que o senhor costuma presentear boas pessoas né ?
Bom então tenho 3 pedidos ao senhor , talvez eu não seja digno de tanto mas calma explico pq tanto :

1º [VISUAL]BOINA 

Para sempre me lembrar de pedir em minhas orações que todos os povos e nações

tenha segurança e paz e tenham alguém para intervir em causas humanitárias

2º[VISUAL]CANDURA

Para que com as bochechas vermelhas lembrar de me envergonhar dos erros que eu cometer ,

que ate em simples pedidos deixam a ganancia tomar conta e exigimos muito do senhor 

3º[VISUAL]TORRADA CROCANTE

Bem essa e a mais importante ao meu ver que e para sempre lembar de pedir que nenhum criança passe fome

e que tenham suas ceias recheadas e fartas nessa data tão importante 

UM FELIZ NATAL A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick : lzl Stinger lzl
Premio : Um visual com % de dano em humanos
Querido papai noel, eu poderia vir por meio dessa cartinha falar varias baboseiras e encheção de linguiça como os demais fizeram, porem querido noel fui um rapaz muito bom esse ano e acho que mereço esse premio, por que acima de tudo nunca quitei ninguém da wot ou humilhei qualquer player nesse newRO, (diferente da maioria ai de cima), efim, a questão é que me acho merecedor desse premio pois fui um player muito gentil e honesto, assim como caridoso, mas antes de pedidos noel acho que devo lhe agradecer por tornar nosso natal mais lúdico e ser esse simbolo de felicidade para as crianças nessa data simplória, mesmo eu sabendo que você não existe ainda sim te admiro, contudo noel, espero que leia atenciosamente esta carta desse humilde paladino que esta cansado de ser mobado em pvp/woe/wot etc. e esse visual com % de dano irá ajudar a muda essa realidade, desde ja agradeço muito a sua atenção para com minha carta e desejo a você noel um feliz natal e um prospero ano novo, và curtir seu ano novo com suas renas e sua mamãe noel, abra uma gelada e sente na sua lareira e acima de tudo curta muito a vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante fechou este tópico

Todas as cartinhas foram entregues ao nosso Papai Noel e entre elas a escolhida foi...

Nick: Hotshot x
Presente: [Visual] Cartola Estilosa

@Hotshot

O seu prêmio será entregue em até 48h em média! 
Agradecemos a todos pela participação. Boas Festas!

Staff NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New unfeatured e unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...