Ir para conteúdo

[Resolvido] Truta Margia


Yognir

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de reportar esse Wizz e gostaria que fosse investigado por ser um possível BOT. Venho do Bro (THOR) joguei anos lá e sei muito bem como um bot funciona ou se movimenta... afinal de contas isso é o que mais existe por lá... eles seguem um padrão.

Vou abordar alguns pontos do por que tenho convicção que esse Wizz é bot.

1º Ele estava teleportando muito rápido para ser uma pessoa, mesmo eu com uma maquina excelente e uma net de 120 mega(Posso estar mostrando), não consigo fazer isso. Toda vez que se da o warp, o mapa carrega alguns milésimos de segundos antes que os monstros...posteriormente aparece os monstros. Esse Wizz aparecia,  dava neva e telava do mesmo  lugar, numa fração de reação MUITO rápida. Acho muito improvável que exista um player que teleporte use skill no mesmo lugar e teleporte sem NUNCA andar uma célula para o lado.

2º Toda vez que aparecia um jogador na tela, teleportava instantaneamente. Mesmo que tivesse mostro. (Existe um comando ou programação que faz com que o Bot deslogue do jogo ao ver um "GM" ou teleportar ao ver uma pessoa, acontece isso muito no bro, o bot usar Teleporte do Carteiro e teleportar assim que vê um jogador, pois isso dificultando de pegar o NICK,ou gravar uma denuncia)

3º PMs bloqueados.

4º Eu Estava farmando lá pelas 2h da madrugada, fui dormir ,  acordei as 8h da manha ele continuava lá. Depois as 14h ele também estava lá, e lá pelas 17h, 22h, e sempre com o mesmo padrão, teleporte, neva, teleporte, neva, teleporte, ou teleportava instantaneamente quando trombávamos. MUITO rápido. 

Não consegui bater uma print por conta da agilidade de ele usar o Teleporte(Warp) toda a vez que me via. Apenas consegui pegar o nick dele através de um vídeo, pausando frame por frame.
Se possível investigar o tempo desse personagem logado..."Quantas Tolice de Cego ele tem..." ou os trades que eles fez desse item... 

AREA DE TRABALHO.jpg

Editado por Yognir
Erro de portugues
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador punido conforme a regra:

4.3 Programas ilegais
Utilizar-se de programas ilegais individualmente, em grupos ou em clãs.
Exemplo: bots, autoclicks, cheat engine, wpe, rpe, hotkey, entre outros.
Punição: 30 dias de bloqueio, podendo acarretar em bloqueio permanente das contas dos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...