Ir para conteúdo

Servidor


AnimesCry

Posts Recomendados

Boa tarde, galera! Se eu estiver postando na área errada, por favor, me perdoem!

Bem, estou há anos sem jogar ragnarok(desde pouco antes fechamento do Ragnasony) e há alguns dias venho sentindo uma vontade de voltar a jogar. Fiz uma pesquisa rápida sobre os servidores que ainda existem e o Newro me chamou bastante atenção. 

A minha duvida é: Vale a pena pra um novato começar a jogar no servidor?

Como vai a economia? Como está o balanceamento das classes? Como está o PvP, WoE e semelhantes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem vindo,
O servidor não é muito dificil de obter as coisas, pois tudo voce obtem por quest (elmo, asas, aura, acessorios custom, armas custom), bastar ter um pouco de dedicação, mas caso voce nao tenha paciencia, voce pode obter tais itens donatando, com exceção das armas custons que são obtidas exclusivamente por quests. Algumas vezes elas são obtidas por credito quando a Staff as coloca na Máquina de oferta, em média colocam 2 vezes ao mês as armas. Sobre a economia, voce pode ta juntando zennys atras do sistema de mineração, tem mais detalhes sobre esse sistema nos tutoriais, voce pode tambem dropar alguns itens para vender como algumas cartas, itens de quest, aqui tem o sistema de caça que apos voce conclui voce obte o item Símbolo de Caçador que é pedido em quest, voce pode esta vendendo tambem, em média por 80kk a 100kk cada. Sobre a WoE esta voltando a ficar animada, se voce tiver amigos ou clã antigo chama eles pra brincar aqui, na WoE voce ganha Joias Sagradas que são usada para fazer arma, tais joias movimentam tambem a economia do servidor. Sobre o PvP, tem aqui o PvP Extreme na qual voce obtem pontos e trocar por alguns staff, fora o score PvP que se voce ficar no TOP a cada semana voce ganha 7 dias de H.VIP. Já as classes, algumas se saem melhor no PvP, outras são otimas para WoE e algumas tem grande desempenho em ambos os casos, isso depende de jogador para jogador, pois tem inumeros itens que combinados podem ajudar em determinadas build de respectivas classes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...