Ir para conteúdo

Problemas em instalaçao e abrir o patch


spawnshadown

Posts Recomendados

Boa Noite

Hoje fui ver como esta o jogo atualmente, como tinha parado de jogar a mais de 3 anos, fui instalar o jogo e rodar.. tive a surpresa que esta tendo problemas com anti-virus,

instalei normalmente, abriu o pacth normal, atualizou no momento de abrir o jogo, deu a seguinte mensagem

INVALID ENTRY IN NEONCUBE.INI ""executable (file not found)

Quando eu jogava nao tinha que desabilitar o anti-virus. oque mudou desde entao ?

O site do forum nao tem segurança, o site do servidor nao tem segurança, o download com arquivos bloqueados pelos anti-virus.

Desculpe pela ignorancia e nao tenho intençao de ofender os ADMs e GMs do servidor.  Oque aconteceu com o jogo que  para instalar e rodar o jogo de primeira os anti-virus estao bloqueando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que são falso-positivos. Testei com o MSE, Kaspersky e BitDefender (computadores diferentes), nenhum encontrou problemas com os arquivos. Muitas vezes o "anti-cheat" gera esses alertas de alguns antivírus por conta do monitoramento que fazem no jogo, o que o anti pode interpretar como algo malicioso. Nem todos resultam nisso, tampouco todas as atualizações.

 

Poderia postar em screenshot o que exatamente o antivírus está acusando? Qual arquivo está sendo acusado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu jogo não abria nem fufu também, dava esse mesmo erro... Só consegui abrir desinstalando o app de INTERNET BANKING do ITAÚ que tinha aqui no meu computador. Por algum motivo, o Shield não gosta dessa extensão do banco. Bizarro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, M a c t a v i s h said:

O meu jogo não abria nem fufu também, dava esse mesmo erro... Só consegui abrir desinstalando o app de INTERNET BANKING do ITAÚ que tinha aqui no meu computador. Por algum motivo, o Shield não gosta dessa extensão do banco. Bizarro. 

Bom saber disso. Tenho a do Bradesco e isso poderia explicar alguns problemas que tive ao iniciar o jogo em alguns servidores (incluindo este)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vanitas disse:

Bom saber disso. Tenho a do Bradesco e isso poderia explicar alguns problemas que tive ao iniciar o jogo em alguns servidores (incluindo este)

Sério? Tenho esse aplicativo do Bradesco instalado e nunca tive problema.
@topico 
Neste caso desative o anti-virus que voce usa quando for baixar e instalar, feito isso voce coloca o exe. do Newro como exceção no anti-virus e assim voce poderá roda-lo  com anti-virus ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spawnshadown disse:

tenho bitdefender ..ele bloqueia alguns arquivos, como nao estou afim de fazer um monte de coisa para rodar o jogo,  melhor deixa o jogo pra lá .

 

Não é muita coisa, basta colocar o arquivo executavel do jogo na lista de exceção do antivirus, se souber como colocar, isso deve demorar no maximo 5 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/9/2018 at 10:48 AM, L i n k said:

Sério? Tenho esse aplicativo do Bradesco instalado e nunca tive problema.
(snip)

Eu cheguei a procurar por aqui e encontrei um tópico antigo sobre o problema. Ocasionalmente meu mouse trava fora da janela do Rag sendo impossível clicar em qualquer lugar, e aparentemente está relacionado em como o aplicativo do banco pode interagir com o shield. Também foi difícil iniciar o jogo pela primeira vez, não abria! Mas é raro, portanto não dou tanta bola.

2 hours ago, Eniark said:

Não é muita coisa, basta colocar o arquivo executavel do jogo na lista de exceção do antivirus, se souber como colocar, isso deve demorar no maximo 5 minutos

EXATAMENTE, deixe o executável na "lista branca" do anti e não vai mais precisar lidar com isso. Trabalho nenhum 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...