Ir para conteúdo

Apresentação: Não tem como deixar Rag


Valmontx

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo blz? Sou o ValmontX e depois de algum tempo, estou voltando a jogar Ragnarok. Jogo Rag desde que o Bro lançou Bio-lab e de lá pra cá já joguei em todo tipo de server (99/70, 150/75, 300/?, 500/?, com 3rd e sem 3rd...). Com o decorrer da vida, meu tempo para meus hobbys diminuiu muito. As madrugadas subindo Torre sem Fim e Caçando MVPs não existem mais para mim. Porém, eu não consigo ficar sem jogar. Passo um tempo longe, mas acabo voltando. 

Infelizmente, tem sido difícil encontrar um server equilibrado para todas as classes e espero que aqui no New eu possa encontrar isso e me divertir um pouco.

Gosto de WOE. Acho que meu objetivo ao jogar Rag é ir pra WOE. Abandonei há muito as classes de dano e venho nesses últimos Rags que joguei jogando de "suporte". Irritando as pessoas, sendo chato, sendo aquele cara que o pessoal fala: "Por favor, matem aquele cara pq tá ficando chato!" Sei que vou demorar um tempo para me equipar. Espero encontrar um Clã bacana e fazer aquelas amizades saudáveis.

Sempre estou disposto a aprender um pouco mais de Rag. Testar builds malucas, tentar fazer aquela habilidade "lixo" dar certo, enfim. Mesmo depois de tantos anos, Rag continua a me divertir. E um novo servidor pra jogar sempre me instiga a querer testar algo novo.

Acredito ser bastante receptível e calmo, apesar do meio jeito meio caladão. Gostaria de estar mais presente, jogando mais horas por dia, mas o Rag é minha forma de fazer minha higiene mental.

É isso. Valeu! 

 

Caju cartas final.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...