Ir para conteúdo

Sugestões


RaRi

Posts Recomendados

Aqui estão algumas sugestões que juntei durante minhas 2 semanas no servidor.

1. Arrumar o sistema de pontos por voto, voto todos os dias eu não recebi nenhum ponto até agora.

2. Buffer vip deveria curar seu hp/sp tambem.

Also, revestir equipamentos por completo, ou pelo menos aumentar a duração dos buffs que duram menos de 1 minuto. (Já que nerfaram boa parte de algumas builds no servidor vide sem carta ws, sem carta kiel, sem aneis de ifrit, belzebub, sem thanatos, gtb??)

Lembrando que todos esses itens tem seu lado positivo e negativo. Quando você simplesmente tira eles você da abertura para outras classes tirarem vantagem. Vamos balancear isso, por favor.

3. Um lugar especifico onde newbies poderiam farmar para ter um incentivo a jogar já que é praticamente impossível você se equipar sem depositar. (lojas com preços altíssimos, monopólio de itens)

4. Dar possibilidade de usar warp para dentro da sala de MVP ou coloque um NPC de cura lá dentro, nem todos tem condições de usar ygg toda hora, nem todos tem vip/ hiper vip para pots.

5. Acrescentar quest para transformar qualquer equipamento para cabeça em visual. Os visuais são muito legais e bonitos mas só existem específicos visuais super faturados pelos players. Quero a liberdade de usar o que eu quiser.

De resto é isso.

Paz.

 

Editado por RaRi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Meus votos caiem normalmente. Porém é bom analisar se tem algo interferindo.

2-   -1

3-  Justo, ( não é impossivel só bastar ter tempo para farmar ).

4-  Npc seria bem vindo, warp ficariam telando no mapa e isso não seria legal.

5-   -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RaRi disse:

Aqui estão algumas sugestões que juntei durante minhas 2 semanas no servidor.

1. Arrumar o sistema de pontos por voto, voto todos os dias eu não recebi nenhum ponto até agora.

2. Buffer vip deveria curar seu hp/sp tambem.

Also, revestir equipamentos por completo, ou pelo menos aumentar a duração dos buffs que duram menos de 1 minuto. (Já que nerfaram boa parte de algumas builds no servidor vide sem carta ws, sem carta kiel, sem aneis de ifrit, belzebub, sem thanatos, gtb??)

Lembrando que todos esses itens tem seu lado positivo e negativo. Quando você simplesmente tira eles você da abertura para outras classes tirarem vantagem. Vamos balancear isso, por favor.

3. Um lugar especifico onde newbies poderiam farmar para ter um incentivo a jogar já que é praticamente impossível você se equipar sem depositar. (lojas com preços altíssimos, monopólio de itens)

4. Dar possibilidade de usar warp para dentro da sala de MVP ou coloque um NPC de cura lá dentro, nem todos tem condições de usar ygg toda hora, nem todos tem vip/ hiper vip para pots.

5. Acrescentar quest para transformar qualquer equipamento para cabeça em visual. Os visuais são muito legais e bonitos mas só existem específicos visuais super faturados pelos players. Quero a liberdade de usar o que eu quiser.

De resto é isso.

Paz.

 

1) Isso é um problema sofrido por alguns player mesmo. Os mesmo conseguem votar em outro servidor nos mesmo TOP.  +1 para sugestão
2) Ja existe a curandeira para isso e nem precisa ser VIP
3)Segue este tutorial abaixo

4) Seria uma boa
5) O visuais nao sao super faturados, são de certa forma "raros" por isso são um tanto "caros" dependendo do visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos a alguns pontos.

1) Realmente algumas vezes acontece do voto não validar, mas a @Nanná já comentou que isso é um problema do próprio site do top de não contabilizar.
2) Esses buffs podem ser acessados remotamente através do "npc:vip", colocar para curar o hp/sp causaria problemas para quem fosse jogar extreme, fora também que no meio dos duelos não precisaria mais utilizar itens de recuperação sendo necessário somente acessar o npc dos buffs remotamente. Em 2014 logo após a volta do NewRO, os buffs tinham uma duração maior e foi reduzido justamente por causa de reclamações que estavam durando muito (principalmente o assumptio). Quanto as cartas/itens que não existem no servidor, essa é a proposta original do NewRO, o servidor sempre foi assim, mas como já disse a uns dois anos atrás, o rondel era uma arma que não existia, foi implementado (a pedido dos jogadores) e era pra ter ficado durante uma semana, antes das primeiras 24 horas a maioria que havia pedido sua implementação veio pedir para retirar e hoje cá estamos com armas muito superiores;
3) Existem alguns modos de fazer zeny no servidor, como a mineração e a quest do símbolo do caçador (onde você pode vender a outros jogadores).
4) Acredito que criar um sacerdote e/ou um arquimago de começo para dropar alguns frutos de ygg em "prt_maze03" antes de ir até a sala MvP não é um grande problema, sei que existem jogadores que não gostam ou que preferem ir direto ao farm dos itens que irão utilizar, mas é sempre necessário um esforço antes de tudo. Mas a ideia do npc é algo a ser pensado.
5) Acredito que essa ideia de um npc que transforme qualquer item em visual já foi muito debatida aqui, a grande maioria não concorda justamente por terem visuais que são valiosos e que caso esse npc fosse implementado acabaria afetando demais seu valor de mercado, mas existem visuais que são premiações de evento de gm, não são difíceis de você conseguir, além disso existem visuais que não são tão caros. Os visuais além de serem bonitos, são parte importante de uma estratégia para que seu oponente não veja o que você está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...