Ir para conteúdo

Subservidor


raidenck

Posts Recomendados

Venho propor que façam um subservidor "idêntico" ao que já tem, mas com as seguintes características:
Level Máximo: 700/300
Atributos Máximos: 600
ASPD Máximo: 195
E claro com rates mais altos. Não tenho dúvidas que fará sucesso. Se precisarem de uma força para isso eu posso ajudar! 🙂
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, raidenck disse:
Venho propor que façam um subservidor "idêntico" ao que já tem, mas com as seguintes características:
Level Máximo: 700/300
Atributos Máximos: 600
ASPD Máximo: 195
E claro com rates mais altos. Não tenho dúvidas que fará sucesso. Se precisarem de uma força para isso eu posso ajudar! 🙂

O NewRO possui 1 servidor apenas o qual ainda tem coisas para fazer que muitos player tem pedido e a Staff já informou inumeras vezes que o motivo da demora é devido o numero de pessoas que tem na Staff ser bem reduzida. Agora te pergunto, você acha mesmo que essa sua sugestão é viavel?

Editado por Geek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Geek disse:

O NewRO possui 1 servidor apenas o qual ainda tem coisas para fazer que muitos player tem pedido e a Staff já informou inumeras vezes que o motivo da demora é devido o numero de pessoas que tem na Staff ser bem reduzida. Agora te pergunto, você acha mesmo que essa sua sugestão é viavel?

Se eu estivesse na equipe... com certeza! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raidenck disse:

Se eu estivesse na equipe... com certeza! xD

Então já começaria errado!
Se voce tivesse na equipe, primeiramente, ajudar o atual servidor com as implementações e correções que são necessárias, depois com divulgações e depois incentivos aos clãs e player em geral a participarem da WoE. Apos feito tudo isso, talvez, eu disse talvez, seria sim aceitavel a implementação de um subservidor.
Mas como voce  aparentemente entende de configurações de Ragnarok, convido voce a ler alguns tópicos em Sugestões e dar sua opinião sobre o que precisa ser feito. Atualmente o tópico em debate é este: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/17540-sugest%C3%B5es-newro-2018/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Geek disse:

Então já começaria errado!
Se voce tivesse na equipe, primeiramente, ajudar o atual servidor com as implementações e correções que são necessárias, depois com divulgações e depois incentivos aos clãs e player em geral a participarem da WoE. Apos feito tudo isso, talvez, eu disse talvez, seria sim aceitavel a implementação de um subservidor.
Mas como voce  aparentemente entende de configurações de Ragnarok, convido voce a ler alguns tópicos em Sugestões e dar sua opinião sobre o que precisa ser feito. Atualmente o tópico em debate é este: http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/17540-sugest%C3%B5es-newro-2018/

E eu falei q não ajudaria? Vish! Abraços! 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...