Ir para conteúdo

...


Hotshot

Posts Recomendados

Oi amiguinhos.

então para quem tava no grupo e não entendeu o motivo por qual saí, e para os que não estavam mas de certa forma jogaram comigo durante esse ciclo no Newro, esse post é para vocês.

Eu joguei esse servidor praticamente desde sua inauguração, fiz muitos amigos, fiz varios inimigos ( nao sei pq... zoas, sei sim... sou um pé no saco qnd quero, n me envergonho disso 😂, acho que o genio forte fez com que muita gente se afastasse, por isso o grande numero de inimizade ), se fosse para falar matematicamente creio que poderia ser 10/90 respectivamente, acho que os que estao entre os 10% que conseguiram a minha amizade nesse server n se arrependem, sou chato e confunseiro(n sei nem se existe essa palavra, mas me ensinaram aqui e ja faz parte do vocabulario) mas os que conquistaram ela conheceram o outro cara, o que ajuda da forma que pode, que tenta passar um pouco do conhecimento que adquiriu jogando.

Desejo sorte a todos vocês, em especial aqueles que eu talvez não torne a ver novamente.

O fim do meu ciclo no Newro acaba aqui, sentirei saudades de vocês e de ficar falando bobagens em prontera.

Meu ultimo abraço sera para meus amigos da Erotic que me acolheram quando eu decidi voltar a jogar ragnarok em 2012, após 4 parados. ❤️

Eu realmente nao sei dizer se isso é um Adeus ou um até logo, provavelmente vocês verão meu char logado e será a Flavia.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 at 16:29, pedro10 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ae dylan sei que newro foi um fato historico na sua vida, pois surgiu sua primeira namorada !! 

 

felicidade lek! POKASDKPOD bj 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...