Ir para conteúdo

[BUG] Recebimento prêmio WOT


Senhor Fox

Posts Recomendados

Participei do evento e fui premiado com uma bolsa de moedas, como o chat da prova poderá mostrar. No entanto, houve um problema; ela não veio para o meu inventário... E o meu peso ainda estava em cinquenta porcento (a bolsa pesa 1, devia ter aparecido)

Segue a imagem do momento do ocorrido + o meu storage para comprovar;


https://i.imgur.com/kuyoExk.jpg


Aguardo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, iNerD disse:

O inventario tem limite de 100 itens para carregar, voce pode esta abaixo de 90% de peso, mas pode esta com inventario cheio (100 itens)

Mesmo se fosse o caso. Se eu não posso receber o prêmio, o mínimo era o evento avisar ou me impedir de participar, entende esse lado? Mas, eu não estava com tudo isso no inventário também. É só conferirem no SQL do meu personagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é strong niguem é rico como você e full o cara é um iniciante novato , 1 bolsa para ele é muita coisa e perder uma bolsa é mt sofrido para ele.

e ele esta certo deveria ter alguam coisa que se você estivesse pesado não deixaria clicla no baú até você libera espaço para ir para voce o iten da wot

Editado por Blitzkarieg1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, strong x disse:

Vou ser sincero. Não há porque tá vindo inForum reclamar por um descuido. Estás no seu direito, mas é só 100kk, isso cê faz em 10/15 minutos.

Descuido seria eu participar com o inventário lotado.

Em dez a quinze minutos eu refaço o que perdi, para que me preocupar com o que foi, não é? Tá aí um dos males do brasileiro. Deixar tudo pra lá, sem reivindicar o que é seu, mesmo que pouco. Então retribuindo a sua sinceridade, obrigado pelo comentário não-coerente e insignificativo para o resultado.

@Blitzkarieg1

Exatamente. Conto com cada item recebido, cada quest feita, vamos olhar para os outros tb e não só para o próprio rabo, né não? 
tmj, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resumir, A staff não vai te reembolsar por um erro SEU. O mesmo já aconteceu comigo, e garanto que é melhor correr atrás do prejuízo in game do que vim inFórum relatar um vacilo seu.

18 horas atrás, Blitzkarieg1 disse:

é strong niguem é rico como você e full o cara é um iniciante novato , 1 bolsa para ele é muita coisa e perder uma bolsa é mt sofrido para ele.

e ele esta certo deveria ter alguam coisa que se você estivesse pesado não deixaria clicla no baú até você libera espaço para ir para voce o iten da wot

 

Rico é voce que vende os visuais acima de 10b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...