Ir para conteúdo

Problema na validação dos votos


Atonus

Posts Recomendados

Primeiramente bom domingo a todos. Senhores, pelo que vi aqui no fórum, não é só eu que estou com problemas na validação de votos. O que acontece é o seguinte, estou votando faz 3 dias, porém ontem e hoje meus votos não estão sendo computados no servidor, pelo menos os votos feitos pelo meu provedor de internet, entretanto o IP é validado nos site TOP Ragnarok, mas não são computado os pontos no servidor. Segue os imagens abaixo:
Nesta imagem mostra o IP do meu provedor de internet da operadora NET Claro


2019822576_MeuIP.thumb.jpg.d4c25fff489ffcd4a86ece149d65caea.jpg

Aqui nessa imagem mostra que este mesmo IP foi validado no Topragnarok.org


1434290494_TOPRag.thumb.jpg.d7590ef1af98ff26f057d8c5868fcfb8.jpg

E por último tem a imagem que mostra validado tanto o IP do meu provedor NET Claro (sinalizado de vermelho) quanto do meu dados moveis (sinalizado de verde)


927341425_TOPRagBR.thumb.jpg.9baaf350763effc6c8f618f5d1b3980d.jpg



Como dito acima foram 3 dias votando tanto pelo internet de banda larga quanto nos dados moveis. Ontem votei pelos dados moveis 2 vezes com IPs diferentes e hoje votei 1 vez com novo IP (ja que quando se desliga os dados moveis e liga novamente é gerado um novo IP), porém no caso dos dados moveis, os IP's só são validados no site topragnarok.com.br, como mostrado acima. Já na sexta-feira votei pelo notebook do escritório onde trabalho, os quais foram validados e computados, ontem e hoje votei pelo meu computador, entretanto foi validado e não computados. Resumindo, esses ultimos tivessem sido computados eu teria 90 pontos, porém como mostrado abaixo estou apenas com 50 pontos:


6bc919867822664.jpg



Ou seja, esta havendo um problema com algum dos TOP, provavelmente o topragnarok.org, pois estou começando agora no NewRO e no servidor que jogava havia esse problema de votos com este mesmo top. Peço que os ADM's entrem em contato com os responsáveis, pois com este problema quem tem a perder é o servidor, pois isso desmotiva os jogadores em votar, consequentemente o servidor cai no rank e assim fica sendo pouco visualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o problema se apresenta em um dos TOPs e não no sistema do NewRO, portanto não temos como acessar e corrigir os erros. 

Tanto que vocês podem até verificar, muitas vezes votamos mas os votos não são nem computados por esse TOP em questão.

É complicado, pois não depende de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a solução mais viavel para ambas as partes seria tirar esse TOP e colocar outro. Pois acredito que a "hospedagem" da divulgação e o fato de receber votos la são pagos, ou seja, custos para o NewRO, diga-se de passagem, com pouco retorno, já que o TOP não esta validando IP's, sendo assim o NewRO esta perdendo voto e colocação no ranking desse TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte, para saber se era o IP/Mac do meu computador ou algum problema no servidor, fiquei votando por 2 dias na semana passadano servidor onde jogava há 1 mês. Lá são os mesmo TOP's e meus votos eram contabilizados. Porém aqui, com mesmo IP/Mac, meus votos são contabilizados parcialmente. 

Entao conclua-se que o problema está no link direcionador para o TOP's, isto é, o link do voto por ponto no servidor é visto como link suspeito para os TOP's, sendo assim, os votos não são validados ou até mesmo contabilizados no NPC.

Sugiro que seja feita uma correção nisso, caso a Staff continue informando que o problema não é o servidor, convido os mesmo a postar o passo-a-passo da Staff votando e mostrando para a comunidade os votos sendo validados no TOP e sendo contabilizado no NPC no servidor, por um periodo de 48 a 72 horas.

Pois é muito estranho eu consegui votar por outro servidor e por aqui eu nao consegui, sendo que é o mesmo IP/Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...