Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-feira ~~ 24/04/2018 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

que isso mano, ngm ta pedindo p remover nada nao, ta no jogo eh p ser usado.

comentei mais pela questao de q vc n ta fazendo mt bem seu papel, uma vez que esse tipo de coisa n ta servindo bem

me nerfa a nevasca

minha reden nerfa essa valk ai

e o fp nerfa o buff do arco.

ta easy

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Elros disse:

NANNNNÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁ´´A, faz esse favor, remove os atributos do arco quincy e da carta valk, por favor, é muito choro a respeito do archer ser debuff :/

 

3 Post direto NANAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁ´já pra eu tomar um aviso, já pra adm ver a postagem mesmo, já pra adm tirar os atributos do arco e da carta valk, por que o choro, esta demais...

Ei brother, menos ! ta feio isso, você argumenta bem, não precisa parecer uma bixa estérica.

@WoE: foi até divertida... deu pra brincar um pouco apesar do lag ser monstruoso

@debuff: chegaram pra mim e falaram "ataca o mesmo que eu, quando seu Dispell sair eu mato com o dano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Ei brother, menos ! ta feio isso, você argumenta bem, não precisa parecer uma bixa estérica.

@WoE: foi até divertida... deu pra brincar um pouco apesar do lag ser monstruoso

@debuff: chegaram pra mim e falaram "ataca o mesmo que eu, quando seu Dispell sair eu mato com o dano"

Mano, bom ver alguém que entende as coisas...

O lance de eu atacar e dar dispell é exatamente esse, só que, seus coleguinhas ai não entendem...

É a mesma questão, bate no cara ali, que quando sair o dispell, fica mais facil de matar.

Mano, cê tem o meu respeito. Cê é o cara que entende no meio dos desentendidos. 

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elros disse:

Mano, bom ver alguém que entende as coisas...

O lance de eu atacar e dar dispell é exatamente esse, só que, seus coleguinhas ai não entendem...

É a mesma questão, bate no cara ali, que quando sair o dispell, fica mais facil de matar.

Mano, cê tem o meu respeito. Cê é o cara que entende no meio dos desentendidos. 

Mas vale lembrar que o tempo que vc leva pra matar um não é válido...essa "Tática" não funciona... Pq daqui pra que vocês limpem a guild a base disso, o cara que morreu já vai ter voltado pelo respaw... Por tanto monte um plantel pra tirar GVG frente a frente...player e itens vocês tem, falta só jogarem com as classes que precisam...

Por exemplo: O Conde, que só quer jogar de Guns/Champ/LK na esperança de matar todos... O outro eh Lipinho com STK, Monstrão de Prof BOLTER e você com sniper FS ( sim, não eh necessário contra nossa guild... Não usamos sinx pra rushar EMP.)

 

Digitei pelo cel, chato demais u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mds, está acabando a doçura da feminidade do clã :( (mentira, continuem assim, amo)

 

vVou tentar abrir os olhos desse  you cego men.  Nem sniper com set falcão encantando com veneno mortal não tá matando, imagina um sniper critico, que dá 1 desecantar a cada 10 segundos, nevasca a cada 20 seg acompanhado  de hit básico.  Reflita ai, the best archer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, x Peu ™ disse:

Mas vale lembrar que o tempo que vc leva pra matar um não é válido...essa "Tática" não funciona... Pq daqui pra que vocês limpem a guild a base disso, o cara que morreu já vai ter voltado pelo respaw... Por tanto monte um plantel pra tirar GVG frente a frente...player e itens vocês tem, falta só jogarem com as classes que precisam...

Por exemplo: O Conde, que só quer jogar de Guns/Champ/LK na esperança de matar todos... O outro eh Lipinho com STK, Monstrão de Prof BOLTER e você com sniper FS ( sim, não eh necessário contra nossa guild... Não usamos sinx pra rushar EMP.)

 

Digitei pelo cel, chato demais u.u

Se a questão fosse só essa né, seria fácil demais. Não é só questão de "matar", matar é só uma consequência de hitar, tem todo um processo em torno disso, hitar pra desencantar, pra fazer o cara gastar pots enquanto esta sendo hitado, pra ajudar no hit que outro cara esta dando, para N coisas, agora corrigindo a sua informação, o que esta faltando aqui não é classe, o que esta faltando é gente que chegue no inicio e só saia quando acabar o tempo, por que tem gente saindo durante o evento, não fala nada, simplesmente sai, e ai o coleguinha que tem classe que saiu, precisa deixar a dele, pra ir jogar com a outra, e isso ai acaba ferrando tudo. Mas a galera ta tentando consertar isso ai, só resta esperar.

 

 

1 hora atrás, kethyfreitas disse:

eu não tenho estruturas pra "chapions"

 

desculpa mundo

55770ae600b76.jpg.71657b57f6025041155e4ff73274706f.jpg

 

 

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

 

Na hora de criar, o cara esqueceu  de colocar a letra que falta, MAS, a senhora "nunca errei nada na vida, pura e intacta dos erros da vida" não tem estrutura. HAUHAUAHUA'. Outra que gosta de passar vergonha no forum do joguin dois D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, iNerD disse:

Te que fim alguma movimentação nesse forum. Saudades dessas tretas 
Quero treta, quero sangue, quero almaaaaassss! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treta.jpg.07cfdfbac8fae8ffe27bd485109bd486.jpg

Quero é minha sing, ande, comedor de farinha. Se não a treta vai ser contigo.

 

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Elros disse:

Na hora de criar, o cara esqueceu  de colocar a letra que falta, MAS, a senhora "nunca errei nada na vida, pura e intacta dos erros da vida" não tem estrutura. HAUHAUAHUA'. Outra que gosta de passar vergonha no forum do joguin dois D.

 

Errar é humano, permanecer no erro é burrice. Quem concorda respira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Elros disse:

Se a questão fosse só essa né, seria fácil demais. Não é só questão de "matar", matar é só uma consequência de hitar, tem todo um processo em torno disso, hitar pra desencantar, pra fazer o cara gastar pots enquanto esta sendo hitado, pra ajudar no hit que outro cara esta dando, para N coisas, agora corrigindo a sua informação, o que esta faltando aqui não é classe, o que esta faltando é gente que chegue no inicio e só saia quando acabar o tempo, por que tem gente saindo durante o evento, não fala nada, simplesmente sai, e ai o coleguinha que tem classe que saiu, precisa deixar a dele, pra ir jogar com a outra, e isso ai acaba ferrando tudo. Mas a galera ta tentando consertar isso ai, só resta esperar.

Mas povo sai pq não quer ficar esperando um sniper e Guns limpar a guild... Querem animação, querem participar da WoE... ser útil !

Se organize e jogue WoE nos estilos atuais... Por mais "chato" que alguns achem, eh a única forma de avançar numa guild assim, "bem" agrupada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fez um tutorial do arco quincy e carta valkyrie Randgris. Poderia arrumar plantel, começando a tirar primeiro esse sniper que espera desencantar pra dar 2k de dano por hit, e o guns do conde que o acompanha do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Mas povo sai pq não quer ficar esperando um sniper e Guns limpar a guild... Querem animação, querem participar da WoE... ser útil !

Se organize e jogue WoE nos estilos atuais... Por mais "chato" que alguns achem, eh a única forma de avançar numa guild assim, "bem" agrupada.

Tá, agora me diz que animação é essa, gente chegando 30 min depois do inicio, gente saindo 5 minutos que chegou... O criador sai no meio da woe, o cara que ta de prof precisa deslogar o mesmo pra poder ir jogar de criador, pra dar fp, não é só questão de ser "atual" garotão, é questão de achar gente interessada em manter o foco, coisa que não está acontecendo.

Não tem nada a ver com quem joga com o que, tem a ver com o lance de todo mundo ficar até o fim e desempenhar o seu papel, coisa que não está acontecendo ultimamente. Esse é o grande X. Falar não adianta nada, você teria que estar no meio, participando pra ver. Enfim, bom papo, talvez quinta a gente se esbarre. Agora pro resto ai... como sempre, não acrescentaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trevor era prof, e agora tá de pala pra que? Sendo que apenas 1 pala na quantidade que a att está é o suficiente.É ser retardado demais a ponto de deixar 2 pala e sem 1 prof mb/fs, talvez você poderia ir de prof, ja que gostar de desencantar pros outros matarem, e o conde de mb ao invés de ficar com guns dando rajada  na pt de aura sagrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, dennyr disse:

kkkk Acho que isso foi pra mim rsrsrsrs

Pra você mesmo. Já falei várias vezes pra você pegar classe útil que supra a necessidade do plantel e não sinx pra rushar emp e estragar GvG quando tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, dennyr disse:

kkkk Acho que isso foi pra mim rsrsrsrs

pior que não. não tem só você de sinx no server... só eu ajudei a equipar dois...

PS: não são daqui da guild e muito menos tentei "compra-los"...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, x Peu ™ disse:

pior que não. não tem só você de sinx no server... só eu ajudei a equipar dois...

PS: não são daqui da guild e muito menos tentei "compra-los"...

 

 

Quer dizer que é tu que compra os player então, né? HAUHSUAHSUAHUSAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...