Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-feira ~~ 24/04/2018 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Hotshot disse:

Faltou metaling na build

Tentei printar, mas acho que não tinha. Fiquei na expectativa de ver ainda.

48 minutos atrás, Hotshot disse:

Toda vez q eu leio chapios eu caio na risada pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é 2 então KAKOSKAOSPAOKSPAKSOPAKPSAP CHAPIONS

3 minutos atrás, Steve. disse:

Sim, Venus rainha Elros nadinha 

Fala isso não, cara...

 

51 minutos atrás, venus disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK exige mto esforço

Eu sei que exige mesmo, trapear é osso, paê. Mais difícil mesmo é só segurar botão esquerdo do mouse e dar debufe de bafomé. Vê se aprende, viu!? na próxima te dou um arco doidera assim de debufe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei facil a woe...

Jogamos sem prof, só tretando mesmo, tentando avançar, por que o objetivo é esse, quanto a eu ser o melhor, então...

Quanto a Cristiane rir, por simplesmente rir, já aconteceu isso varias e varias vezes quando jogamos juntos e eu dei umas dicas pra ela... Inclusive ela ficar sentada, fazendo nada, era uma coisa normal, nada fora de serio. :10_wink:

Quanto a ela ficar parada, nossa, estavam defendendo, era meio obvio ela usar traps e não fazer nada mais né?? :16_relieved:

Sobre o hotshot falar pra eu colocar mais bapho no arco?serio, logo tu, o cara que eu achava o mais experto dai, dando uma mancada dessas?? :4_joy:

O basicão do archer, pros burros sabidos de plantão...  Archer não precisa de bapho na arma, o dano em area que vocês, sabichões acham que é a bapho, nada mais é do que a águia, se tiver 4 em linha reta e o archer bater e a águia atacar, ela vai atacar os 4, se tiver 10, vão ser os 10, a águia, mais uma vez pros sabichões, ela tem o mesmo efeito do Tiro Preciso, mas nossa, por que eu tô explicando isso, afinal os sabichões que ficam BOSTEJANDO O TEMPO TODO SOBRE A BAPHO, JÁ DEVERIAM SABER MAS, não sabem. :6_smile::6_smile::6_smile:

Outras coisas, sobre o archer ser de "debuff," quanta besteira, me dá ansia, só de ter que escrever isso pros sabichões. 

Valk na arma, evita que a mesma quebre, sendo assim, fazendo com que a pessoa que esteja usando, continue atacando, mesmo sem fp e com todo o resto dos seus equips quebrados... Fora é claro, que ela dá força de ataque... O desencantar, é só um bonus...

8BWIAu3.png

Outra coisa que os expertos bostejam demais e que também me da ansia não sabem, é do arco... Por que né, realmente não sabem, ou simplesmente não tem a capacidade de ler.. :5_smiley:

B6yxyeo.png

Sim, archer de debuff, HAUHAUAH'. Vou pedir encarecidamente pra ADM tirar os atributos da carta valk e do arco, por que nossa, é cada choro sobre o archer ser "debuffer" que chega a doer os olhos só de ler isso, quando espamam no all...

Mas olha que engraçado, olha que bunito, olha os raios de luz, olha esses brilhos. 

Precisava passar vergonha no forum?? Não

Precisava passar vergonha no joguin 2D? Não, mas é o que eles fazem de melhor...

 

Basta ler e se informar, não é dificil, não é mesmo...

 

Quanto ao acefelo que não sabe interpretar textos, nem falo nada mais pra ele...

 

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elros disse:

Achei facil a woe...

Jogamos sem prof, só tretando mesmo, tentando avançar, por que o objetivo é esse, quanto a eu ser o melhor, então...

Quanto a Cristiane rir, por simplesmente rir, já aconteceu isso varias e varias vezes quando jogamos juntos e eu dei umas dicas pra ela... Inclusive ela ficar sentada, fazendo nada, era uma coisa normal, nada fora de serio. :10_wink:

Quanto a ela ficar parada, nossa, estavam defendendo, era meio obvio ela usar traps e não fazer nada mais né?? :16_relieved:

Sobre o hotshot falar pra eu colocar mais bapho no arco?serio, logo tu, o cara que eu achava o mais experto dai, dando uma mancada dessas?? :4_joy:

O basicão do archer, pros burros sabidos de plantão...  Archer não precisa de bapho na arma, o dano em area que vocês, sabichões acham que é a bapho, nada mais é do que a águia, se tiver 4 em linha reta e o archer bater e a águia atacar, ela vai atacar os 4, se tiver 10, vão ser os 10, a águia, mais uma vez pros sabichões, ela tem o mesmo efeito do Tiro Preciso, mas nossa, por que eu tô explicando isso, afinal os sabichões que ficam BOSTEJANDO O TEMPO TODO SOBRE A BAPHO, JÁ DEVERIAM SABER MAS, não sabem. :6_smile::6_smile::6_smile:

Outras coisas, sobre o archer ser de "debuff," quanta besteira, me dá ansia, só de ter que escrever isso pros sabichões. 

Valk na arma, evita que a mesma quebre, sendo assim, fazendo com que a pessoa que esteja usando, continue atacando, mesmo sem fp e com todo o resto dos seus equips quebrados... Fora é claro, que ela dá força de ataque... O desencantar, é só um bonus...

8BWIAu3.png

Outra coisa que os expertos bostejam demais e que também me da ansia não sabem, é do arco... Por que né, realmente não sabem, ou simplesmente não tem a capacidade de ler.. :5_smiley:

B6yxyeo.png

Sim, archer de debuff, HAUHAUAH'. Vou pedir encarecidamente pra ADM tirar os atributos da carta valk e do arco, por que nossa, é cada choro sobre o archer ser "debuffer" que chega a doer os olhos só de ler isso, quando espamam no all...

Mas olha que engraçado, olha que bunito, olha os raios de luz, olha esses brilhos. 

Precisava passar vergonha no forum?? Não

Precisava passar vergonha no joguin 2D? Não, mas é o que eles fazem de melhor...

 

Basta ler e se informar, não é dificil, não é mesmo...

 

Quanto ao acefelo que não sabe interpretar textos, nem falo nada mais pra ele...

 

Resume pra mim, please. Preciso de explicações dessa FATALIDADE.

rHmUzKn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, strong x disse:

Resume pra mim, please. Preciso de explicações dessa FATALIDADE.

rHmUzKn.png

Realmente é necessario resumir e explicar bem explicadinho pra tu né. HUAHAUHAUAHA

Afinal, interpretação de texto, não é o seu forte. Vide choro da bala 2 anos direto sem parar. HUAHAUHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hotshot disse:

Comentei o fato da bapho, mais pelo dano mesmo.

se tivesse falado q tava status iria sair menos feio do que falar q era damage.

 

 

Se informa antes, sobre o falcão dar dano em area, mas esse dano não é nada, é mais pra relevar inimigos invisiveis...

Se informa antes de querer pagar de sabichão...

Se informa antes, de querer pagar de "eu sou f0d4"

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHA

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NANNNNÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁÁ´´A, faz esse favor, remove os atributos do arco quincy e da carta valk, por favor, é muito choro a respeito do archer ser debuff :/

 

3 Post direto NANAÁÁÁÁ´´AÁÁÁÁÁ´já pra eu tomar um aviso, já pra adm ver a postagem mesmo, já pra adm tirar os atributos do arco e da carta valk, por que o choro, esta demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um arco desses pra remover armadura, dar nevasca, ok. Fiquei na expectativa de ver uma rajada de flechas, mas não tive a honra.

4 minutos atrás, Elros disse:

Realmente é necessario resumir e explicar bem explicadinho pra tu né. HUAHAUHAUAHA

Afinal, interpretação de texto, não é o seu forte. Vide choro da bala 2 anos direto sem parar. HUAHAUHAUAH

 

ok ok, resume pra mim agora. Cê não resumiu ainda. Ta querendo gozar com o pau do cara que meganhou apenas essa vez no x1, fora isso. Resume o trem ai. Responda seu b.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...