Ir para conteúdo

[bUG] Arvore de skil do monk


Honda

Posts Recomendados

Olá, durante o Up do meu monge observei que na hora de colocar os pontos nas skills simplesmente não ativa algumas habilidades. Meu monge esta lv300 sem passo etério ou os outros combos.

ja resetei diversas vezes e o problema persiste! O que me recomendam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Honda, você está tentando colocar as habilidades da segunda árvore direto? Se sim, tente distribuir os pontos em todas as habilidades da primeira árvore e só depois, colocar nas habilidades da segunda árvore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MOD Murtal disse:

Caro Honda, você está tentando colocar as habilidades da segunda árvore direto? Se sim, tente distribuir os pontos em todas as habilidades da primeira árvore e só depois, colocar nas habilidades da segunda árvore.

Não, todas as vezes que que vou habilitar as skills da segunda arvore eu habilito sempre a primeira arvore antes. Eu coloquei em todas as habilidades da primeira arvore antes de partir pra segunda em todas as vezes que resetei. Eu observei no meu ultimo reset que a "combo quadruplo" ja se habilita com 5 pontos assim q eu ativo a habilidade que vem logo antes, sendo que nao coloquei nenhum poto nela. Depois disso nao consigo nem deixar ela no maximo, que seria lv10 nem adicionar pontos nas outras skills da arvore que dependem dela, como a skill "ultimo dragão" (acho que é essa).

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Honda disse:

Não, todas as vezes que que vou habilitar as skills da segunda arvore eu habilito sempre a primeira arvore antes. Eu coloquei em todas as habilidades da primeira arvore antes de partir pra segunda em todas as vezes que resetei. Eu observei no meu ultimo reset que a "combo quadruplo" ja se habilita com 5 pontos assim q eu ativo a habilidade que vem logo antes, sendo que nao coloquei nenhum poto nela. Depois disso nao consigo nem deixar ela no maximo, que seria lv10 nem adicionar pontos nas outras skills da arvore que dependem dela, como a skill "ultimo dragão" (acho que é essa).

:/

se estiver usando algum item que "de" alguma das skills vai bugar mesmo... tira todos os equipes e tenta distribuir os pontos novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa fácil de resolver !

Opção ¹ : Pede pra alguém da STAFF te da @allskill (Duvido muito que aconteça )

Opção ² : Você UPA outro Champion e antes de virar MESTRE ( a ultima classe ) você distribui os pontos na primeira Árvore de SKILL e só depois vira MESTRE.

Opção ³ : Você clica no - (Minimizar,) e quando for distribuir as habilidades, você clica diretamente na habilidade que deseja upar e que automaticamente as outras serão upadas. ( Foque nas principais ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorrj16 disse:

se estiver usando algum item que "de" alguma das skills vai bugar mesmo... tira todos os equipes e tenta distribuir os pontos novamente

Bom, eu desequipei tudo como falou e resetei, parece q era isso mesmo. Que lerdo, obrigado pela dica mano. 

 

25 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Coisa fácil de resolver !

Opção ¹ : Pede pra alguém da STAFF te da @allskill (Duvido muito que aconteça )

Opção ² : Você UPA outro Champion e antes de virar MESTRE ( a ultima classe ) você distribui os pontos na primeira Árvore de SKILL e só depois vira MESTRE.

Opção ³ : Você clica no - (Minimizar,) e quando for distribuir as habilidades, você clica diretamente na habilidade que deseja upar e que automaticamente as outras serão upadas. ( Foque nas principais ! )

Cara, parece que era realmente um item que estava atrapalhando tudo, Faixa gloriosa estava empatando toda a bagaceira. Mas mesmo assim, obrigado pela força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...