Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22/04/2018 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Murtal

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.



1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.


Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.


2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)


2.3 Double Post, Double Tópico 

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.


3Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

zEl4vBc.png

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a woe de hoje, achei fácil.

Sobre quebrar de novo de sniper, quebrei, sobre matar, matei, agora o melhor mesmo desse dia, não foi fazer 4k de faca no competitivo, foi chamar o prof ai pro x1, sem a redenção que ele tanto se gaba, por que se não for ela, ele cai igual manga madura do pé, foi chamar esse ai pro x1 e o cara pegar o champz, cara, essa foi a melhor coisa que aconteceu, eu posso morrer agora, vou morrer feliz. :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elros disse:

Sobre a woe de hoje, achei fácil.

Sobre quebrar de novo de sniper, quebrei, sobre matar, matei, agora o melhor mesmo desse dia, não foi fazer 4k de faca no competitivo, foi chamar o prof ai pro x1, sem a redenção que ele tanto se gaba, por que se não for ela, ele cai igual manga madura do pé, foi chamar esse ai pro x1 e o cara pegar o champz, cara, essa foi a melhor coisa que aconteceu, eu posso morrer agora, vou morrer feliz. :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Esse aqui seria o sniper desafiante dando hit básico todo tempo da woe?

@edit: Esse ser aqui se julga o melhor sniper do servidor, onde tomava 1 bolter e caía? Se for esse ai, eu perco meu tempo criando 1 sniper pra te ensinar, vamos?

xrYWOZc.jpg

 

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 bolt caindo??

HAUAHUAAHAU

HAUHAUAHUAHAU

HAUAHUAHAUHAUA

opa, calmai

AUAHUAHUAHAUHAUHAU

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU

HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA

Pronto, consegui parar de rir, mano, eu tanko essas suas skill ai, com pot branca, eu uso uma classe que se garante por si e só, agora tu?

Tu se acha o bom, MAS, pra matar, precisa de um pala na sua bunda, te dando reden, pra tu não morrer em 2 flechadas, tanto que, tu só vive na aba do paladino, por que as 13x que tu morreu, foi longe dele, detalhe, conta comigo, 3 pro criador, 3 pra mim, 3 pro guns, 3 pro mago e 1 pro stalker, que na hora, nem estava no clan por que chegou tarde.

HUAHAUHAUAHUAHUA

 

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elros disse:

1 bolt caindo??

HAUAHUAAHAU

HAUHAUAHUAHAU

HAUAHUAHAUHAUA

opa, calmai

AUAHUAHUAHAUHAUHAU

HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAU

HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA

Pronto, consegui parar de rir, mano, eu tanko essas suas skill ai, com pot branca, eu uso uma classe que se garante por si e só, agora tu?

Tu se acha o bom, MAS, pra matar, precisa de um pala na sua bunda, te dando reden, pra tu não morrer em 2 flechadas, tanto que, tu só vive na aba do paladino, por que as 13x que tu morreu, foi longe dele, detalhe, conta comigo, 3 pro criador, 3 pra mim, 3 pro guns, 3 pro mago e 1 pro stalker, que na hora, nem estava no clan por que chegou tarde.

HUAHAUHAUAHUAHUA

 

Engraçado é vocês com 2 paladinos sendo limpados e a gente com 1 nem coçava, me explica isso? Olha seu amigo de clã ae, dando as desculpas dele abaixo.

@edit: aonde tá doendo em você após essa surra? Pra tá achando que eu morri 13x a pancada foi forte...

Não era você o psicólogo? Não tá sabendo ter um argumento concreto dentro de um jogo 2D pra debater sobre uma WoE.

rg6y7Jd.jpg

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhum, 13x fi, contei, só pra achar graça mesmo, e achei tanto, que todas as vezes que tu morreu, foi longe do pala que fica na sua bunda...

Não só eu ri, mas a galera que viu que tu só avançava quando o pala chegava junto, fora isso, tu ficava no cantinho do castigo, esperando ele. HAUHAUA

Sabe por que o big guns saiu do clan? Simples, por que um cara desses é doente, pedindo pots no meio do GvG, sabendo que tem que comprar antes da WOe, segundo, vou repetir aqui, mas calmai, acho que com essa cor aqui, tu consegue ler melhor, né?? Então vamos lá, eu jogo solo, reden, é pra magos e outros, só eu sozinho, e mato, e mato muito em, agora você, que se diz o bam bam bam, não mata nada quando não tem um pala ai atras de auxiliando, o fato de ter 2 palas no clan, não remete a nada, pelo contrario, é só tu ler as linhas mais escuras, pra você entender, ou não né, o por que de ter 2 palas, nenhum deles me rendia, eu fico freezão pelo mapa, matando solo, agora criança, mais uma vez, você se acha muito e não é nada disso. Quanto a você se achar, cara, isso é consequência, tanto que esses tempos todos de new, nem esquento, jogo que segue. 

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler no negrito. Tu querendo ensinar a jogar woe? Sou prof bolter e tanko mais que seu sniper de set tanker e arco debuf. Resumão aí pra você.

Quando quiser o x1 de Archer x Archer é só chamar que monto ele na hora e vamos.

" Rendem é pra víad, eu jogo é sem, porque sou HOMI " by: Elros Best Archer 2k18 Newro do melhor e antigo clã NEWORDEM!

isso aqui abaixo combina com você.

CnvHmaj.jpg

Editado por strong x
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu querendo ensinar?

Nem se tu me pagasse fi, tá locão de drogas...

Outra coisa, para os ragzin da vida, e vai estudar, interpretação de texto, zero pra você em...

Eu falei que tu se acha o bom, com esse prof horroroso, que diz que é matador, por que tem um pala te redendo, ou seja, suprindo o dano

Sem pala, entenda de uma vez, tu não é nada, e quer pagar de fodão no joguin 2D é pior do que não saber interpretar as coisas :21_kissing_closed_eyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elros disse:

Eu querendo ensinar?

Nem se tu me pagasse fi, tá locão de drogas...

Outra coisa, para os ragzin da vida, e vai estudar, interpretação de texto, zero pra você em...

Eu falei que tu se acha o bom, com esse prof horroroso, que diz que é matador, por que tem um pala te redendo, ou seja, suprindo o dano

Sem pala, entenda de uma vez, tu não é nada, e quer pagar de fodão no joguin 2D é pior do que não saber interpretar as coisas :21_kissing_closed_eyes:

 

Quer que jogamos sem pala, é isso? Eu mesmo limpava seu clã inteiro praticamente, e ainda chama de ruim. É mesmo que um ladrão tá com a arma e o objeto do roubo na mão e negar que não roubou, no caso, está sendo você..

@edit: Fica sem ir Woe com esse teu arqueiro podre ou pega uma classe que some, que irá ajudar mais o clã.

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você com pala na bunda, se acha o Deus

Você sem pala nenhum, morre e engraçado, não fala nada. :16_relieved:

Fim de papo.

Só um adendo aqui, quando tu morrer sem o pala, fala também pow, bora rir junto com a galera. :13_upside_down:

Editado por Elros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elros disse:

Você com pala na bunda, se acha o Deus

Você sem pala nenhum, morre e engraçado, não fala nada. :16_relieved:

Fim de papo.

Só um adendo aqui, quando tu morrer sem o pala, fala também pow, bora rir junto com a galera. :13_upside_down:

Pior que não tem como rir com a galera, pois 90% não conhece a vergonha que cê já passou aqui. Quem sabe brota algum que recorde da piada que você é.

Meu pala é mais pra segurar o reflet que volta dos retardad do seu clã que usam maya, porque segurar dano + meu dano de volta é triste, fora isso, só sucesso.

Como eu disse ontem após os 15 minutos de guerra que joguei: Relaxa que amanha eles vão vim empolgados e vão quebrar a boca. dito e feito. Bjos de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, todo mundo ri, igual o...

 

Vai chorar pela bala de guaraná

HAUAHUAHAU'

Agora é fim de papo mesmo. Pra mim, tu pode falar o que quiser ai, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elros disse:

Sim, todo mundo ri, igual o...

 

Vai chorar pela bala de guaraná

HAUAHUAHAU'

Agora é fim de papo mesmo. Pra mim, tu pode falar o que quiser ai, tópico fechado.

 

Se quiser gozar com meu P um pouco, eu deixo. Só não muito. A melhor Archer do servidor é uma menina, só pra lembrar. ops. errei

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quer justificar uma surra após quase 2 anos com um evento na qual ele nem estava presente, fico confuso de como discutir com um ser desse, Newordem fica pior quando para?

Quando quiser o x1 é só chamar, já estou pronto.

ta60WVB.jpg

Editado por strong x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...