Ir para conteúdo

Sugestões de Visuais para Máquina de Ofertas!


Nanná

Posts Recomendados

  • Administradora

Olá Galera do NewRO,

Este tópico foi criado para lermos a opinião dos jogadores, sobre quais Visuais gostariam de obter através da Maquina de Ofertas!

Muito importante colocar o nome correto do item, se possível o id e imagem.

Se a sua sugestão for aceita poderá entrar nas próximas edições da Máquina de Ofertas!

 

maquina-oferta-2017-03.png.bb2075c80ffc627b7b3699ed7f79d88f.png

 

Obrigada desde já a todos que ajudam e contribuem com sugestões!

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná pinned this tópico
13 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Uma duvida: pq não pede sugestão pra visual por QUESTS? já que o mesmo não tem visuais novos a tempos !? ( exceto em datas comemorativas)

,+1 Saudades Visuais de quest, além de que os visuais mais caros em zeny são de quest ou eventos.

Editado por Steve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora
31 minutos atrás, x Peu ™ disse:

Uma duvida: pq não pede sugestão pra visual por QUESTS? já que o mesmo não tem visuais novos a tempos !? ( exceto em datas comemorativas)

Teremos a quest de páscoa esta semana. Vamos ter novidades em breve sobre quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÕES 

                   Topo

1 - Cabelo de Super Saiadim 18740.png

2- Touca de Anime 19547.png

3- Máscara da Gorila Chita 20468.png

4- Vaso de Planta Anti-Z 19882.png

5- Máscara de Quve19919.png

6- Máscara de Lude

7- Máscara de Bafomé BQPA9Ku.png

8- Máscara de Sussurro Assustador

 

 

5ldaNgH.jpg

cpEBvNv.png

NPTVfzR.jpg

sXIbV1l.gif

uiOLcAo.png

W4QJgAW.jpg

WjG1LIW.png

UDUoiqd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÕES  Visuais Meio

1- 19679.pngCara de Espanto

2- 19542.pngFantasma Travesso

3- 5788.pngÓculos Visuais 3D

4-20295.png Visor de Quartzo Poring

5-20311.png Fone da Ratishune Meeku

6-20319.png Fone da Megarine Louca

7-19871.png Ritmo do Momento

Se precisar de foto é só me avisar não consegui postar  aqui .

 

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGESTÕES  Visuais Baixo

1-  20798.png Traje do Ceifeiro  .obs esse é muito top 

2-20240 Flocos de Neve

3-20034.png Familiar de Estimação

4-19817.pngSopro do Ifrit

5-19566.pngMáscara do Xogum

6-20407 Aura da Fúria

Se precisar de fotos e detalhe é só me avisar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, LoveOfStory disse:

Porque a STAFF desse servidor é mercenária meu amigo!

Não é por ai. O NewRO é um dos únicos servidores que proporciona ao jogador TODOS os equipamentos por quest, aqui não existe nenhum equipamento que seja exclusivo por dinheiro. O que mantém o servidor é a venda de visuais/vip e algumas pessoas por não terem tempo ou por quererem ajudar o servidor compram os equipamentos com dinheiro.

E aos demais peço que não fujam do assunto do tópico, se querem discutir qual anime é melhor criem um tópico na área pertinente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara eu acho incrivel e triste ainda não terem acatado os visuais retro (itens das antigas) anos se passaram e ainda sonho em ter:

Folha romantica

Chapéu fedorento 

Óculos de gatinho

É até triste saber disso, slc.

 

@edit

Outros itens que são bonitos seriam

Chapeu deviruchi branco, vermelho e preto... iria me esforçar pra ter os 3. 💓

Editado por ' Anormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azuke disse:

Não tem na máquina. E o post é pra saber qual item eu gostaria de ver na máquina ‘-‘

Imagina galera pedido visuais raros que ja passaram pela maquina que na epoca era 27 reais e colocar agora por 13 reais. Se fosse voce comprando tais itens visuais raros por 27 reais e alguém pedisse pra colocar de novo só porque não tem seria justo com VOCE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, zBash disse:

Imagina galera pedido visuais raros que ja passaram pela maquina que na epoca era 27 reais e colocar agora por 13 reais. Se fosse voce comprando tais itens visuais raros por 27 reais e alguém pedisse pra colocar de novo só porque não tem seria justo com VOCE?

Mano tem gente pedindo o do sayajin que também é antigo entre outros. Não sei pq se incomodou com o que postei, porém o tópico do post é : Qual item gostaria de ver na máquina. Eu gostaria de ver esse. E compraria pelo preço que estivesse lá. Não pedi pra ser por 13 reais. E também não acha injusto quem não estava no server na época que ele foi lançado não ter ele nos dias de hoje? Até pq ate onde sei quem tem não vende.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azuke disse:

Mano tem gente pedindo o do sayajin que também é antigo entre outros. Não sei pq se incomodou com o que postei, porém o tópico do post é : Qual item gostaria de ver na máquina. Eu gostaria de ver esse. E compraria pelo preço que estivesse lá. Não pedi pra ser por 13 reais. E também não acha injusto quem não estava no server na época que ele foi lançado não ter ele nos dias de hoje? Até pq ate onde sei quem tem não vende.

 

por isso ele é raro, aumenta o valor do item.

seria justo colocar torrada, sapo e machao que ambos são vendidos por 400+ bolsas por 25 reais?! kkkk

fica a questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hotshot disse:

por isso ele é raro, aumenta o valor do item.

seria justo colocar torrada, sapo e machao que ambos são vendidos por 400+ bolsas por 25 reais?! kkkk

fica a questão

Então segundo o que vc disse o negócio é ficar com os itens horríveis que vem na máquina mesmo... pq os mais tops são esses que são “raros”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azuke disse:

Mano tem gente pedindo o do sayajin que também é antigo entre outros. Não sei pq se incomodou com o que postei, porém o tópico do post é : Qual item gostaria de ver na máquina. Eu gostaria de ver esse. E compraria pelo preço que estivesse lá. Não pedi pra ser por 13 reais. E também não acha injusto quem não estava no server na época que ele foi lançado não ter ele nos dias de hoje? Até pq ate onde sei quem tem não vende.

 

Vou lhe dar um exemplo bem prático, teve um periodo que fiquei sem jogar, quase 1 ano . Nesse periodo foi adicionado muitos visuais topzera entre eles Aureola dourada, Elmo Serafim, Dobra d'agua, entre outros que vejo pessoal usando in game e são raros e como voce disse quem tem não quer vender. Eu acho isso é errado? Não! Quem estava jogando ativamente na epoca obteve o seu, quem quitou na epoca (no meu caso) ou quem não jogava na epoca infelizmente não tem esses visuais e terá que comprar de outro jogador, se possivel. Seria muito injusto com aqueles que usaram o credito para ter um visual EXCLUSIVO e de repente ser adicionado novamente. Se fosse para segui essa ideia, então os visuais da máquina seriam permanentes apenas seria lançado novos itens. Um visual que voce citou que o colega pediu o Cabelo de Super Sayajin, esse cabelo dourado não passou pela maquina, o que passou foi o Super Sayajin Rosé, na minha opiniao o Dourado é muito mais estiloso que o Rosé e vale a pena coloca-lo, assim como outro visuais que apenas tiveram a cor da sprite alterada foram adicionados. Questão de beleza de visuais depende do ponto de vista da pessoa, por exemplo tem um visual que foi um dos primeiros a entra na maquina que é o Chapeu em Chamas, em teoria, ele é um visual raro, mas na minha opiniao ele não é muito bonito, tanto é que vendi o meu por 5b a uns meses atras, mas tem aqueles que são unanimes, que todos acham bonitos e ficam na máquina por pouco tempo e acaba se tornando raros e caros.
Enfim...

 

#Topico
Deixo aqui minhas sugestões:

 

1612891959_ElmodoAlquimistaMetlico.png.df91692d5a9beb95062862050bf447b2.png Elmo do Alquimista Metálico ( ID 20393 )

392194920_ElmodoReidoNorte.png.3a2395411630b5016239ac60e6274f90.png Elmo do Rei do Norte ( ID 19598 )
623488714_FonesdoPikachiu.png.e15281ad2f191f0ad15e36a1559cadff.pngFones do Pikachu ( ID 20318 )

2145929811_RosaCeleste.png.0583c4f464ddc1e35a1a11d27b49be2a.png Rosa Celeste ( ID 20035 )

680436852_XaledoXerloque.png.6b69417e3b8e2de2ade791065c7f1229.png Xale do Xerloque ( ID 31164 )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Azuke disse:

Então segundo o que vc disse o negócio é ficar com os itens horríveis que vem na máquina mesmo... pq os mais tops são esses que são “raros”.

exato, quando aparecer um que te convem usar vc compra, ou entao tente ofertar valores altos nos visuais que você queira comprar, simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Hotshot disse:

exato, quando aparecer um que te convem usar vc compra, ou entao tente ofertar valores altos nos visuais que você queira comprar, simples

Hummmm blz, achei que o nome do tópico era  “Sugestões de Visuais para Máquina de Ofertas”

Dei minha opinião, cabe a staff acatar ou não. 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...