Ir para conteúdo

Sugestões e Criticas


tuntstunts

Posts Recomendados

Boa noite, venho reclamar da classe que atualmente tem tudo (Criador) onde foi retirado seu limite de acordo com o lançamento dos customs pela administração;

As partes do set vecna dentre outros problemas permitem que o mesmo seja ridiculamente apelativo fazendo com que quase 90% do server jogue com a mesma classe;

 

Vamos aos pontos :

A classe já possui uma boa habilidade que é baseada na defesa do oponente e possui por padrão seu elemento neutro (não foi atoa que essa classe foi baseada absolutamente em 1 elemento)

Com a implementação do set Vecna vocês abriram a possibilidade para essa classe atacar com Holy (uma das propriedades que deveria ser exclusiva de sacer e melhor trabalhada em cima deles pois a defesa elemental é particular mente mais especifica para a propriedade) em outras palavras se eu por angeling para me defender ele vai me matar na bomba acida fazendo assim que outras classes que não possua um escudo sagrado caia em desvantagem para essa classe;

Outro ponto é que caso eu escolha por diminuir minha defesa e focar na defesa do holy Com todo esse MATQ que voces deram para a classe será hit kill com scrolls de habilidades basicas;

 

Armas na venda por pontos;

bom vou direto ao ponto; vi que vocês colocaram 2 vezes se não me engano na venda e eu comecei a jogar nao faz 1 semana ou seja esses caras que donataram e compraram suas armas foram privilegiados por voces da staff fazendo com que eu seja lesado no jogo não tendo a mesma possibilidade que eles pois nao tenho tempo para fazer a quest!

 

Ou o item vai pra venda de vez ou não vai nunca fazendo assim que fique igual para todos os players a jogabilidade (recomendo que todos os itens sejam implementados na vip deixando só as cartas de fora do jeito que está)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 at 20:50, tuntstunts disse:

Boa noite, venho reclamar da classe que atualmente tem tudo (Criador) onde foi retirado seu limite de acordo com o lançamento dos customs pela administração;

As partes do set vecna dentre outros problemas permitem que o mesmo seja ridiculamente apelativo fazendo com que quase 90% do server jogue com a mesma classe;

 

Vamos aos pontos :

A classe já possui uma boa habilidade que é baseada na defesa do oponente e possui por padrão seu elemento neutro (não foi atoa que essa classe foi baseada absolutamente em 1 elemento)

Com a implementação do set Vecna vocês abriram a possibilidade para essa classe atacar com Holy (uma das propriedades que deveria ser exclusiva de sacer e melhor trabalhada em cima deles pois a defesa elemental é particular mente mais especifica para a propriedade) em outras palavras se eu por angeling para me defender ele vai me matar na bomba acida fazendo assim que outras classes que não possua um escudo sagrado caia em desvantagem para essa classe;

Outro ponto é que caso eu escolha por diminuir minha defesa e focar na defesa do holy Com todo esse MATQ que voces deram para a classe será hit kill com scrolls de habilidades basicas;

 

Armas na venda por pontos;

bom vou direto ao ponto; vi que vocês colocaram 2 vezes se não me engano na venda e eu comecei a jogar nao faz 1 semana ou seja esses caras que donataram e compraram suas armas foram privilegiados por voces da staff fazendo com que eu seja lesado no jogo não tendo a mesma possibilidade que eles pois nao tenho tempo para fazer a quest!

 

Ou o item vai pra venda de vez ou não vai nunca fazendo assim que fique igual para todos os players a jogabilidade (recomendo que todos os itens sejam implementados na vip deixando só as cartas de fora do jeito que está)

mal entrou no server ja ta chorando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hotshot disse:

mal entrou no server ja ta chorando

 

cheguei no server agora, não no jogo você é um provavel privilegiado por um dos itens a cima citados  com um argumento (se é que posso chamar este seu flame de argumento) péssimo e que não contribuí nem informa nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2018 at 20:50, tuntstunts disse:

Boa noite, venho reclamar da classe que atualmente tem tudo (Criador) onde foi retirado seu limite de acordo com o lançamento dos customs pela administração;

As partes do set vecna dentre outros problemas permitem que o mesmo seja ridiculamente apelativo fazendo com que quase 90% do server jogue com a mesma classe;

 

Vamos aos pontos :

A classe já possui uma boa habilidade que é baseada na defesa do oponente e possui por padrão seu elemento neutro (não foi atoa que essa classe foi baseada absolutamente em 1 elemento)

Com a implementação do set Vecna vocês abriram a possibilidade para essa classe atacar com Holy (uma das propriedades que deveria ser exclusiva de sacer e melhor trabalhada em cima deles pois a defesa elemental é particular mente mais especifica para a propriedade) em outras palavras se eu por angeling para me defender ele vai me matar na bomba acida fazendo assim que outras classes que não possua um escudo sagrado caia em desvantagem para essa classe;

Outro ponto é que caso eu escolha por diminuir minha defesa e focar na defesa do holy Com todo esse MATQ que voces deram para a classe será hit kill com scrolls de habilidades basicas;

 

Armas na venda por pontos;

bom vou direto ao ponto; vi que vocês colocaram 2 vezes se não me engano na venda e eu comecei a jogar nao faz 1 semana ou seja esses caras que donataram e compraram suas armas foram privilegiados por voces da staff fazendo com que eu seja lesado no jogo não tendo a mesma possibilidade que eles pois nao tenho tempo para fazer a quest!

 

Ou o item vai pra venda de vez ou não vai nunca fazendo assim que fique igual para todos os players a jogabilidade (recomendo que todos os itens sejam implementados na vip deixando só as cartas de fora do jeito que está)

nao conheço direito o set Vecna,mas pelo que vir serve para todas as classe e nao vir a possibilidade de ataca com holy(pelo menos nao na asas e o elmo) mais so vir por cima.e como disse se todas podem equipa entao e so fazer um pala e ponto.

quanto as armas elas sempre estao a vende na maquina,tiram por um tempo e depois colocam elas(deveria ser sempre mesmo).

quanto a vc nao ter tempo para quests... o serve e baseado em custons quests,se nao pode fazer quests,entao vai no donat mesmo.compra hip vip e vende ou melhor vota para pega vip,e manda mem global vedindo hipvip,ai so quando ja tiver vendido vc compra ele(assim nao perde os pontos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...