Ir para conteúdo

[Apresentação] DarkKnife


DarkKnife

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

 

Chamo-me Arthur Cavallini Batista e hoje aos meus 25 anos retorno para o vicio de infância, conheci ragnarok aos 12 anos e sempre adorei o jogo. O primeiro server que joguei foi o Ragmaniacos e depois o BRO.

Hoje inicio nesse server para me divertir, fazer novas amizades e aliviar o estresse, pois ultimamente eu só faço trabalhar e estudar kkkk

Espero que todos me acolham bem e tirem a duvida dos NB como eu que voltaram agora kkkk

 

Aproveitando o topico, gostaria de tirar uma duvida sobre o sistema de mineração. O level maximo é 50 né? No level maximo voce consegue preencher todas as skills ou terei que seleciona-las? Outra duvida, a skill "Pé de coelho" ajuda ajuda a obter mais minérios, serve para ouro e platina tambem? Ou somente para aqueles minerios de ferro, oridecon etc?

 

Qualquer coisa me procurem no game, meus nicks são geralmente DarkKnife ou Cavallini.

 

Abraços

Editado por DarkKnife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, venus disse:

Seja muito bem vindo!

 

29 minutos atrás, LoveOfStory disse:

Seja bem vindo e boa sorte!!

 

15 minutos atrás, Steve. disse:

Bem vindo, Boa sorte!

Obrigado Pessoal.

 

27 minutos atrás, iNerD disse:

Seja bem vindo! Vai se diverti aqui. Rola algumas tretas mas nada que se resolva no PvP ou WoE kkkkkk
Sobre mineração, não dar para preencher tudo, os minerios que voce consegue é Ouro e Platina que voce pode esta vendendo em NPC, mas principalmente para jogadores ja que sao pedidos em quests.
Criei este tópico para auxiliar quem esta chegando no servidor, espero que venha ajudar: 

 

NOSSA AJUDOU DEMAIS. VOCE É ($&*#$#@%&).

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...