Ir para conteúdo

GVG SEM CLA


crashdriver

Posts Recomendados

@GM Kitty  acho que como outras vezes ja vi, o próprio denunciante ja foi denunciado por jogar sem clã na woe, e por conta de imagens assim foi invalido a denuncia, vamos ver agora como seguira essa denuncia fei ai..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReportFriend disse:

@GM Kitty  acho que como outras vezes ja vi, o próprio denunciante ja foi denunciado por jogar sem clã na woe, e por conta de imagens assim foi invalido a denuncia, vamos ver agora como seguira essa denuncia fei ai..  

Sim cara mais se fosse assim todo mundo ia pra guerra sem clã... Se é gvg como que vai sem guild, cada uma viu!!

Editado por crashdriver
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, crashdriver disse:

Sim cara mais se fosse assim todo mundo ia pra guerra sem clã... Se é gvg como que vai sem guild, cada uma viu!!

e fica feio pra você falando como se fosse proposital ir sem clã....... Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReportFriend disse:

OPA, Desculpe nao sabia que 1x15 era GVG..... a propósito, meio ironico ver que me mataram lá em cima e após vi que estava sem clã, e peguei clã novamente para ir... :)

atah matam nao

eu que fui em cima desse gunz ai e derrubei 

SORRY :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReportFriend disse:

OPA, Desculpe nao sabia que 1x15 era GVG..... a propósito, meio ironico ver que me mataram lá em cima e após vi que estava sem clã, e peguei clã novamente para ir... :)

NÃO ADIANTA "LOROTAR" 

SE TA ERRADO TEM QUE SER PUNIDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, strong x disse:

O tempo que vocês perdem aqui tagarelando querendo denunciar, vao pvp se matar, creio que seja mais divertido.

Se ao menos ele desse graça... Mais só fica legal quando tá ele, conde e mais algum junto pq solo são tão ruins que chegam a virar piadas do sv... Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, crashdriver disse:

atah matam nao

eu que fui em cima desse gunz ai e derrubei 

SORRY :)

Pena que solo não matou..... 

 

O cara é tão meu fã que até o " Sorry :)  " que eu falo ele copiou kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, strong x disse:

O tempo que vocês perdem aqui tagarelando querendo denunciar, vao pvp se matar, creio que seja mais divertido.

Mano ele só vai de pala kkk pq , prof, mago e GunZ ele cai kkkkkk leva logo chute na boca kkkkkkk e o pala com aura se não cai kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ReportFriend disse:

Se ao menos ele desse graça... Mais só fica legal quando tá ele, conde e mais algum junto pq solo são tão ruins que chegam a virar piadas do sv... Kkkkkkk

mano esse conde ai é o mesmo horrível de 3 anos atras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, crashdriver disse:

Mano ele só vai de pala kkk pq , prof, mago e GunZ ele cai kkkkkk leva logo chute na boca kkkkkkk e o pala com aura se não cai kkkkkkkkkkkk

tu tb so entra pvp de paladin 

n sei nem pq ta falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, crashdriver disse:

Mano ele só vai de pala kkk pq , prof, mago e GunZ ele cai kkkkkk leva logo chute na boca kkkkkkk e o pala com aura se não cai kkkkkkkkkkkk

Ué só vejo nego kitando de 3x1 compra meu champ, PQP contra champ véi, nem com isso jogo mt e ainda apanham.

 

Nego tem coragem de se achar O JOGADOR ainda mdsss KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, iNerD disse:

Para finalizar esse choro disfarçado de treta, a denuncia esta invalida. Primeiro, esta na area errada e segundo o titulo tem que ser o nome do denunciado!
 

 

THE END!

Poow maan, deixa o cara pensar que tá ABALANDO geral aí kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Kairos. fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...