Ir para conteúdo

orelhas ciberneticas


death_angel_x

Posts Recomendados

boa tarde;

venho reporta um erro com as orelhas cibernéticas,pois as mesmas nao ativa proteger terreno quando atacado com magia.

suponho que seja um erro, ja que a habilidade e para impedir de ser atingindo por magias de area,e seria muito sem noção ela ter sido feita para so ativa com ataques(para que serviria eu esta sendo atacado e usa o proteger terreno???,agora eu esta sendo travado por magias de area e usa ela...ótimo)

resumindo se ela for so para usa a habilidade quando e atingido por ataque mudem para ataque magico,se era para os dois tentem corrigir.

desde ja agradeço.

PS. O Evento Melhor do NewRO  achei 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LoveOfStory disse:

Ajuda na luta contra Guns! ^^

bem na descrição da habilidade " cria uma area em que nem uma magia de area pode atinjir , esta magia cancela qualquer outra magia de area  "

nao conheço muito os guns mas nao acho que anula muitas habilidades deles ja que eles nao tem muitas habilidades magicas.

mas mesmo que o guns tenha ,ainda sim se ativaria tbm se a orelha se ativa se ao receber ataque magico.

na logia e o mesmo que fazer um custon que ativa escudo sagrado  quando receber ataque magico.

por isto ou foi um bug ela nao ativa quando se leva dano de magia,ou um erro... grande erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/01/2018 at 15:27, death_angel_x disse:

boa tarde;

venho reporta um erro com as orelhas cibernéticas,pois as mesmas nao ativa proteger terreno quando atacado com magia.

suponho que seja um erro, ja que a habilidade e para impedir de ser atingindo por magias de area,e seria muito sem noção ela ter sido feita para so ativa com ataques(para que serviria eu esta sendo atacado e usa o proteger terreno???,agora eu esta sendo travado por magias de area e usa ela...ótimo)

resumindo se ela for so para usa a habilidade quando e atingido por ataque mudem para ataque magico,se era para os dois tentem corrigir.

desde ja agradeço.

PS. O Evento Melhor do NewRO  achei 10.

 

Em 20/01/2018 at 18:01, LoveOfStory disse:

Ajuda na luta contra Guns! ^^

MUDEM A ATIVAÇAO DAS ORELHAS CIBERNETICAS

 

concordo com o death.

alias nao lembro de alguma habilidade do guns que seja cancelada com proteger terreno nao,ate pq proteger terreno so serve para magias de area.

dito isto deveria ser ativada a habilidade quando se leva dano magico.

se for luta com um mago ou nija nunca vai ativa a habilidade,o mesmo vale para mvps,se vcx usa as orelhas e pq eles tem magias em area que atrapalha vc ataca(tipo o poring da devil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...