Ir para conteúdo

Tabela de Lutas e Resultados - Melhor do NewRO 2018


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá galera do NewRO.
Confira abaixo a tabela de lutas do evento mais esperado do ano:

tabela de lutas melhor do newro 2018 v2.png

 

Desclassificados:
x Moana x: Inscrição duplicada (já se inscreveu com outra conta).
 

Informações importantes:

  • Todas as lutas acontecerão no sábado, não haverá mais lutas no domingo.
  • Para ganhar o prêmio de participação e de classe é necessário estar logado no dia do evento (até o final)

Demais informações, acesse o link: 

 

Realização das lutas: 20/01 a partir das 15h

 

Resultados do evento:

1º lugar: x Peu l ZeD 
2º lugar: Alexandre Pires
3º lugar: Nunca Nem Vii
 

Vencedores de Classe:

Mestre: Alexandre Pires
Arquimagos: y Meliodas l WizzarD
Justiceiro: Pipoco OF THUNDER
Algoz: Dani Russo
Atirador de Elite: z havOc x sniper
Desordeiro: Nunca Nem Vii
Mestre-Ferreiro: z Wiitor Knoxville
Sumo-Sacerdote: Giginha
Espiritualista: Fada Winx
Super Aprendiz: Kethy Casamenteira
Paladino: Zz Irinel zZ
Lorde: Samanuzuke
Criador: Ranger AD
Ninja: x Peu l ZeD

 

newro.jpg

 

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxii como assim meu personagem não existe, ridículo isso mais fácil informar para que possamos olhar correto o Nick do char !

 

Afinal minha filha nasceu e estou em um hospital e não em casa.

 

Nick correto: xz l F a k e

Editado por ReportFriend
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, ReportFriend disse:

Oxii como assim meu personagem não existe, ridículo isso mais fácil informar para que possamos olhar correto o Nick do char !

 

Afinal minha filha nasceu e estou em um hospital e não em casa.

 

Nick correto: Fake l xz

Ridiculo não, você que deveria saber o nick correto do char para ser postado, porque foi pedido para colocar o nick certo do char, isso você deveria saber informar para o GM poder fazer sua inscrição, sei que sua filha nasceu, não tiro sua preocupação de tal coisa, mas vamos ter pelo menos um pouco de senso e sem criticar os GM´S, estão fazendo o trabalho dele, então o mínimo a ser feito é dizer o nick certo do char inscrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que não acho correto é certas pessoas terem privilégios sobre outras, tipo onde há 3 pessoas inscritas, onde uma vai enfretar o vencedor de outra luta, ou seja, além de ter só 1 batalha, vai vê como o outro joga e vai poder se preparar contra, deveria ser feito algo a respeito sobre isso, deixar mais justo. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, mizzukk disse:

Ridiculo não, você que deveria saber o nick correto do char para ser postado, porque foi pedido para colocar o nick certo do char, isso você deveria saber informar para o GM poder fazer sua inscrição, sei que sua filha nasceu, não tiro sua preocupação de tal coisa, mas vamos ter pelo menos um pouco de senso e sem criticar os GM´S, estão fazendo o trabalho dele, então o mínimo a ser feito é dizer o nick certo do char inscrito.

1° saberia o Nick correto se estivesse em frente ao computador vendo o char.

 

2° não critiquei GM e sim a atitude de não informar o problema ocorrido por mais que tenha sido meu erro ao escrever o Nick.

 

3° Nick correto,.   xz l F a k e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2018 at 02:19, mizzukk disse:

DICA: Adm e GM, adiante esse evento para domingo, para ser algo mais elaborado, vocês refazerem a lista com mais cautela, para todos poderem logar, sem contar que domingo ninguém trabalha e nada. (DICA)

Concordo, fora o pessoal que tentou passar pra domingo por causa do trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi bem essa tabela, sorry,  já tem gente que caiu com 1 vitória sendo que poderia ter distribuido para cada um se enfrentar e não ter essa ''vantagem''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hidra disse:

não entendi bem essa tabela, sorry,  já tem gente que caiu com 1 vitória sendo que poderia ter distribuido para cada um se enfrentar e não ter essa ''vantagem''

A vantagem acontece pois sempre tem que haver o melhor de classe, pelo que entendi independente se há adversário ou não o outro comparecendo ele vence mesmo que seja W.O... sempre foi assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hidra disse:

não entendi bem essa tabela, sorry,  já tem gente que caiu com 1 vitória sendo que poderia ter distribuido para cada um se enfrentar e não ter essa ''vantagem''

Eu me inscrevi de champ no primeiro dia do evento, 60% do server joga de monk e ninguem se inscreveu na classe por “medo” e vc n quer q eu n ganhe? Blz tendi

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Hotshot disse:

Eu me inscrevi de champ no primeiro dia do evento, 60% do server joga de monk e ninguem se inscreveu na classe por “medo” e vc n quer q eu n ganhe? Blz tendi

Tu acha que os caras ficaram com medo de você mesmo? SKOASKAOSKAOS

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hotshot disse:

Eu me inscrevi de champ no primeiro dia do evento, 60% do server joga de monk e ninguem se inscreveu na classe por “medo” e vc n quer q eu n ganhe? Blz tendi

Não é não ganhar, a vitória que ele fala é ter pessoas com uma vitória já, sem pelo menos ter lutado 1x. Tipo, tem algumas classes aí que pessoas só vão jogar 1x pra tentar competir o melhor da classe, outras vão jogar 2x para tentar competir o melhor da classe, sendo que se perder tá fora na primeira luta, ou seja, vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hotshot disse:

Eu me inscrevi de champ no primeiro dia do evento, 60% do server joga de monk e ninguem se inscreveu na classe por “medo” e vc n quer q eu n ganhe? Blz tendi

ta ai a humildade em pessoa, se a pessoa tem outra classe e não escolheu jogar de mestre é pq ela tem medo de vc? pqp  60% do server joga de mestre DOPSADLOSPADKSAOPDKSOPAKDSAOPKD

cara você tem que esperar resultado de 2 lutas para alguém te enfrentar e ainda vale ressaltar que você enfrentará hw 

 

38 minutos atrás, mizzukk disse:

Não é não ganhar, a vitória que ele fala é ter pessoas com uma vitória já, sem pelo menos ter lutado 1x. Tipo, tem algumas classes aí que pessoas só vão jogar 1x pra tentar competir o melhor da classe, outras vão jogar 2x para tentar competir o melhor da classe, sendo que se perder tá fora na primeira luta, ou seja, vantagem.

Eu cai na chave com 3 players comigo (4) agora por não ter player inscrito na classe tal ele automaticamente já espera luta pra definir fica nice pó soubesse desse critério

se só tem 1 player na chave/classe automaticamente ele já ganha o melhor da classe DSOPAKDPASKDSOPAK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hidra disse:

ta ai a humildade em pessoa, se a pessoa tem outra classe e não escolheu jogar de mestre é pq ela tem medo de vc? pqp  60% do server joga de mestre DOPSADLOSPADKSAOPDKSOPAKDSAOPKD

cara você tem que esperar resultado de 2 lutas para alguém te enfrentar e ainda vale ressaltar que você enfrentará hw 

 

Eu cai na chave com 3 players comigo (4) agora por não ter player inscrito na classe tal ele automaticamente já espera luta pra definir fica nice pó soubesse desse critério

se só tem 1 player na chave/classe automaticamente ele já ganha o melhor da classe DSOPAKDPASKDSOPAK 

 

chorou chorou, n ganhou foi nada.

 

W2U3xLuTQ4uHSDWN3v6qYw.png

quer alguma? :p

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New changed the title to Tabela de Lutas e Resultados - Melhor do NewRO 2018
  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...