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[18/01/18] Novos Itens NewRO


DEV Heimdall

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  • Game Masters

Fala galera do NewRO! 
Como tinha postado em um tópico e respondido as sugestões, algumas sugestões foram aceitas. Dentre elas, uma Asas que irá conceder Invocar Esferas Espirituais, um novo set de Algoz no qual ele irá poder dar duas lâminas caso esteja com uma Katar da Purificação+10, entretanto com a nova Katar Pata de Gatos isso será possível mais facilmente e também uma asa nova de crítico devido sua última estar ultrapassada. 
Dentre essas novidades alguns itens foram modificados devido algumas sugestões.

Asas de Thrud
Asas Espirituais

novos-2.gif.db84d1a18be9479ffc34953f45c6cd44.gif

Orelhas Vermelhas de Fiera
Asas de Estrondo
Bolhas de Manananggal
Pata de Gato

novos-1.gif.c7f752c708ebf4d46f5cf8783eba8056.gif

 

 

Alterações

  • Escudo Imperial recebeu aumento de 150 de peso, totalizando 900 e 30% para 35% de dano com as habilidades choque rápido e escudo bumerangue.
  • Bracelete de Heimdall na parte de bonus para classes de INT foi adicionada a classe Ninja.
  • Anel Mágico Aprimorado pode ser equipado por Ninjas e Sumo-Sacerdotes.
     

Esperamos que tenham gostado e contamos com a participação de todos!
Atenciosamente,
Equipe NewRO
 

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  • icone do grupo New changed the title to [18/01/18] Novos Itens NewRO
21 minutos atrás, iNerD disse:

Bom dia,
Poderiam informa quais itens e quais modificações foram feitas? Lembro que falaram do bracelete ser usado para uso de Ninja de Int, tem mais algum?

boa,

nao falaram quais as modificações.

ps,com a nova asas de crit a antiga que ja e muito dificil de ser fazer ficou  totalmente obsoleta,deveriam deixa a asas sucubos com absover 5% do dano causado em HP. ai uma fica crit para dano, e a outra para tank.

Editado por death_angel_x
visualizei a resposta.
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  • Administrador

Alterações

  • Escudo Imperial recebeu aumento de 150 de peso, totalizando 900 e 30% para 35% de dano com as habilidades choque rápido e escudo bumerangue.
  • Bracelete de Heimdall na parte de bonus para classes de INT foi adicionada a classe Ninja.
  • Anel Mágico Aprimorado pode ser equipado por Ninjas e Sumo-Sacerdotes.
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5 minutos atrás, New disse:

Alterações

  • Escudo Imperial recebeu aumento de 150 de peso, totalizando 900 e 30% para 35% de dano com as habilidades choque rápido e escudo bumerangue.
  • Bracelete de Heimdall na parte de bonus para classes de INT foi adicionada a classe Ninja.
  • Anel Mágico Aprimorado pode ser equipado por Ninjas e Sumo-Sacerdotes.

new, não podem diminuir os itens nessa quest ai de visuais de aluguel não?

tá pedindo muito item por um item que é vendido por somente 300 rops e tem duração para acabar...

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  • Game Masters

Como eu tinha informado no último tópico, as demais sugestões são necessários analises para alterações e já estamos fazendo isso! Essas ai, foram sugestões que já estavam em tópicos anteriores! 

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1 hora atrás, DEV Heimdall disse:

Como eu tinha informado no último tópico, as demais sugestões são necessários analises para alterações e já estamos fazendo isso! Essas ai, foram sugestões que já estavam em tópicos anteriores! 

Tudo bem, obrigado! 

 

36 minutos atrás, death_angel_x disse:

ainda e sobre aquele bug de o dano dos gunz nao reduzir mesmo com as respectivas cartas????

Isso mano! 

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  • Game Masters
40 minutos atrás, death_angel_x disse:

ainda e sobre aquele bug de o dano dos gunz nao reduzir mesmo com as respectivas cartas????

Ah, o que eu li no tópico não foi referente ao dano do guns pessoal e sim sobre as cartas estarem com seus bônus errados. E não, os bônus não estão errados porque foi conferido ontem. 
Agora o problema que vocês citaram é referente ao dano do guns não diminuir com cartas de defesa a distância, seria isso?

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3 horas atrás, New disse:

Alterações

  • Escudo Imperial recebeu aumento de 150 de peso, totalizando 900 e 30% para 35% de dano com as habilidades choque rápido e escudo bumerangue.
  • Bracelete de Heimdall na parte de bonus para classes de INT foi adicionada a classe Ninja.
  • Anel Mágico Aprimorado pode ser equipado por Ninjas e Sumo-Sacerdotes.

ai sim resposta rapida.

agora veio adorei os itens novos nota 10.

mas como falei a cima acho injusto fazer uma nova asas que faz tudo que a sucubos faz e ainda mais,e a quest dela e ainda bem mais facil.

deveriam deixa a sucubos absovendo 5% do dano para equilibra,se nao ela vai fica sem ultilidade,e  como falo a quest dela e muito mais dificil que a da Asas de Thrud.

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2 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Ah, o que eu li no tópico não foi referente ao dano do guns pessoal e sim sobre as cartas estarem com seus bônus errados. E não, os bônus não estão errados porque foi conferido ontem. 
Agora o problema que vocês citaram é referente ao dano do guns não diminuir com cartas de defesa a distância, seria isso?

 

a rajada certeira do guns nao esta diminuindo idepedente das cartas de def. olha o link com alguns exemplo.

 

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4 minutos atrás, DEV Heimdall disse:

Ah, o que eu li no tópico não foi referente ao dano do guns pessoal e sim sobre as cartas estarem com seus bônus errados. E não, os bônus não estão errados porque foi conferido ontem. 
Agora o problema que vocês citaram é referente ao dano do guns não diminuir com cartas de defesa a distância, seria isso?

Você usa as cartas e equips que deveriam reduzir o dano de gunz / habilidade rajada certeira, ( dano á distância) 

Usando carta Nuvem tóxicas : Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. 

E carta Besouro chifre: Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância. 

E sim olha o tópico e os testes feitos com os itens 

 

 

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  • Game Masters

Como eu disse, as cartas foram conferidas e apresentam os bônus corretos.

besouro-chifre: bonus bLongAtkDef,35;
nuvem tóxica: bonus bLongAtkDef,10; bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10;

O problema agora é avaliar a habilidade do Justiceiro.

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1 minuto atrás, DEV Heimdall disse:

Como eu disse, as cartas foram conferidas e apresentam os bônus corretos.

besouro-chifre: bonus bLongAtkDef,35;
nuvem tóxica: bonus bLongAtkDef,10; bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,10;

O problema agora é avaliar a habilidade do Justiceiro.

Ok, se foi testado, o dano mudou? foi alterado? é um ou outro, ou é as cartas ou a habilidade do gunz, por mais pouco que seja deveria haver alteração no dano com o combo de def á distância / sapo de thara. Algo que já ocorre com outras cartas com defm elemental. e @DEV Heimdall queria agradecer a atenção á sugestões, não é que queremos reduzir tal classe para nos beneficiar in game, é somente o justo, por mais digno que seja a pessoa farmar comprar seus itens fazer build etc e você tentar reduzir dano de tal classe e não conseguir é complicado, não por não tentar e sim por apresentar os itens testes e builds que automaticamente não funciona, conforme fotos e se quiser vídeo. tem item em go 11 Asas besouro que também abaixa o dano que junto as cartas deveria da um reduzida legal, agora você vai com qualquer classe em pvp woe o player com ps+8 +10 da rajada de 44kk 27kk mas os danos das demais classes estão reduzidos como imune a vento e água, dano reduzido de creator por Gr e champ etc.. acredito que realmente seja muita coisa para olhar e tantas perguntas, tudo no seu tempo mas agradeço a atenção. 

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12 minutos atrás, iNerD disse:

Testou essa defesa contra Sniper ou foi apenas com Gunslinger? Pois pode ser que a habilidade do Guns esteja bugada ao ponto de não sofre penalidade de dano

testei com bardo e elementais 

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3 horas atrás, iNerD disse:

Acabei de ver o item Bracelete e não consta na descrição o uso do mesmo em ninja, em relação ao bonus

screenNewRO045.jpg

Sim, não está com o nome de ninja, mas acabei de testar aqui no meu ninja e sim, está adicionando 20 de int em cada bracelete.

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1 hora atrás, iNerD disse:

Não entendo essa galera, a nova asa é "superior" a Succubus, porém mais facil de fazer, então faz a nova asa. Agora essa questão de desvalorizar e o item ser dificil iria acontecer de uma forma ou de outra, lembro que nos primeiros 2 meses da asa Succubus ter sido lançada o valor dela valia entre 5 a 7b, juntamente com a Mascara Hollow que ficava entre 6 a 8b, agora ambos sao vendidos entre 2 a 3b.
Mas se for o caso de tentar impendir uma grande desvalorização da asa, seria uma boa sim, pedi a Succubus como item da nova quest. Na verdade ja tinha dado uma sugestão desse tipo, que seria a "evolução" que na quest pediria a versão anterior.

velho o ponto e que a asas suculos e uma das mais dificeis de fazer.demorei mais de 1 semana fazendo ela.

agora esta nova ja estou fazendo a segunda.

para mim coloca a sucubos para drena um HP decente e muito justo(ela drena 10hp por ataque,e nessesario 10mil ataques para enche 100k de hp,2mil segundos, mais de 3 minutos atacando com vatq 195).

e a parte da grande desvalorização da asa,e pq a nova tem TUDO que a sucubos tem e ainda mais.

por isto nada mais justo deixa a sucubos drena %, mesmo se fosse 10% ela nao seria ultil para o pvp e a nova ainda seria melhor,entao deixa um dreno de 5% assim ela vai ser ultil para os mvps e a nova para pvp.

PS.deixa a asa sucubos (que e uma das mais dificeis )como itens para fazer a nova ai e apela d+.

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Acho errado uma quest depender de outra, a não ser as pedras de encatamento, porque daí existe a lvl1 e lvl2, mas só valeria a pena deixar a succubus como item para fazer outra quest, se a outra quest fosse uma succubus lvl2, se for outro item nem adianta, porque você precisaria de um item para fazer outro, coisa que não faz sentindo já que não é a mesma asa.

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