Ir para conteúdo

itens que foram retirados.


death_angel_x

Posts Recomendados

boa noite,

hoje vir uns intes modificados e fiquei numa duvida,pq tiraram eles,na maioria sao otimas ajudas para classes que ja estao esquecida no newro para pvp.

como as que atacam com ataque simples ou magos que hoje em dia todas as classes sao e sem delay com os pergaminhos. entao acho que seria de otima avalia repensar se os mesmo desequilibram o serve ou nao. e verifica cada caso.

a listra e esta.

- Par de anéis de Ifrit;

- Carta Thanatos;

- Espada de Thanatos;

- Rondel;

- Carta Kiel-D01 (sendo reavaliada);

- Carta Besouro-Ladrão-Dourado.

- Cartas dos MvPs do biolab.

.

vms ver cada caso.

1. Par de anéis de Ifrit;os dois juntos proporcionam um totao de 10 habilidades AREATORIAS.nao tem slot e nem chegam perto dps acessorios supremos,ou dos Megingjard ,sao dropados pelo ifrit que tirando a carta sao as unicas coisas que podem vale a pena e ele e um dos mvps top. ae e cada vez que ativa uma habilidade vc ainda tem de espera o delay para poder usa uma sua(isto e se nao ativa outra habilidade deles antes)traduçao so serve para classes que usam ataque comum e olhe la. vale a pena add eles de volta.

2- carta thanatos... nesta eu ja nao conheço  100% mas nas pesquisas que fiz nao achei uma bild que usase mais de 1 em armas,entao suponho que nao acumula +1 na arma,se for assim ai e plausível de discussão se prescisa tira ou nao,ja que o maximo que ela faria e por 1 carta sua arma vira uma Rondel, oque com uma carta tao gunka ja quase anula ela e quase todos usam a tao,mas como disse nao conheço muito esta carta.

3-Espada de Thanatos ja esta em game,e ela e otima.

4- Rondel tbm esta em game mas ja nao tenho certeza se o Rondel(1) esta,se nao deveria esta ja que nao desequilibra em nada...se estiver ai desconsiderem.

5- Carta Kiel-D01 ,como ja falei antes acho uma injustiça ela nao esta em game,ela reviveria os magos em game,e 70% das classes pvp ja tem um delay de 1s mas habilidades de maiores danos,e agora ta a moda de todos serem magos sem delay com os pergaminhos.com esta carta vejo ela trazendo mais classes para o pvp,e se acham que ela e muito forte deixa ela diminuindo o delay em 15% ou em 10%,daria para fazer um delay 0,sim mas ai seriam 7-10 cartas e slotes da cabeça,deixando so 5-2 restantes.

6-Carta Besouro-Ladrão-Dourado... é esta e a carta mais ridícula que eu vir,ela anula totalmente os magos e suas evolucoes,so seria justo se o game tivese feito outras 3 cartas que dessem -100 de dano para... ataque comum  de perto,ataque comum  de longe, habilidade.ai poderia ser -100% de dano de um deles e +100 dos demais.porem como nao tem ,esta carta nao vale deixa no game,so se ale fosse -50% dano magico e mais 20/50% dos demais.

7-Cartas dos MvPs do biolab...verifiquei elas e nao vir nada que desequilibre o gama,mas vms ver uma por uma.

Carta Sumo Sacerdotisa Margaretha ,comparada a uma tao gunka para a armadura,ela perde. entao nao seria nem de longe a melhor carta de armadura.

Carta Atirador de Elite Cecil ,seria a unica carta(tirando a mosca caçadora)a encher o hp com base no dano,porem ela e 5% de chance de drena 20% do dano,entao a cada 20 ataques 1 ativa a habilidade e recupera 20% do dano.''mas death e se ele usa 4???'' ,ai vai ter 20% de chance de recupera 20% do dano. a cada 5 ataques 1 vai ativa a habilidade.ou seja com 4 cartas desta vc vai ter uma media de recuperação de hp  de 5% do dano causado,ajuda se vc for um tank e olhe las,mas vc vai perder 80% de dano a mais em humano com 4 sapo de thara.PSnao mesmo que se coloque 4 carta desta so se 1 ativa no ataque ,as outras nao seram ativadas.

Carta Arquimaga Kathryne ,esta e interessante. e play for considerado mostro normal ai complica pq ela ignora a defm 100%,mas por outro lado as classes combatente ja tem a samurai encanado que faz o mesmo e ninguém reclama.

Carta Mestre-ferreiro Howard ,bem o set final de quase todos e a armadura de valk que e indestrutível(o hendal nao sei,mas deve ou deveria ser tbm),entao ela so ajudaria a quebra a arma,e uma carta de mvp  que so faz isto(e se o play nao for hvip)esta bom,ja que tem carta de mob que da ou usa a habilidade de desequipa,a mvp queba.

Carta Lorde Seyren ,ela seria uma boa para as classes voltarem a usa ataque basico,e tbm da desvantagens como -50% do hp.bem justa.

Carta Algoz Eremes ,bem esta nem precisa fala.uma maya macho na cabeça que tem ate 12 slot anua.

resumindo add as cartas do biolab seria mais vantajosos que prejudicial,as 2 mais poderosas sao as Carta Atirador de Elite Cecil (que com 4 se teria 20% de drena 20% do dano,e o dano cairia) e Carta Arquimaga Kathryne(mas se tem a samurai encarnado e injusto nao ter esta).

aff fiz outro livro,mas avaliem bem, que vao ver que meus argumentos sao bons,e verdadeiros,ou nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Voltei a jogar tem tres dias e realmente me decepcionei quando descobri isso. Ja estou querendo parar de jogar. Concorco que GTB e a Kiel talvez apelativa. Mas retirar Thanatos e os MVPS de lhz é um tiro no pé. 

Bom é minha opiniao.

Acho que deveriam rever isso.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/01/2018 at 23:19, DarkKnife disse:

Bom. Voltei a jogar tem tres dias e realmente me decepcionei quando descobri isso. Ja estou querendo parar de jogar. Concorco que GTB e a Kiel talvez apelativa. Mas retirar Thanatos e os MVPS de lhz é um tiro no pé. 

Bom é minha opiniao.

Acho que deveriam rever isso.

 

Abraços

apoiado,tirando a parte da kiel.

90% das classes usam o delay baseado na velocidade de ataque+animaçao,oque se deixa 195 de vaqt ja fica sem delay,a carta kiel so serviria para as classes magicas mesmo.

80% das outras classes ja tem 0 de delay ,criador,guns,caçador e etc.

entao nao vejo problema deixa outras classes com 0 delay se tiverem 4 carta de mvp.

agora as cartas do Cartas dos MvPs lhz...

com base no resumo 

resumindo add as cartas do biolab seria mais vantajosos que prejudicial,as 2 mais poderosas sao as Carta Atirador de Elite Cecil (que com 4 se teria 20% de drena 20% do dano,e o dano cairia) e Carta Arquimaga Kathryne(mas se tem a samurai encarnado e injusto nao ter esta).

seria viavel mesmo.a mais poderosa e a  Carta Lorde Seyren que no final ela dobraria o Hp e o ataque basico(quando ativa frenesi),mas nao deixaria usa habilidades,entao so serve para se usa com ataque basicos coisa que quase ninguem usa em serve custon. e a dificuldade de se pega elas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo servidor de Ragnarok ele é planejado de certa forma que haja equilibrio, muitos anunciam a abertura e depois  compartilham e pedem opiniao dos players, depois de tudo isso inaugura o servidor. O que estou querendo dizer é que o NewRO foi feito assim e a maioria concordou,  jogador que entra NÃO pode mudar a dinamica do servidor, tem que se adaptar o maximo que podem fazer é reportar alguns bugs e até mesmo dar sugestoes ADICIONAIS que não mude a dinamica e nem a filosofia do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, z Wiitor disse:

HW e Samu mesmas coisas. Rapaz é cada novato que aparece que as vezes penso se não é os irmãos mais novos do SEM.

Rapaz você vem aqui só pra ficar bostejando nos tópicos dos outros ? só pode né

ele deu uma sugestão e só dizer se a sugestão e boa ou não, não ficar digitando ($&*#$#@%&).

Editado por Steve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, z Wiitor disse:

HW e Samu mesmas coisas. Rapaz é cada novato que aparece que as vezes penso se não é os irmãos mais novos do SEM.

deve ser os filhos que tu deixa por ae HAUHSUAHSUAHU

cada desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Steve. disse:

Rapaz você vem aqui só pra ficar bostejando nos tópicos dos outros ? só pode né

ele deu uma sugestão e só dizer se a sugestão e boa ou não, não ficar digitando ($&*#$#@%&).

Que garoto mal criado, Tilta não SEM. Depois mostro o Alt Q do meu LK que você pediu.

7 horas atrás, strong x disse:

deve ser os filhos que tu deixa por ae HAUHSUAHSUAHU

cada desgraça

Meus filhos ja vão nascer usando HAKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hotshot disse:

comparar hw com samurai.

 

meus olhos sangram

 

12 horas atrás, z Wiitor disse:

HW e Samu mesmas coisas. Rapaz é cada novato que aparece que as vezes penso se não é os irmãos mais novos do SEM.

opa sou novato mesmo e admito.nao precisa fazer dramatismo de olhas sangrando. seria mais fácil so explica a grande diferença e .

nao tenho a samurai ,entao pego informação em outros data base.

e na descrição do samurai diz que "" Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.
Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos ""

e na Arquimaga Kathryne "" Aumenta o tempo de conjuração variável em 100%, e reduz a recuperação de SP em 100%, mas os ataques do usuário ignoram a DEFM de monstros normais ""

entao ao meu ver uma ignora a def normal, e a outra ignora a def magica. para mim o mesmo efeito so que para def diferente.

se as classes que ataquam fisicamente  podem usa uma carta que ignora a def,pq as classes que ataquam com magia nao podem ter uma carta que ignora a defm???

claro se eu falei besteira pfv nao reclamem mas expliquem,sabe tipo critica construtiva e nao so uma joaçao e nao explica nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2018 at 21:28, leo disse:

seria viavel mesmo.a mais poderosa e a  Carta Lorde Seyren que no final ela dobraria o Hp e o ataque basico(quando ativa frenesi),mas nao deixaria usa habilidades,entao so serve para se usa com ataque basicos coisa que quase ninguem usa em serve custon. e a dificuldade de se pega elas... 

ela aumenta  no final em 50%.

ex vc tem 100k de hp,equipa ela no elmo,passa a ter 50k,usa o frenesi vai para 150k.

e sim seu ataque final tem um almento de quase 3x,porem com frenesi como vc fala nao pode usa habilidades.

toda classe tem uma ou mais habilidades que der 7x ou mais de dano(o guns mesmo com rajada serteira tira 20x o  dano).

entao ter uma carta de mvp que aumenta seu ataque em 3x,mas impossibilita vc usa habilidades nao e apelativa nao,so seria outro estilo de jogo.

ate pq o new ta muito travado com a mesmise,alquimista,paladino,guns,atiradores,lordes,assassino e mestres so usam 1 tipo de jogo com no maximo 2 habilidades de ataque.

em parte pq tem 1 ou 2 habilidades que se destaquam,e outra parte que os cunstons(armas da classe) sao feitos especificamente para elas.

a outras nao conheço direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...