Ir para conteúdo

itens modificados


death_angel_x

Posts Recomendados

boa noite,

tenho algumas duvidas sobre os itens que foram modificados no serve. alem destes que nosso amigo ddz informou no link

eu tbm vir que o capelo ta com 4 slot e +300 int .

tem mais algum itens que foram modificados tipo os Chifres Majestosos(nao sei qual ,se e o evoluido,gigante ou oque) que ja vir alguns usando eles(e se nao tiverem cido modificados entao deveria ser visual pq os plays eran top pvp.).

entao resumindo tem mais algun item que foi modificado alem os dos link e o capelo???

tem algum chifre majestoso modicicado tbm???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, death_angel_x disse:

boa noite,

tenho algumas duvidas sobre os itens que foram modificados no serve. alem destes que nosso amigo ddz informou no link

eu tbm vir que o capelo ta com 4 slot e +300 int .

tem mais algum itens que foram modificados tipo os Chifres Majestosos(nao sei qual ,se e o evoluido,gigante ou oque) que ja vir alguns usando eles(e se nao tiverem cido modificados entao deveria ser visual pq os plays eran top pvp.).

entao resumindo tem mais algun item que foi modificado alem os dos link e o capelo???

tem algum chifre majestoso modicicado tbm???

 

O Chifre Majestoso Modificado que você fala, é o visual que tem no NPC em go 11.

Nome do npc é ITENS DE ALUGUEL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LoveOfStory disse:

O Chifre Majestoso Modificado que você fala, é o visual que tem no NPC em go 11.

Nome do npc é ITENS DE ALUGUEL...

beleza,mas e quanto ao resto da pergunta???

tem mais algum item modificado que eu desconheça,alem dos qual eu mencionei????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...