Ir para conteúdo

Falar que não apanhou mentiu


Hidra

Posts Recomendados

A woe na mão de uma ranger :D Parabéns Kethy

De toda forma galera foi muito boa  a woe o importante que geral se divertiu e valeu a pena com quem ficou o castelo é só um detalhe porque pra pegar a galera ai manja bem os jeitos de rush rsrs mas de resto tmj :D até pq eu também já tentei rush de sinx não to tirando meu da reta mas ta feiao em gunz do conde e ranger da Kethy mas como a moçada fala é ''estrategia de guerra''

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês eram dizimados pelo meu stk, maioria dos gvg que vocês bateram foi mediante a sanduíche ou resto de GvG contra a outra guild.

Agora falar que rushamos pra quebrar emp, tu tá cag4ndo pelos dedos. Pois só íamos pra emp conforme íamos limpando vocês e a outra guild. Cansamos de espancar vocês e ficar na emp batendo de cr, prof, pala, wizz. Já vocês que rusham a emp, dão call e quebram, ou até mesmo o pala reloga pra pegar sinx e rushar.

Só não gravo as woes porque não sei editar, nunca quis e nem quero aprender a editar, se não ia ser bem claro que apanhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt obg pelos parabéns, mas não teve rush nenhum da nossa parte. E editando assim realmente parece que nós apanhamos. kkkkk A WOE foi pau a pau, deu todo mundo.

Mas é isso aí, né. #PAS pq vcs tudo são mt confuseiro. :4_joy:

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10+1, devagar a gnt tenta organiza... 

A maioria dos gvg foi sanduíche e resto de gvg nosso tbm wil,  só olhar o vídeo q era um gvg atrás do outro... Teve Rush no final (ÚLTIMO MINUTO) pq a glr precisa da união,  garanto gvg até os 40 do segundo,  depois vou atrás do Castelo SIM,  pq clã precisa de uniao... 

 

Pra não perder o costume,  vá lavar uma louça wil... 

Vlw truuuuutaaas, sábadao tem mais :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, allandini disse:

10+1, devagar a gnt tenta organiza... 

A maioria dos gvg foi sanduíche e resto de gvg nosso tbm wil,  só olhar o vídeo q era um gvg atrás do outro... Teve Rush no final (ÚLTIMO MINUTO) pq a glr precisa da união,  garanto gvg até os 40 do segundo,  depois vou atrás do Castelo SIM,  pq clã precisa de uniao... 

 

Pra não perder o costume,  vá lavar uma louça wil... 

Vlw truuuuutaaas, sábadao tem mais :*

 

Contei 12~13, mas tudo bem. Não vou discutir números, porque já surrei vocês com minoria, e bote minoria nisso.

 

Sensato da sua parte em afirmar que foi sanduíche a Maioria. Admirado! Até quando será assim?

Pecamos apenas em uma hora de agrupamos pra limpar vocês, e o caller ai deu call acima, andamos, desorganizamos ao avançar e perdemos, fora isso, o fino foi passado em vocês. Dai vem um verme querer falar que rushamo e apanhamos? KAOKSPOAKSPAahshu

Apareça mais por aqui quando tua turma levar umas chibatada e quitar do ts/rag no meio woe, e não quando ACHAR que ganhou em algo.

 

pra não perder o costume: Estrelinha quando pisca, quer dar o :9_innocent:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" valeu a pena com quem ficou o castelo é só um detalhe porque pra pegar a galera ai manja bem os jeitos de rush rsrs "

 

claro que manja, vai limpando 2 TAG e vai avançando, diferente de nego que desloga pala, cr e etc pra pegar sinx dar call na emp e break....... vlw flw :1_grinning:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pedro10 disse:

Ae sim, se vangloriam ae porque eu não fui para gravar, se não era a lógica de sempre kakakakakaka

 

Se tu fosse gravar, dava 1 refresh e não tinha mais ninguém no clã inimigo. Fez bem em não ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, strong x disse:

Vocês eram dizimados pelo meu stk, maioria dos gvg que vocês bateram foi mediante a sanduíche ou resto de GvG contra a outra guild.

Agora falar que rushamos pra quebrar emp, tu tá cag4ndo pelos dedos. Pois só íamos pra emp conforme íamos limpando vocês e a outra guild. Cansamos de espancar vocês e ficar na emp batendo de cr, prof, pala, wizz. Já vocês que rusham a emp, dão call e quebram, ou até mesmo o pala reloga pra pegar sinx e rushar.

Só não gravo as woes porque não sei editar, nunca quis e nem quero aprender a editar, se não ia ser bem claro que apanhou.

Ue cada um quebra do jeito que quer vcs querem quebrar de pala colado na emp? ok agora vai falar pra mim que não quebrou de ranger ta mentindo aí sim ta cagando pelos dedos

5 horas atrás, kethyfreitas disse:

Mt obg pelos parabéns, mas não teve rush nenhum da nossa parte. E editando assim realmente parece que nós apanhamos. kkkkk A WOE foi pau a pau, deu todo mundo.

Mas é isso aí, né. #PAS pq vcs tudo são mt confuseiro. :4_joy:

Galera treta muito klkk leva mt pro pessoal =x pra q isso e sim se meus videos são assim =x mas de fato foi woe bem divertida

 

2 horas atrás, Aegon disse:

hehe xD

 

1hr de woe

2min de video

sdds woe legal e clã que saiba tirar gvg

carai, quando tem 4 min de video, ''video muito longo'' tem 2 ''1h de woe  2 min de video'' a tio kkk faz favor

 

1 hora atrás, ReportFriend disse:

" valeu a pena com quem ficou o castelo é só um detalhe porque pra pegar a galera ai manja bem os jeitos de rush rsrs "

 

claro que manja, vai limpando 2 TAG e vai avançando, diferente de nego que desloga pala, cr e etc pra pegar sinx dar call na emp e break....... vlw flw :1_grinning:

Fião cê falou o que em go 11? ''vão falar que apanhamos'' o video acima aí então foi um sonho seu? dsopakdas 

po Fake tu não swita pro seu  sinx pra quebrar pq tu ta sem sinx full break que to lgd se tivesse tu faxia e eu já vi tu rushando de sinx viu rs foge do pau não

mas leva numa boa po vocês parece que quer matar um por causa de um video kk calma carai #PAS  #QueDeusperdoeessaspessoasruins

''Só não gravo as woes porque não sei editar, nunca quis e nem quero aprender a editar, se não ia ser bem claro que apanhou.''

Ou porque vai aparecer o progrominha? PODSKAPDKAS zoera lek mas nego te arrasta de HACK apesar de considerar jogabilidade, tu é tão de boa agora fico full pistol 

calma fera rs é só uma guerra é só um joguinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hidra disse:

Ue cada um quebra do jeito que quer vcs querem quebrar de pala colado na emp? ok agora vai falar pra mim que não quebrou de ranger ta mentindo aí sim ta cagando pelos dedos

Galera treta muito klkk leva mt pro pessoal =x pra q isso e sim se meus videos são assim =x mas de fato foi woe bem divertida

 

carai, quando tem 4 min de video, ''video muito longo'' tem 2 ''1h de woe  2 min de video'' a tio kkk faz favor

 

Fião cê falou o que em go 11? ''vão falar que apanhamos'' o video acima aí então foi um sonho seu? dsopakdas 

po Fake tu não swita pro seu  sinx pra quebrar pq tu ta sem sinx full break que to lgd se tivesse tu faxia e eu já vi tu rushando de sinx viu rs foge do pau não

mas leva numa boa po vocês parece que quer matar um por causa de um video kk calma carai #PAS  #QueDeusperdoeessaspessoasruins

''Só não gravo as woes porque não sei editar, nunca quis e nem quero aprender a editar, se não ia ser bem claro que apanhou.''

Ou porque vai aparecer o progrominha? PODSKAPDKAS zoera lek mas nego te arrasta de HACK apesar de considerar jogabilidade, tu é tão de boa agora fico full pistol 

calma fera rs é só uma guerra é só um joguinho

 

mais quem disse que nao tenho mais sinx full pra break ? kkkkk, enquanto esses nego " nao digo você " mais outros ai cuida da minha vida ja to montando outro char rs ^^

 eu ja fui rush sim antigamente, agora ta la meu sinx e nao saio do meu char pra rush rs pq realmente nao vale a pena tlg ^^

 

Emp.jpg.cf4702e6a2397af6a3ce0c33d4873e62.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ReportFriend disse:

mais quem disse que nao tenho mais sinx full pra break ? kkkkk, enquanto esses nego " nao digo você " mais outros ai cuida da minha vida ja to montando outro char rs ^^

 eu ja fui rush sim antigamente, agora ta la meu sinx e nao saio do meu char pra rush rs pq realmente nao vale a pena tlg ^^

 

Emp.jpg.cf4702e6a2397af6a3ce0c33d4873e62.jpg

De boa, estou pra discutir com ngm não, se tem ou não tem itens, vc ta lgd que não tenho treta, agora critério de rush se valer ou não valer a pena. cara o jeito padrão de todo rag era sinx emp break a galera quer tirar até o sinx de woe blz já ta tão inutil a classe msm, é melhor deletar do patch dasopdksaopdkas mas segue a #Paz  agora falar pra mim que conde não rusho de gunz, de sinx, ranger hitando a emp, aí blz já ta na disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hidra disse:

De boa, estou pra discutir com ngm não, se tem ou não tem itens, vc ta lgd que não tenho treta, agora critério de rush se valer ou não valer a pena. cara o jeito padrão de todo rag era sinx emp break a galera quer tirar até o sinx de woe blz já ta tão inutil a classe msm, é melhor deletar do patch dasopdksaopdkas mas segue a #Paz  agora falar pra mim que conde não rusho de gunz, de sinx, ranger hitando a emp, aí blz já ta na disney

 

Conde sempre foi e sempre será rush, negócio dele é União o tempo todo, pra ele nao importa gvg isso é um fato... SHAUSHUAHSUAHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu le antes d falar cara?

nosso sniper emp breaker eh a kethy, ela tem q jogar com as 2 maos no teclado p poder hitar na emp e colocar as flechas porcausa do fn, tu acha q ela ia da conta de rush se n estivessemos na emp? 

Porfavor, seu video aparece 2 gvg contra nos, dos 2 um foi erro do clan q avancou qnd n devia avancar e eu reclamei pq estavamos desfalcados por ter terminado de tirar gvg com o clan d monstrao e vcs se aproveitaram e no outro merito total a vocês, Omg fez front matou ele e o pala e vcs deram clean. 

Sao os unicos 2 aparece, fora isso so tem gvg seu contra o time do monstrao, agora a pergunta q nao quer calar, a woe de 1hr q voces “bateram” em nos, so deu para mostrar dois unicos gvgs? cade o resto do video de nos apanhando, estou atras desse momento q apanhamos e do momento q rushamos tbm, se poder fazer outro video e mostrar eu agradeco...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hotshot disse:

nosso sniper emp breaker eh a kethy, ela tem q jogar com as 2 maos no teclado p poder hitar na emp e colocar as flechas porcausa do fn, tu acha q ela ia da conta de rush se n estivessemos na emp? 

true story :4_joy::4_joy: kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hotshot disse:

 

Sao os unicos 2 aparece, fora isso so tem gvg seu contra o time do monstrao, agora a pergunta q nao quer calar, a woe de 1hr q voces “bateram” em nos, so deu para mostrar dois unicos gvgs? cade o resto do video de nos apanhando, estou atras desse momento q apanhamos e do momento q rushamos tbm, se poder fazer outro video e mostrar eu agradeco...

 

tbm queria entender isso....

 

 

                                                                                                                                                                                                                                     79skjf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...