Ir para conteúdo

MacBook High Sierra


guga0904

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Tenho um macbook com o high sierra instalado e não consigo instalar o game. Fiz o download, destravei o bloqueio de segurança perante o NewsRO, e quando inicializo o setup simplesmente não começa. Gostaria muito de conseguir jogar o server com um amigo meu. 

 

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou o Newro completo? Porque se você não tiver baixado o completo e não tiver o Bro instalado ai, não vai pegar.

Agora se você tiver o Bro instalado ai, você só precisa pegar o data.grf da pasta do Bro e colocar na pasta do Newro. Tenta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 28/12/2017 at 14:38, guga0904 disse:

Boa tarde galera,

Tenho um macbook com o high sierra instalado e não consigo instalar o game. Fiz o download, destravei o bloqueio de segurança perante o NewsRO, e quando inicializo o setup simplesmente não começa. Gostaria muito de conseguir jogar o server com um amigo meu. 

 

Aguardo resposta.

Olá Guga,

O patch foi atualizado e agora está compatível com High Sierra. Basta baixar a nova versão do site.

Atenciosamente,
Equipe NewRO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...