Ir para conteúdo

Rajada do Gunz e cartas que dão resistência


Hidra

Posts Recomendados

Rajada certeira: Dispara 5 tiros a distância no alvo selecionado. 

 Gostaria de saber porque o dano não abaixa com uso das cartas adequadas para reduzir dano? exemplo, redução do dano contra bomba do creator é usar GR 

Acredito ser um problema também contra ranger (sniper)

Usando carta Nuvem tóxicas : Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. 

E carta Besouro chifre: Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

Só aqui já é 45% de defesa contra esses danos, vale ressaltar o uso da asa Besouro (quest go 11) 

Utilizei das cartas e switei com Sapo de thara, e por incrível que pareça o dano é o mesmo.. (??)

Pode isso Arnaldo?

 

screenNewRO024.jpg

screenNewRO025.jpg

screenNewRO026.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado isso pq se reduz dano de hw com combo de cartas para vento, fantasma e afins, reduz dano do cr, do champ e demais classe o gunz não tem nerf? aí é só o cara se esforçar pra fazer uma ps deixa +7 +10 e ownar pvp 4ever. meu dano ele reduz o dele não posso '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A build pode sim influenciar mas quem ta falando de build? eu to falando do efeito da carta, a carta deveria da a diferença no dano independente da build.

agora o cara vai ter que mudar a build e switar itens para tankar somente o gunz em woe pvp? pfv né fake.. se não ter uma opinião a ser discutida ao invés de inflamar seu ego com ''eu tanko'' ''eu mato mais rapido'' é melhor nem comentar mano. só não use o que fizeram contigo para sair distribuindo á todos, tenho nada ver com suas inimizades só ta chatão isso! mas de qualquer forma vlw o ''comentário'' 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas fiz um comentario para ter uma noção de como lhe ajudar com esse problema da def, e não discutir sobre "Ego" e inimizades, afinal não tenho o pq de distribuir nada em você, acho que pelo contrário você tirou essa conclusão não sei de onde, mas ok!

 

disse sobre build pq exatamente só com as card's não terá resultado na def de gunz, snp devido as card's usadas nas armas dos mesmos....  e sim todos tem de switar e buildar apenas para ambos na maioria dos casos... oq mais ajuda sobre isso é swit asa besouro-chifre, se duvidar faz muito mais efeito do que as próprias Cartas em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué então relata sua experiência, você está em um fórum, não quer dizer como ''supostamente'' você tanka gunz então deixe que gm's ou adm concerte o bug

eu testei todos os elemtentos, testei carta sombria e sagrada, fiz o gunz mudar elemetos.

Switei pupa / besouro / nuvem depois pupa thara e nuvem / pupa thara e raydric / angeling thara e raydric / angeling besouro e nuvem ambos da o mesmo resultado é um tanto ignorante não? 

agora o dano ser iguais e as cartas que deveria da 45% de def contra dano á distância não mudar nada? vai me dizer que uma asa besouro que da 20% de defesa á distância funciona? não iria para 65% 45 das cartas e 20 da asa? mas não o '' certo é os 20% né? ''rs 

todas as classes foram nerfadas, agora me dizer que gunz ta certo .. é aceitar que se rendeu ao bug e fez o mesmo que os demais, não quero nerf pra não exisitr mais gunz, quero pelo menos o mínimo de raciocínio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um tanto errado não arrumarem isso, mas infelizmente o tanto de reclamações com staff sobre Castle's, Quest's, Equip's, nunca houve um respawndo, e com isso somos obrigados a ficar swit equips e build somente para essas classes, mas aconselho usar esses itens até ver se eles concertam isso,  " Orelhas Cibernéticas, Asas Besouro Chifre, Shield com Card Besouro-Chifre e Manto com Nuvém Tóxica "

 

 

infelizmente é oq fazem para poder tankar, e até que arrumem o problema será o unico jeito de jogar contra essas classes.....

Editado por ReportFriend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 at 01:50, Hidra disse:

Rajada certeira: Dispara 5 tiros a distância no alvo selecionado. 

 Gostaria de saber porque o dano não abaixa com uso das cartas adequadas para reduzir dano? exemplo, redução do dano contra bomba do creator é usar GR 

Acredito ser um problema também contra ranger (sniper)

Usando carta Nuvem tóxicas : Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%. 

E carta Besouro chifre: Carta de Besouro-Chifre. Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

Só aqui já é 45% de defesa contra esses danos, vale ressaltar o uso da asa Besouro (quest go 11) 

Utilizei das cartas e switei com Sapo de thara, e por incrível que pareça o dano é o mesmo.. (??)

Pode isso Arnaldo?

 

screenNewRO024.jpg

screenNewRO025.jpg

screenNewRO026.jpg

GMS tem de fazer um teste sem as carta e com as cartas , se o dano continua o mesmo ai tem erro,ou as cartas nao tao funcionando,ou a habilidade ta com erro de configuração,pq ela e ataque a distancia independente do elemento que use.(ex. besouro ladrao dourado parava 100% do dano magico independente do elemento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...