Ir para conteúdo

Chifre de Succubus e incubus


death_angel_x

Posts Recomendados

boa noite,

vim relata uma inconsistência no drop dos chifres de Succubus e incubus, no @monsterinfo que usei a 1 semana atraz dizia que as chances sao de 1%(a mesma da carta dos mesmos.

porem a media sempre foi um pouco a baixo( a cada 3 carta dos mesmos 2 chifres) mas ate ai beleza,

porem a partir  de ontem anoite que o drop praticamente sumiu,hoje fique mais de 4h dropando na tela com mago,e nao veio 1 Chifre de Succubus(mas peguei 8 carta dela) e 1 Chifre de incubus.

oque esta muito abaixo de antes e ate matematicamente falandoe a mesma coisa que eu joga uma moeda 14X e so dar coroa(ou cara) sempre quando preciso da outra para ganha.

algum GM poderia verifica o drop dos mesmo pois parece que o drop deles estao do original 0,01, nao sei mas com certeza nao esta 1%,pois na Succubus  peguei 8 cartas,mais de 20 Sapatilha de Cristal 0 chifre de Succubus.

PS e + 15 asas de Asas de Demônio isto que nem estava atacando ele por querer.

resumindo

8 cartas succubos(1%), +20 Sapatilha de Cristal (3%) , +32 Lâmina Perdida nas Trevas , 1 Chifre de incubus, e 0 Chifre de Succubus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o drop é 1% mas é um 1% de chance de vir não justifica se você dropu carta ou outro item é 1% do chifre 1% da carta se você dropou carta é pq deu sorte de 1% da carta e assim pro item também, me recordo quando entrei e fui fazer essa quest que você deve estar fazendo rs é triste mesmo! porem vende a glr costuma cobrar de 20 a 30kk cada tem em comercio1 etc so vc procurar e ter a grana claro, podendo minerar para ter a grana ou tentar sorte no 1% ! good lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...