Ir para conteúdo

Vip Normal sem Álcool pra CR


Davizinho

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Venho por meio deste pedir alguns esclarecimentos, já faz uns dias que retornei para o servidor conseguir os equipes pra montar um Criador, porém quando fui upar experimentei a criação de fracos como fogo grego, ácido e etc além do Delay de criação ser enorme demora cerca de uns 25 min pra criar 300 frasco de ambos sendo que você vai no pvp quem já jogou de CR sabe que 300 frasco num dura 2min, apesar de saber que ambos podem ser conseguidos pelo HiperVip, porém isso restringe o player a ser obrigado a pegar o Hvip pra jogar de CR sendo que era pra ter ambiguidade em ambas as classes, porém no Vip Normal também não vende Álcool o que dificulta mais ainda a criação das poções básicas da classe que fazem parte da principal habilidade do mesmo, então além de ter um delay enorme pra criação ainda não tem álcool no vip normal somente o tecido, ai fica difícil precisa pegar Hvip pra poder jogar, meu pedido era se tinha como adicionar o Álcool juntamente com o tecido no Vip normal e diminuir o delay da criação de poções,Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 at 10:28, Davizinho disse:

Bom dia,

 

Venho por meio deste pedir alguns esclarecimentos, já faz uns dias que retornei para o servidor conseguir os equipes pra montar um Criador, porém quando fui upar experimentei a criação de fracos como fogo grego, ácido e etc além do Delay de criação ser enorme demora cerca de uns 25 min pra criar 300 frasco de ambos sendo que você vai no pvp quem já jogou de CR sabe que 300 frasco num dura 2min, apesar de saber que ambos podem ser conseguidos pelo HiperVip, porém isso restringe o player a ser obrigado a pegar o Hvip pra jogar de CR sendo que era pra ter ambiguidade em ambas as classes, porém no Vip Normal também não vende Álcool o que dificulta mais ainda a criação das poções básicas da classe que fazem parte da principal habilidade do mesmo, então além de ter um delay enorme pra criação ainda não tem álcool no vip normal somente o tecido, ai fica difícil precisa pegar Hvip pra poder jogar, meu pedido era se tinha como adicionar o Álcool juntamente com o tecido no Vip normal e diminuir o delay da criação de poções,Desde já agradeço!

acho muito justo seu pedido.

no vip deveria ter todos os ingredientes para criação,mesmo o alcool sendo ama criação, sozinho ele nao faz nada, entao nada mais justo que ele seja vendido para o vip,e Frasco de Fogo Grego  , Frasco de Ácido , seja para hipervip. quanto ao delay . como nao conheço direito nao vou opna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...