Ir para conteúdo

Revitalização da Batalha Campall


Susannx

Posts Recomendados

Pessoal, eu sou recém chegada no servidor e acabei notando que a batalha campal dele basicamente não existe. Eu tentei jogar, e após passar mais de uma hora na "fila" e um ódio indiscritível  Eu acho que chegou a hora da gente revitalizar esse sistema que eu particularmente acho muito divertido e que vale a pena passar um tempo jogando. Até porque muitas quests pedem emblemas e precisamos de um sistema mais atrativo pra que os novos players (como eu e os demais) sintam que fazem parte do servidor e não só os old players consigam seus itens de quest. Agradecida

Criei alguns tópicos que acho que podem tornar a batalha campal mais atrativa, não sou a dona da verdade só acho que a gente pode melhorar com isso e fazer com que todos os players tenham mais vontade de jogar campal. Vocês podem dizer o que acham e contribuir com mais ideias, o foco é ajudar o servidor:

  • Melhoria nos modos de batalha campal: Eu cheguei a ir em uma campal no mapa de dominação da base inimiga. Detalhe: tinha só 1 jogador em cada equipe e a missão de cada time era derrotar um Boss pra conseguir um ponto, precisávamos de 3 pontos e no terceiro eu tinha que matar uma VALK!! Foi impossível, tivemos que quitar. Então acho que poderíamos criar alguns modos para quando poucos players quiserem jogar, um 1x1, 3x3 e 5x5 no mínimo.
  • Criação de uma Loja de Visuais(rotativos) por Emblemas: Sabemos que visuais são uma 'moeda de troca' dentro do servidor muito forte! Então por que não usar isso como incentivo para jogarem campal também? A ideia era criar uma loja que colocasse no mínimo 3 visuais de forma rotativa (mudando a cada 15 dias ou 1 mês!) que só pudessem ser adquiridos por emblemas campal, isso faria com que as pessoas mesmo que não tivessem fazendo nenhuma quest, como os old players tivessem vontade de ir para a campal! Sem falar que a economia do servidor como um todo, tendo em vista que alguns visuais se tornariam "raros" pois só poderiam ser adquiridos em determinado espaço de tempo bem curto. 

Bom, essas são minhas duas sugestões, ficou meio extenso mas achei importante contextualizar o problema que encontrei na campal e dar uma afirmativa forte pra loja acontecer! Agora fica a cargo de vocês achar se é uma boa ideia ou não... Mas mesmo que a sugestão seja recusada espero que façam alguma coisa pra revitalizar a campal! Estamos precisando urgente!

  • Thanks 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+10000²
Otima ideia. Seria bom tambem pedi junto com novas quests, principalmente, armas custons, uma quantidade um tanto que elevada, por exemplo 500 emblema de cada para fazer um item quest, tambem melhorar e deixar apenas as modalidades Rush, TDM, Triple Inferno e Conquest. A ideia dos visuais rotativos é uma das melhores, além do que poderia ter um Ranking da BG com alguma premiação a cada semana como é feito no Score PvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Geek disse:

+10000²
Otima ideia. Seria bom tambem pedi junto com novas quests, principalmente, armas custons, uma quantidade um tanto que elevada, por exemplo 500 emblema de cada para fazer um item quest, tambem melhorar e deixar apenas as modalidades Rush, TDM, Triple Inferno e Conquest. A ideia dos visuais rotativos é uma das melhores, além do que poderia ter um Ranking da BG com alguma premiação a cada semana como é feito no Score PvP

Sim, eu concordo, a ideia de ranking sempre deixa as coisas mais competitivas. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geek disse:

+10000²
Otima ideia. Seria bom tambem pedi junto com novas quests, principalmente, armas custons, uma quantidade um tanto que elevada, por exemplo 500 emblema de cada para fazer um item quest, tambem melhorar e deixar apenas as modalidades Rush, TDM, Triple Inferno e Conquest. A ideia dos visuais rotativos é uma das melhores, além do que poderia ter um Ranking da BG com alguma premiação a cada semana como é feito no Score PvP

+1

 

Agora eu só esperar que isso seja ainda pra 2017....

Editado por NoBreGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso heim :d encheu de gata o server? haha

Ótimas ideias! até porque o próprio rank do pvp é msm que gvg meio que super estranho mas...como aqui é tudo bugado rs com todo respeito

aproveitando o andar da carroça, se a emp não é considerado ''chefe'' (boss) como que combo papel e abismal tira mais que o real combo de lobo do deserto? 

fica ai a eterna questão e porque algoz só serve pra farm mvp e emp break mesmo sendo o mais equipado com set gold armas donates+10 não da pra competir no pvp 

delay do combo clown de taro e vulcão de flecha? apesar que se der essa brexa nego já vai woe com clown tarô se aumentar delay é só morte por coma

hvip em sala 4 faltando serpente suprema, vesper, bispo entre outros mvp e pq buff só dura segundos? 

de resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia.. mas o grande defeito do servidor é justamente a economia..

Sua ideia seria válida se colocassem a premiação da mesma trocando por stuffs que funcionariam na própria BG.. assim teria mais graça jogar esse modo como já fiz em outros servidores low rate.. 

Até que sua ideia seja vista, idealizada e colocada em prática em acordo com o servidor.. Estaremos em 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Aegon disse:

Legal a ideia.. mas o grande defeito do servidor é justamente a economia..

Sua ideia seria válida se colocassem a premiação da mesma trocando por stuffs que funcionariam na própria BG.. assim teria mais graça jogar esse modo como já fiz em outros servidores low rate.. 

Até que sua ideia seja vista, idealizada e colocada em prática em acordo com o servidor.. Estaremos em 2019.

Eu espero que não precise esperar tanto, a staff faz evento todo dia, custa nada eles tirarem esse tempo que usam pedindo voto pra fazem algo que mereçam os votos que tanto pedem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Susannx disse:

Eu espero que não precise esperar tanto, a staff faz evento todo dia, custa nada eles tirarem esse tempo que usam pedindo voto pra fazem algo que mereçam os votos que tanto pedem...

Infelizmente, de certa forma, o @Aegon está certo, servidor recebeu muitas sugestões muitas delas bem aceitaveis e que melhoraria o servidor. O servidor só não tem um crescimento constante devido a essa falta de posicionamento por parte da staff (sim ou não), o que causa o desânimo de muitos jogadores e os mesmo migram para outro. O fato de tem a quantidade de jogadores atualmente é devido o fluxo de novatos chegando, mas se levarmos em consideração o numero de jogadores e quantidade de guilda que o servidor ja teve, teriamos mais ou menos uma média de 700 players e uma média de 9 a 12 guildas. Mas como falei a maior parte quita devido essa falta de retorno perante as sugestões. No mais, essa sua sugestão é ótima pois abre uma "nova" modalidade ao servidor que seria a BG, onde muitos só vão ou porque estão começando ou porque tem quest nova que pede emblemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato Geek, eu mesmo entrei porque pesquisei e na época o new tava em 5º nos mais jogados, acredito que a staff vem tentando, pelo menos em questão de eventos in game e forum sim, mas suporte falta e muito, também já dei sugestões e se hoje o server tem 270 on é pq 200 é autotrade ou mais, tem que analisar os player que querem o crescimento do server e os que se faz de vitima pra aproveitar da situação para se auto beneficiar. uma coisa que acredito que possa melhorar é essa '' eu emprestei tal item e nego sumiu'' ... já começa aí, o que vi de gente se queixando e ''novos players'' surgindo full equips..aí corre pro fórum denunciar e automaticamente duplicar o item ou banir ambas as contas. Muitas richas bestas, até se você se dispõe a fazer algo vem um e fala, ''credo'' ''meus olhos sangram'' etc o cara não faz nada e ainda quer opinar no post de quem fez.. de tantas melhorias que o server poderia ter essa deste post seria uma, mas teria que ser bem feita devido ao BG ser atualmente local de farm para aquisição de armas campais para aumentar dano pvp/gvg ou drop de box de utilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2017 at 18:38, Susannx disse:

Pessoal, eu sou recém chegada no servidor e acabei notando que a batalha campal dele basicamente não existe. Eu tentei jogar, e após passar mais de uma hora na "fila" e um ódio indiscritível  Eu acho que chegou a hora da gente revitalizar esse sistema que eu particularmente acho muito divertido e que vale a pena passar um tempo jogando. Até porque muitas quests pedem emblemas e precisamos de um sistema mais atrativo pra que os novos players (como eu e os demais) sintam que fazem parte do servidor e não só os old players consigam seus itens de quest. Agradecida

Criei alguns tópicos que acho que podem tornar a batalha campal mais atrativa, não sou a dona da verdade só acho que a gente pode melhorar com isso e fazer com que todos os players tenham mais vontade de jogar campal. Vocês podem dizer o que acham e contribuir com mais ideias, o foco é ajudar o servidor:

  • Melhoria nos modos de batalha campal: Eu cheguei a ir em uma campal no mapa de dominação da base inimiga. Detalhe: tinha só 1 jogador em cada equipe e a missão de cada time era derrotar um Boss pra conseguir um ponto, precisávamos de 3 pontos e no terceiro eu tinha que matar uma VALK!! Foi impossível, tivemos que quitar. Então acho que poderíamos criar alguns modos para quando poucos players quiserem jogar, um 1x1, 3x3 e 5x5 no mínimo.
  • Criação de uma Loja de Visuais(rotativos) por Emblemas: Sabemos que visuais são uma 'moeda de troca' dentro do servidor muito forte! Então por que não usar isso como incentivo para jogarem campal também? A ideia era criar uma loja que colocasse no mínimo 3 visuais de forma rotativa (mudando a cada 15 dias ou 1 mês!) que só pudessem ser adquiridos por emblemas campal, isso faria com que as pessoas mesmo que não tivessem fazendo nenhuma quest, como os old players tivessem vontade de ir para a campal! Sem falar que a economia do servidor como um todo, tendo em vista que alguns visuais se tornariam "raros" pois só poderiam ser adquiridos em determinado espaço de tempo bem curto. 

Bom, essas são minhas duas sugestões, ficou meio extenso mas achei importante contextualizar o problema que encontrei na campal e dar uma afirmativa forte pra loja acontecer! Agora fica a cargo de vocês achar se é uma boa ideia ou não... Mas mesmo que a sugestão seja recusada espero que façam alguma coisa pra revitalizar a campal! Estamos precisando urgente!

Sobre os Boss, só estão ali para defender, eles não atacam, e só matar eles que acaba a partida, sobre visual com emblemas e uma ótima ideia, tmb costumo ir muito na BG, pois e umas das formas que encontrei de fazer Zeny. ^^

Editado por marralek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marralek disse:

Sobre os Boss, só estão ali para defender, eles não atacam, e só matar eles que acaba a partida, sobre visual com emblemas e uma ótima ideia, tmb costumo ir muito na BG, pois e umas das formas que encontrei de fazer Zeny. ^^

Sim, o que falei do boss foi uma coisa beeeeeem noob da minha parte, eu tava revoltada porque era level 150 e não conseguia matar uma valk, SHAUSAHSHAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 13/12/2017 at 18:48, marralek disse:

Sobre os Boss, só estão ali para defender, eles não atacam, e só matar eles que acaba a partida, sobre visual com emblemas e uma ótima ideia, tmb costumo ir muito na BG, pois e umas das formas que encontrei de fazer Zeny. ^^

nao sou muito fa de visuais pois sou novato e quero e bonus,

mas e um otimo jeito de isentiva os plays a voltarem a batalha campal.

coloquem visuais temporários de 7 dias e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...