Ir para conteúdo

7 duvidas


death_angel_x

Posts Recomendados

bom dia,

estou com mais algumas duvidas.

1- as dungeos de castelos nao estao liberadas para todos nao???(tipo a schg_dun01 )???(PS vir que o castelo do mesmo esta desligado)

2- como consigo as joias para as quests,vir em alguns posts falando que e participando as wos ,mas como assim entrou uma vez ja ganha?, acada um que mata ganta?,ou e so se sua guild pega o castelo que  ganha???

3-tem como compra ou fazer os Pergaminhos de Revestimento ???

4-se tenta refina os itens donats acima de +4 eles quebram e vc perde eles???

5-vir que atualmente os ataques crit nao ignoram mais a def no serve original so aumenta o ataque em 40%,neste ta como, ignora def ou +40% de dano???

6-elunio enriquecido se compra ou e quest?,e com ele pode renina ate quanto sem ter chance de quebra o equip???

7- eu adoro mata boss,queria saber se o Naght Sieger  da torre sem fim e garantido aparecer no andar 100,ou quando chaga la e na sorte???

Editado por death_angel_x
observação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, death_angel_x disse:

bom dia,

estou com mais algumas duvidas.

1- as dungeos de castelos nao estao liberadas para todos nao???(tipo a schg_dun01 )???(PS vir que o castelo do mesmo esta desligado)

2- como consigo as joias para as quests,vir em alguns posts falando que e participando as wos ,mas como assim entrou uma vez ja ganha?, acada um que mata ganta?,ou e so se sua guild pega o castelo que  ganha???

3-tem como compra ou fazer os Pergaminhos de Revestimento ???

4-se tenta refina os itens donats acima de +4 eles quebram e vc perde eles???

5-vir que atualmente os ataques crit nao ignoram mais a def no serve original so aumenta o ataque em 40%,neste ta como, ignora def ou +40% de dano???

6-elunio enriquecido se compra ou e quest?,e com ele pode renina ate quanto sem ter chance de quebra o equip???

7- eu adoro mata boss,queria saber se o Naght Sieger  da torre sem fim e garantido aparecer no andar 100,ou quando chaga la e na sorte???

1) Não sei lhe informa se esta ativo, caso esteja, o teu clã tem que ter posse do castelo para que voce possa acessar esse dungeon.
2) Veja este link:


3)Não!
4) É como se fosse itens comuns, até +4 se refina de forma segura, apos isso tem risco de quebrar e perder
5) O Ataque critico, aumenta o dano em um determinado percentual, não informa se é 40% mas ele não ignora defesa e sim a esquiva do oponente
6) Não tem elunium e nem oridecon enriquecido
7) Sim, basta voce subi a torre e ele estará lá, aqui no servidor se voce mata-lo ganha os drops dele e mais uma Caixa Misteriosa, onde vc obtem as reliquias pedidas em quest.

Para mais duvidas, veja essas dicas:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geek disse:

1) Não sei lhe informa se esta ativo, caso esteja, o teu clã tem que ter posse do castelo para que voce possa acessar esse dungeon.
2) Veja este link:


3)Não!
4) É como se fosse itens comuns, até +4 se refina de forma segura, apos isso tem risco de quebrar e perder
5) O Ataque critico, aumenta o dano em um determinado percentual, não informa se é 40% mas ele não ignora defesa e sim a esquiva do oponente
6) Não tem elunium e nem oridecon enriquecido
7) Sim, basta voce subi a torre e ele estará lá, aqui no servidor se voce mata-lo ganha os drops dele e mais uma Caixa Misteriosa, onde vc obtem as reliquias pedidas em quest.

Para mais duvidas, veja essas dicas:

 

vlz pela repontas,mas.

na 6 vc falou que nao tel os minerais enriquecido mas tem um nps que usa ele.

e na 7, tem certeza que e 100% dele esta no andar 100,pq a muito tempo eu jogava rag e fiz ela uma 4x para ele aparecer,e nos tutorias que vi fala que tem uma chance dele aparecer tbm.

de resto ajudou muito.

5555555.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, death_angel_x disse:

vlz pela repontas,mas.

na 6 vc falou que nao tel os minerais enriquecido mas tem um nps que usa ele.

e na 7, tem certeza que e 100% dele esta no andar 100,pq a muito tempo eu jogava rag e fiz ela uma 4x para ele aparecer,e nos tutorias que vi fala que tem uma chance dele aparecer tbm.

de resto ajudou muito.

5555555.png

Existe o NPC mas nao os minerios. Sobre o Naught, creio que mesmo subindo a torre existe um tempo de respawn, não me recordo o tempo, mas existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- as dungeos de castelos nao estao liberadas para todos nao???(tipo a schg_dun01 )???(PS vir que o castelo do mesmo esta desligado)

2- como consigo as joias para as quests,vir em alguns posts falando que e participando as wos ,mas como assim entrou uma vez ja ganha?, acada um que mata ganta?,ou e so se sua guild pega o castelo que  ganha???

Só de participar você ganhar Jóia, matando ganha as jóias eu acho que são contadas pelo gvg

3-tem como compra ou fazer os Pergaminhos de Revestimento ???

Tem sim como comprar na loja Mas precisa ser Hiper Vip, que consegue donatando ou comprando, Frasco de revestimento só consegue indo Bg, Batalha campal, ou Dropando com um 7 ou fazendo pegando os itens e fazer

4-se tenta refina os itens donats acima de +4 eles quebram e vc perde eles???

Sim, acima do +4 tem chance de quebrar a arma e perder ela.

5-vir que atualmente os ataques crit nao ignoram mais a def no serve original so aumenta o ataque em 40%,neste ta como, ignora def ou +40% de dano???

6-elunio enriquecido se compra ou e quest?,e com ele pode renina ate quanto sem ter chance de quebra o equip???

o elunium pode vir da mineração, mvps , e dropando não sei se tem como comprar ele.

7- eu adoro mata boss,queria saber se o Naght Sieger  da torre sem fim e garantido aparecer no andar 100,ou quando chaga la e na sorte???

Sim, aparece

Editado por Steve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Steve. disse:

Tem sim como comprar na loja Mas precisa ser Hiper Vip, que consegue donatando ou comprando

 

o elunium pode vir da mineração mvps , e dropando não sei se tem como comprar ele.

 

 

Nao vende Pergaminho em nenhum NPC, sou hiper vip procurei tanto nos NPC quanto no comando npc:vip e não tem!
Que mineração de MvP seria essa que vem Elunium enriquecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geek disse:

Nao vende Pergaminho em nenhum NPC, sou hiper vip procurei tanto nos NPC quanto no comando npc:vip e não tem!
Que mineração de MvP seria essa que vem Elunium enriquecido?

Também não vejo pergaminho do revestimento, rs , o erro você entendeu :)

8 horas atrás, death_angel_x disse:

 

3-tem como compra ou fazer os Pergaminhos de Revestimento ???

Frasco de revestimento só consegue indo Bg Batalha Campal acho que e assim ou dropando

Editado por Steve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2017 at 08:50, death_angel_x disse:

7- eu adoro mata boss,queria saber se o Naght Sieger  da torre sem fim e garantido aparecer no andar 100,ou quando chaga la e na sorte???

sim ele aparece, depois que vc matar todos ate o andar 99, vc tem que subir novamente , *só que não vai ter mais monstros* subindo ate o 100 ele vai estar la, Usa cinzas da escuridão para pular para o andar 76,  ai fica mais rápido. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...