Ir para conteúdo

problema voto por ponto!


death_angel_x

Posts Recomendados

boa noite!

venho relata um problema com o voto por ponto.

eu voltei a joga ragnarok depois de muito tempo e adorei este serve, ate indiquei outros colegas a jogarem comigo.

mas vms ao problema.

1- eu voto todo dia e meus pontos estao caindo ok,mas meu irmao resolveu joga tbm, ele nao tem (muito tempo ate chega as ferias),entao eu fui votando para ele tbm,mas hoje ele me chamou e os pontos dele nao caiu.(tentei vota por outro navegador,vota com o jogo dele aberto mas nem uma deu certo.

2-a Megingjard da força (for+40)nao esta aumentando a capacidade de peso quando equipada.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você esta votando pelo mesmo pc na sua conta e na dele? a votação é pelo IP se for só vai contabilizar o primeiro voto 

2 - ele da o status de for+40 não a capacidade de carga, não como colocar mais /str+40 entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, death_angel_x disse:

boa noite!

venho relata um problema com o voto por ponto.

eu voltei a joga ragnarok depois de muito tempo e adorei este serve, ate indiquei outros colegas a jogarem comigo.

mas vms ao problema.

1- eu voto todo dia e meus pontos estao caindo ok,mas meu irmao resolveu joga tbm, ele nao tem (muito tempo ate chega as ferias),entao eu fui votando para ele tbm,mas hoje ele me chamou e os pontos dele nao caiu.(tentei vota por outro navegador,vota com o jogo dele aberto mas nem uma deu certo.

2-a Megingjard da força (for+40)nao esta aumentando a capacidade de peso quando equipada.

desde ja agradeço.

Bom dia, 

 

O problema do voto e que nao pode vota 2 vezes no IP, então se você vota primeiro ira cair os pontos,mas já o seu irmão não ira cair, por que o site vai identificar o mesmo IP,

Bom eu voto do meu celular, mas pelo pacote de dados, e pelo Not de casa ai conta como dois votos.

 

O Megin da o 40+forçar, que nao aumenta o a capacidade de carga, o peso dele é de 800, se voce usa 2x da 1600 de peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, S2 DiegO S2 disse:

Bom dia, 

 

O problema do voto e que nao pode vota 2 vezes no IP, então se você vota primeiro ira cair os pontos,mas já o seu irmão não ira cair, por que o site vai identificar o mesmo IP,

Bom eu voto do meu celular, mas pelo pacote de dados, e pelo Not de casa ai conta como dois votos.

 

O Megin da o 40+forçar, que nao aumenta o a capacidade de carga, o peso dele é de 800, se voce usa 2x da 1600 de peso.

 

 

ata entao e o problema do ip,

quanto ao Megin , sim ele pesa 800, mas ele nao aumenta a capasidade do peso maximo, so pesa(fiz o teste para ver se ele pelo menos com os str +40 supria o peso de 800 dele),minha capacidade de peso e a mesma com ou sem ele equipado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica para voce votar e contabilizar votos, primeiramente use um navegador que não seja seu navegador padrão, por exemplo, se seu navegador padrão for o Chrome, use o Mozilla ou Opera para votar. Mas porque isso? Pelo fato de que voce tem que esperar 24 horas para poder votar novamente e ser contabilizado, na verdade, recomendo voce espera 25 horas ou mais, antes de votar novamente limpe o cache do navegador, pois um dos sites problematicos é o topragnarok.org, ele que não valida o seu voto devido algumas vezes o problema ser o cache. Voce tambem pode usar o navegador do seu Smarphone, porem usando os dados moveis dele e não a rede do Wifi.

Sobre o limite de carga, seu limite de carga é de acordo com a sua FORÇA BASE, ou seja, a força que voce vai colocando quando esta upando, a FORÇA BONUS (dado por itens ou buff) não alteram o limite de carga do seu char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...