Ir para conteúdo

[BUG] Missão de caça


kethyfreitas

Posts Recomendados

Olá.

Estou com problemas nas missões de caça.

Já é a segunda vez que o NPC me dá uma missão, vou matar os monstros mas eles não são contabilizados. Uma vez aconteceu com o monstro "Acidus" e agora com o monstro "Exterminador". Não sei se o problema são eles ou os mapa... E o problema também não está sendo no char, pois os bugs aconteceram em chares diferentes.

Vocês podem me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, kethyfreitas disse:

Olá.

Estou com problemas nas missões de caça.

Já é a segunda vez que o NPC me dá uma missão, vou matar os monstros mas eles não são contabilizados. Uma vez aconteceu com o monstro "Acidus" e agora com o monstro "Exterminador". Não sei se o problema são eles ou os mapa... E o problema também não está sendo no char, pois os bugs aconteceram em chares diferentes.

Vocês podem me ajudar? 

Oi colega!
Voce deve pegar o ID do monstro pois como o nome dos mobs do servidor estão traduzidos alguns nome são duplicados. No caso do "Exterminador" você deve esta pensando que seja aquele mob parecido com Petire Voador so que é laranja não é mesmo? Na verdade, o mob correto é o Exterminador de Lhz_dun01 (igual a um bombeiro). Sobre o Acidus ja não sei qual pode ser, pois tem tem o Blue Acidus e o Gold Acidus, porem com nome traduzido fica ambos com mesmo nome. Como falei anteriormente, quando falado com NPC de Caça preste atenção no ID que ele informa, pois depois que ele lhe deu a missão o ID não é mais informado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Geek disse:

Oi colega!
Voce deve pegar o ID do monstro pois como o nome dos mobs do servidor estão traduzidos alguns nome são duplicados. No caso do "Exterminador" você deve esta pensando que seja aquele mob parecido com Petire Voador so que é laranja não é mesmo? Na verdade, o mob correto é o Exterminador de Lhz_dun01 (igual a um bombeiro). Sobre o Acidus ja não sei qual pode ser, pois tem tem o Blue Acidus e o Gold Acidus, porem com nome traduzido fica ambos com mesmo nome. Como falei anteriormente, quando falado com NPC de Caça preste atenção no ID que ele informa, pois depois que ele lhe deu a missão o ID não é mais informado
 

O Exterminador era o de lhz mesmo, hehe.

Obrigada pela dica! Ficarei de olho no ID agora.

 

 

 

16 horas atrás, Hidra disse:

Acidus as vezes pede tanto o verde quanto vermelho, mata um dos dois que contabiliza! 

Hummmm, tá. Obrigada. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...