Ir para conteúdo

MvP killer


Nanyu

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Caríssimos, estou há anos sem pegar em nada de rag. Queria saber se o monk/asura ainda é o melhor caçador de mvp (claro, devidamente equipado). Caso ainda for, quais sets recomendam? Conheço só o padrão Divergentes, frigideira etc... há algo nos itens custom do server (ainda to tentando entender todos e como pegar) que faça muita diferença? Qual seria o set perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Noctis disse:

Champion ainda é uma boa opção para MvPar, voce só nao consegue matar Belzebu, Pesar Noturno, Thanatos, Serpente e Naght Sieger da Torre Sem Fim e tambem tem o consumo de ygg mas nada que montar um mago e ir dropar em prt_maze03 não resolver.Enfim, voce pode começar inicial com Set Nyx, depois pode fazer o Set Hubal e por fim voce pode usar Elmo de Cranio, Asa de Hefesto e Aura Kami ou (parte do Set Hubal) ou até mesmo a Mascara de Hollow. Mas como falei o Set Nyx já é um bom começo, voce ainda ira consegui matar alguns MvP's com One Hit. Claro que também tem as combinações de cartas que voce pode fazer que ajudam bastante. A Maça[4] não deixa de ser uma otima arma, ja a Frigideira Lunar voce tera que ir em Manuk (@go 29) ir ate o portal do canto superior esquerdo e ir andando ou usando asa de mosca pois o comando warp não funciona nesses mapas, mas fica ao seu criterio. Também tem a Megin de força que lhe dar dano bonus em MvP's

Ou pode caçar de Guns usando Set falcão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses sets que vcs falam, são dos customs?

 

31 minutes ago, z Wiitor said:

Ou pode caçar de Guns usando Set falcão.

AMO gunslinger... set falcão? Na época que jogava o supra sumo era western outlaw com ulles e afins.

Já fiz um sniper pra ir dropando as coisas. Não ter o warp de fato é um problema, mas vá lá... Vi que uns itens custom melhoram demais o dano à longa distância... promissor.

 

Esou cogitando fazer uma injeção em UM char, pra mvpar, ir equipando o resto depois via quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Nanyu disse:

Esses sets que vcs falam, são dos customs?

 

AMO gunslinger... set falcão? Na época que jogava o supra sumo era western outlaw com ulles e afins.

Já fiz um sniper pra ir dropando as coisas. Não ter o warp de fato é um problema, mas vá lá... Vi que uns itens custom melhoram demais o dano à longa distância... promissor.

 

Esou cogitando fazer uma injeção em UM char, pra mvpar, ir equipando o resto depois via quest.

Pode ser uma boa. Sim o set falcão você pode adquirir por creditos ou ingame com os outros jogadores, Ele ativa o Efeito do Realce Letal do Algoz causando um bom dano :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... tem uma estimativa de quanto está o set completo, em zenny?

Fazer uma cotação aqui de investimento pra equipar um monk decente pra mvp :v

A soqueira custom é melhor que a frigideira?

 

Ah, como estão os refinos? WS está com chance boa pra over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Noctis said:

Esse set le enão se equipa em champ

Sim, sim. Nem achei ele, por sinal, vi um tal de drácula, parece bom.

Estava analisando o que dava sp ou atq pra comprar pro monk. O resto faço via quests. 

 

A frigideira tem 110 atq, mas é arma lvl3, a soqueira custom tem 100, 1 slot a mais e é arma lvl 4... Besteira dar over e por cards na frigideira, ne? Ou o fato de ser mace x soqueira compensa mais?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Noctis said:

Mace compensa mais devido dano em monstros tamanho grande, o quais a maioria dos MvPs sao do tamanho grande e não vale ter o trabalho de fazer a soqueira custon apenas para MvP. Como eu disse com alguns itens custons basicos e algumas cartas dar para tirar um bom dano na Asura. Por exemplo, quando eu tinha meu Champ MvP, eu tirava em media 5kk no Asura

Solo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Noctis said:

Apenas meus buffs!
Mas tambem tava equipado com Asa de Hefestos + Elmo de Cranio + Aura Kami ambas com 4 vanberk cada, Carta Sohee em Sleipnir, Carta Egnigem Cenia na armadura

Esses são os melhores para a função? O Elmo já tinha como certo, as asas e aura que ainda estou batendo cabeça...

E stats? Lembro que tinha uma questão entre spMax ou atq. Tem cap pra SP max aqui? Full Str/int (dex pra insta cast)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2017 at 21:12, Nanyu disse:

Boa noite.

 

Caríssimos, estou há anos sem pegar em nada de rag. Queria saber se o monk/asura ainda é o melhor caçador de mvp (claro, devidamente equipado). Caso ainda for, quais sets recomendam? Conheço só o padrão Divergentes, frigideira etc... há algo nos itens custom do server (ainda to tentando entender todos e como pegar) que faça muita diferença? Qual seria o set perfeito?

Build q uso no champ MVP e dou insta asura em praticamente todos MVPs

Elmo crânio 4 vanberk

Máscara hollow 4 vanberk

Asa succubus (20%em sagrado) 4 vanberk

Maça (4) 3 cavaleiro 1 orc esqueleto

Armor valk com pesar

Escudo valk com Alice

Sleip com cenia chefe ou sohee

Manteau diabolus com deviling

2 megin str

 

 

300 str

Dex até 150 contando com bônus(instante cast acaba com 150)

Agi até pegar 195 aspd

INT até pegar 6k de sp (limite eh 6k, mais que isso sei dano continua o mesmo)

Vit oq sobrar

 

 

 

 

 

Ao contrário do noctis flw... hefesto eh boa pra humanoide, sendo assim prefiro a sucubus

 

 

Fiz pelo celular com sono e Cel descarregando. Depois explico melhor

 

 

Editado por NoBreGa
Corretor ($&*#$#@%&)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 at 13:05, Noctis disse:

Realmente nunca cheguei a usar a Succubus no Champ, uso Hefesto devido o bonus dano de refino

Dano em humanoide só no MVP de lhz

Editado por NoBreGa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...