Ir para conteúdo

[Sugestão de alteração] Ativar salto na sala MvP ou desativar skills igualitárias ao pulo


foox69

Posts Recomendados

Bom dia a todos, espero que estejam todos bem. Quero fazer uma sugestão e segue a baixo a mesma:

Descrição: Ativação a skill pulo do Mestre Taekwon (Star Gladiator) na sala MvP, ou se for seguindo o raciocínio, desativar as skills igualitárias a essa citada

Motivos: São motivos óbvios, eu não sou player de PvP e creio que tem muitos também que não sejam, tem gente que joga ragnarok por "n" motivos, os quais se for citar ficaria muito grande o post. Enfim,  primeiramente queria fazer algumas frases antes de falar o real motivo;

  1.  Você não é player de PvP, você gosta de MvPar e ter suas coisas, conseguir cartas, não que seja só pra venda, pra woe, ou outros x motivos.
  2.  Você compra o ViP do servidor, no intuito de não sobressair com relação a ninguém, mas para poder ir a uma sala MvP por exemplo,  e assim você o fez, comprou o vip e está conseguindo itens para farmar na sala MvP.
  3.  Real motivo: você comprou o vip, vai pra sala MvP com a classe que você gosta (MTK) e quando chega lá, você não consegue usar o pulo, por quê? (Sinceramente não sei), não consigo imaginar como o MTK pulando pode ser algo apelativo. Não obstante, você está lá sofrendo pra aquele mundo de Boss e do nada passa um sinx dando recuar ( não é a mesma coisa?) ou passa um monk dando passo etéreo (não é a mesma coisa?). Sinceramente, fiquei decepcionado com o descaso com a classe, jogo  ragnarok há mais de 12 anos e nunca me deparei com situação parecida, qual a finalidade de desativar o pulo do MTK e não desativar as skills igualitárias, isso sim é um apelo, poder um sinx dar recuar e atravessar o mapa em segundos e o MTk não pode pular também?

Como essa mudança afeta o jogo? Olha, ao meu ver, não afeta em nada pra mim, porque como já disse e ressalvo, sou player não de PvP, eu busco um ragnarok de qualidade e encontrei isso no NewRO, coisa que não encontro a anos, sou grato a isso. Mas isso de MTK não poder usar a skill na sala MvP foi difícil aceitar, quero um respaldo da staff. Se não puder mudar, certo, pra tudo da-se um jeito, mas que desative também o recuar e o passo etéreo (não sei se é ativado, não vou falar o que não vi). É um apelo o sinx poder correr dos MvP's, deixar aquele mundo de bicho atrás e você dando corrida lá topa com 5 ou 6 MvPs sem poder fazer nada.

 

Agradeço desde já a atenção de todos e se alguém também concorda, faça uma sugestão, com isso alavanca a ativação da mesma.

Bom dia.

Att, Diego

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que sei sinx pode usar sim mas a sala e um tanto bugada, dependendo onde tu for ficar preso e precisa da /bangbang pra sair

o jeito é vc usar montaria (rédea) se compra em prt_in 126 70

asa de mosca tbm nao se usa, agora essa habilidade não funfar é novidade até pq ngm farma de mtk

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, l Zed l disse:

Cara pelo que sei sinx pode usar sim mas a sala e um tanto bugada, dependendo onde tu for ficar preso e precisa da /bangbang pra sair

o jeito é vc usar montaria (rédea) se compra em prt_in 126 70

asa de mosca tbm nao se usa, agora essa habilidade não funfar é novidade até pq ngm farma de mtk

Então  Zed, eu farmo só MvP só de MTK, cheguei na sala e a skill não funcionou, complicado de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...