Ir para conteúdo

[Dicas] Itens de Quest e Custons


gabrielmrqz

Posts Recomendados

Olá pessoas lindas!

Andei pensando por esses dias, que volta e meia algum player perguntava sobre alguns itens de quest e outros custom, então vim fazer esse post pra ajudar quem precisar!

PS.: Se acharem algum erro, por favor respondam no tópico para eu mantê-lo atualizado!

 

Índice:

1- Relíquias

2- Jóias

3- Outros custons

4- Itens do Ragnarok

 

1- Relíquias

As relíquias, pelo que me informei com alguns players, podem ser obtidas por eventos automáticos (WoT, Sortudo, acho que Homem das Selvas), e nas Caixas Misteriosas (essas podem conter os outros itens importantes como Jóias, Lamentos e etc.), com exceção da Relíquia Amorfa, que é obtida na Cheffênia.

Pelo catado que eu dei, são elas: Relíquia Amorfa, Relíquia da Sabedoria, Relíquia da Fúria, Relíquia Mística e Relíquia da Esperança.

[em breve colocarei as imagens]

 

 

2- Jóias

Similar às relíquias, creio que também possam ser obtidas nas Caixas Misteriosas. Entretanto, o meio principal de obtê-las é participando nas WoEs (onde aparentemente ganha-se algo por participar, não consegui testar ainda), e dropando nos baús dos castelos.

Pelo catado que eu dei, são elas: Jóia do Sangue, Jóia da Fobia, Jóia Vital, Jóia Mística e Jóia da Perdição.

[em breve colocarei as imagens]

 

 

3- Outros custons

Vou tentar explicar alguns que eu considerei relevantes. Minério de OuroMinério de Platina são itens obtidos através da mineração, que você pode aprender mais sobre clicando neste link. Do refinamento deles, você obtém Ouro em BarraPlatina em Barra, respectivamente. Tanto são valiosos quanto se utilizam em algumas quests. Rédea pode ser encontrado em "prt_in 129 74" e custa 10kk (10.000.000 zeny), que achei útil, de certa forma. Esse item lhe dá uma montaria, que você pode utilizar para andar mais rápido. Entretanto, sua classe muda para "Poring" (acho que pelo visual), e você não pode utilizar nenhuma habilidade. Há também o Lamento da Decadência, utilizado em quests, podendo ser obtido apenas pela Máquina de Presença, ou por uma quest em "prt_in 168 11" (Você terá que arranjar 1 Ouro em Barra e 200 caveiras de players). Existe a Medalha Gloriosa, que você pode obter jogando no Campo de Batalha (podendo ir em @irbg), a participação já lhe garante dois dos quatro: Emblema de Valor, Medalha Gloriosa, Emblema de Guerra, e Emblema de Bravura. Espírito de MvP pode ser obtido matando MVPs na Cheffênia. Símbolo de Mestre Caçador pode ser obtido matando qualquer MVP que não seja de Sala MVP (até sendo de Galho Sangrento ou pelo próprio mapa). Símbolo de Caçador pode ser obtido fazendo a quest em "prontera 160 163", falando com o NPC "Assistente de Caça".

[em breve colocarei as imagens]

 

 

4- Itens do Ragnarok

Já sobre os itens do Ragnarok originais, você pode identificar pelo ID dele. O ID sendo maior de 32000, é um item customizado, e pode estar escrito acima. Se for menor, muito provavelmente vai ser um item original, e você pode olhar neste link. Ao lado da caixinha de item, você digita o ID do item e dá Enter. Você vai ver sobre o item, e pode ver de quem ele dropa, se dropa, e onde pode comprar (caso haja como comprar esse item). Itens como Tolice do Cego, Mão Divina, Colar da Sabedoria, Sussurros de Loki, as Tinturas (Vermelha, Amarela, Azul, Verde, Laranja, Violeta, Branco e Preto), Emperium, União da Tribo e afins, podem ser achados lá facilmente, digitando pelo ID.

PS.: Este site é em inglês, então não pesquise pelo nome, só pelo ID. Mas caso queira outro site, deixo aqui este link para vocês visualizaram. Esses itens acima não vou salvar as imagens aqui, ok?

 

 Agradecimentos à Kikila e Pinguin, pela ajuda com os itens!

Então é isso, pessoinhas, abraços em todos! Lembrem, se tiver algo errado ou faltando, avisem aqui!!

Editado por gabrielmrqz
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A Relíquia Amorfa na real dropa em Cheffênia e o Lamento da Decadência não dropa da Caixa Misteriosa, só na máquina de presença., mas também pode fazer quest por ele falando com o maluco que fica em prt_in 168 11.

Mas de resto, boa jovin :T

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pinguin disse:

A Relíquia Amorfa na real dropa em Cheffênia e o Lamento da Decadência não dropa da Caixa Misteriosa, só na máquina de presença., mas também pode fazer quest por ele falando com o maluco que fica em prt_in 168 11.

Mas de resto, boa jovin :T

Editado, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...