Ir para conteúdo

[Sugestão de Alteração/Criação] Jóias para quests de itens


Belz

Posts Recomendados

Descrição: Vejo como um problema no servidor a necessidade de participar de pvp (woe, etc) pra conseguir alguns itens para quests, tais como: Jóias e Emblemas, principalmente as Jóias, já que só é possível obter na guerra (e bom, tá bem claro que o castelo fica dominado por um clã só). Vocês poderiam criar outra forma de obter as Jóias, por ex pela máquina de presença ou outro tipo de quest, troca de itens, etc.

Motivos: Essa "obrigatoriedade" de participar de pvp pra obtenção de alguns itens prejudica muito quem não gosta de participar, fazendo com que a única solução seja comprar de outros players (e o preço é muito alto, as jóias por exemplo são vendidas por 50~90kk) -e juntar essa quantidade de zeny leva tempo, principalmente pra quem tá começando no servidor- ou comprar os itens com créditos (e daí a quest nem faz mais sentido).

Como essa mudança afeta o jogo? Entendo que o servidor foca muito em woe, mas não vejo em que poderia prejudicar poder obter o item de outra forma. Se a questão for dificuldade, basta ser uma forma que também não seja fácil (o que vale é ter outra opção). E claro, ia beneficiar quem não gosta de pvp em geral, tipo eu, que odeio, e outros players que eu já vi falarem que também não curtem.
 

Só pra deixar claro, vim aqui deixar a sugestão porque eu e meus amigos estamos curtindo bastante o servidor, mas como nem eu nem eles gostamos de woe, isso começou a incomodar bastante. Eu poderia colocar crédito (igual um deles fez) pra comprar logo e "resolver" o problema? Sim, mas pelo menos pra MIM o jogo ia perder totalmente a graça no momento em que eu pudesse ter tudo só colocando cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ce pôs num tópico o que eu pensei quando comecei a jogar!

Tipo, eu adorei o servidor porque os donates são disponíveis por quest também, mas achei um pouco ruim o fato de que alguns itens só são possíveis de se obter pela WoT, DS, Poring Premiado ou o Sortudo. Acho válido ser possível de se obter por outras formas, tipo quests ou afins.

Claro que, disponibilizando quests, eu acho que iria desvalorizar esses itens (algumas quests pedem mais de 10 Joias, e cada uma é mais ou menos 70kk). Entretanto, poderia ser feito com itens difíceis de se obter.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deveria está feliz por as joias e as armas está barata e as vezes os ADM's possibilita que você possa comprar na maquina de ofertas. Consegue uma vamp de 15b e ainda fala que as joias está cara, Tivesse começado no Inicio quando vital era 500kk já sei que teria kitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, z Wiitor disse:

Você deveria está feliz por as joias e as armas está barata e as vezes os ADM's possibilita que você possa comprar na maquina de ofertas. Consegue uma vamp de 15b e ainda fala que as joias está cara, Tivesse começado no Inicio quando vital era 500kk já sei que teria kitado.

Você realmente leu o que eu falei? Já tá claro que a única possibilidade é comprar, eu estou SUGERINDO (e o post é pra ISSO) que essa não seja a única possibilidade. E se eu quisesse comprar na máquina de ofertas não estaria fazendo quest, e daí eu kitaria do servidor sim, pq se não tiver quest eu não jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a única possibilidade é só ir Guerra simples, Não gosta de ir guerra ? faz igual a muitos outros: Cria um personagem deixa no castelo e vai assistir um filme. Não quer fazer isso ? Compra as joias com o preço " MUITO ALTO " (50kk a 90kk).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, z Wiitor disse:

Não é a única possibilidade é só ir Guerra simples, Não gosta de ir guerra ? faz igual a muitos outros: Cria um personagem deixa no castelo e vai assistir um filme. Não quer fazer isso ? Compra as joias com o preço " MUITO ALTO " (50kk a 90kk).

É, você realmente não leu.

Not worth it, bjs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, é meio ruim ter que ir WoE pra pegar item, ou ir comprar na loja. Acho válida a ideia de ter mais formas de conseguir itens de quest. Mesmo que seja um item de quest que tem que ser feita uma quest pra ele kkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, - Jhon disse:

-1
Acho bom o sistema de jóias por woe, uma boa woe você pega 7 jóias, ta ruim menó???

Bebê, eu não to reclamando sobre o "sistema de jóias por woe", só estou sugerindo que exista algum outro jeito de obter as jóias. Porque assim satisfaz vocês, que gostam de woe e pegam elas lá, e também satisfaz quem não gosta, entendeu?
Se não mudar nada, PAZ, pelo menos eu tentei e falei o que muita gente já pensou.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Belz disse:

Bebê, eu não to reclamando sobre o "sistema de jóias por woe", só estou sugerindo que exista algum outro jeito de obter as jóias. Porque assim satisfaz vocês, que gostam de woe e pegam elas lá, e também satisfaz quem não gosta, entendeu?
Se não mudar nada, PAZ, pelo menos eu tentei e falei o que muita gente já pensou.

Além do que, não é todo mundo que pode entrar nos horários das WoEs. Tem quem trabalhe e estude em horários de WoE, e não deixaria de beneficiar esses que não podem entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 17/07/2017 at 19:18, Belz disse:

Descrição: Vejo como um problema no servidor a necessidade de participar de pvp (woe, etc) pra conseguir alguns itens para quests, tais como: Jóias e Emblemas, principalmente as Jóias, já que só é possível obter na guerra (e bom, tá bem claro que o castelo fica dominado por um clã só). Vocês poderiam criar outra forma de obter as Jóias, por ex pela máquina de presença ou outro tipo de quest, troca de itens, etc.

Motivos: Essa "obrigatoriedade" de participar de pvp pra obtenção de alguns itens prejudica muito quem não gosta de participar, fazendo com que a única solução seja comprar de outros players (e o preço é muito alto, as jóias por exemplo são vendidas por 50~90kk) -e juntar essa quantidade de zeny leva tempo, principalmente pra quem tá começando no servidor- ou comprar os itens com créditos (e daí a quest nem faz mais sentido).

Como essa mudança afeta o jogo? Entendo que o servidor foca muito em woe, mas não vejo em que poderia prejudicar poder obter o item de outra forma. Se a questão for dificuldade, basta ser uma forma que também não seja fácil (o que vale é ter outra opção). E claro, ia beneficiar quem não gosta de pvp em geral, tipo eu, que odeio, e outros players que eu já vi falarem que também não curtem.
 

Só pra deixar claro, vim aqui deixar a sugestão porque eu e meus amigos estamos curtindo bastante o servidor, mas como nem eu nem eles gostamos de woe, isso começou a incomodar bastante. Eu poderia colocar crédito (igual um deles fez) pra comprar logo e "resolver" o problema? Sim, mas pelo menos pra MIM o jogo ia perder totalmente a graça no momento em que eu pudesse ter tudo só colocando cash.

 

Em 17/07/2017 at 19:59, gabrielmrqz disse:

Cara, ce pôs num tópico o que eu pensei quando comecei a jogar!

Tipo, eu adorei o servidor porque os donates são disponíveis por quest também, mas achei um pouco ruim o fato de que alguns itens só são possíveis de se obter pela WoT, DS, Poring Premiado ou o Sortudo. Acho válido ser possível de se obter por outras formas, tipo quests ou afins.

Claro que, disponibilizando quests, eu acho que iria desvalorizar esses itens (algumas quests pedem mais de 10 Joias, e cada uma é mais ou menos 70kk). Entretanto, poderia ser feito com itens difíceis de se obter.

 

Em 18/07/2017 at 00:17, iNerD disse:

Sugestão plausível, porém implementar isso agora iria de certa forma prejudicar o comercio do servidor tendo vista que o mesmo tem como o "carro chefe" a comercialização de joias. O que torna as joias "caras" são os seguintes fatos: a quantidade de pessoas jogando a WoE, quanto mais pessoas, ou seja, mais clãs, maior circulação de joias e consequentemente o barateamento das mesmas, alias creio que a ideia da Staff fosse até mesmo essa. A segunda coisa que eleva o preço das joias é fato de alguns jogadores estocá-las, talvez para fazer uma leva de armas e refina-las ou talvez vender as mesma quando o preço de uma determinada joia é elevada devido o requisito dela em uma quest, um exemplo quando foi lançada a Faca Magica a joia fobia subiu de valor de 50kk a 80kk, basicamente é assim que funciona.
Mas como falei acima, não desmereço sua sugestão, ela é aceitavel, pelo menos para aqueles que não focam tanto WoE e sim PvP ou ate mesmo PvE.

velho as joias sao muito caras mesmo,e quem nao pode ir a woe ou nao gosta de pvp e obrigado a junta z para compralas e muito injusto.

deveria se ter qusts para fazer elas tbm(apesar que ser for igual a caixa misteriosa deixa quieto) ou a IDEIA DO LINK ABAIXO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, venus disse:

Vcs nao entenderam que o sistema de joias foi criado pra atrair a galera pra woe?

 

Em 17/07/2017 at 22:20, z Wiitor disse:

Não é a única possibilidade é só ir Guerra simples, Não gosta de ir guerra ? faz igual a muitos outros: Cria um personagem deixa no castelo e vai assistir um filme. Não quer fazer isso ? Compra as joias com o preço " MUITO ALTO " (50kk a 90kk).

 

-1 pra essa sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...