Ir para conteúdo

Tomando DC do nada.


hanniball

Posts Recomendados

To la jogando de boa e tomo DC e demora um pouco pra eu conseguir logar de novo,fica dando erro " não foi possível conectar-se ao servidor ",enquanto isso eu consigo navegar normalmente pela internet.

@edit

Acabei de perceber uma coisa aqui,quando acontece esse DC,não consigo acessar o site e o forum do servidor,fala que o site demorou muito a responder.

Editado por hanniball
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi hanniball! Faz o seguinte teste, por favor: abre o prompt de comando do Windows (Win + R) e digita "cmd" (sem aspas) e dá enter. Quando abrir, digita "ping newro.com.br -t" (sem as aspas), e verifica se, em algum momento, não vai funcionar o ping.

Editado por gabrielmrqz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Essa é a velocidade de acesso ao Site, mas tenho quase certeza que o endereço do jogo tá em outro servidor.

Já que no teste não caiu, deve ter sido algum problema na comunicação entre sua internet e o jogo.

Me faça outro favor: me diz teu provedor de internet e qual DNS você usa para acessar a web. Se não souber, me diz qual Windows você usa que eu boto um link de tutorial!

Fico no seu aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que às vezes não há conexão da sua máquina com o servidor, certo?

Experimente usar algum DNS gratuito, como o OpenDNS ou até mesmo o DNS do Google, alterando nas configurações do seu adaptador de rede.

Recomendo o OpenDNS, pois recentemente houve um problema aqui no Brasil com o DNS do Google onde houve instabilidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...