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[20/04/17] - Novos Itens


DEV Heimdall

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  • Game Masters

Fala galera do NewRO!

Foi adicionado hoje no servidor dois novos itens que vão ajudar bastante três novas classes: Mestre, Mestre-Ferreiro e Lorde. São itens normais que concedem um bonus especial para cada uma dessas classes, entretanto, refina-los vai agregar ainda mais.

Já estão disponíveis por créditos no NPC Garota da Doação que localiza-se em go 0 e também por Quest nos NPCs de Asas e Elmos em go 11.

Os novos itens são: Elmo de Aesir e Asas de Aesir.

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Aproveitem a novidade!
Estamos trabalhando numa arma especial para ciganas onde irá ter um bônus de debuff na sua habilidade NMA.

No mais, esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe NewRO!

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Precisando de tanta coisa no servidor e colocam justo oq não precisa? Quem usa WS em WoE com esse modo GvG que usamos????

Se fosse em servidor com GTB, até entenderia... + 1 desincant acaba com o WS.

 

Onde que Champ não tem dano de esferas? delay? com Ocantyr +10 (20%) e Manto Diabolus(10%) Já resolve o problema. (não contei com o SET Hubal, pq não ta somando com Ocantyr e Manto Diabolus)

 

Unica coisa que vai "servir" seria a Arma da Gypsy... que ao meu ver é só mais uma forma de sugar R$! (Mercenário)... bastava apenas editar a SKILL ( sim, tem como, e eu sei )

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  • Administrador
11 horas atrás, z Wiitor disse:

Vão fazer 9999999 set's para WS e não vai mudar nada até aumentar o peso do carrinho que é a coisa mais fácil de se fazer. Colocaram 50% de choque do carrinho para WOE, a Classe não consegue nem sair de prontera porque não tem Defesa não sei oque tiveram na cabeça para fazer um set WS que der dano em WOE sendo que não tem dano nem pra PvP quanto mais pra Guerra que o Dano e reduzido, vai entender.

 

1 hora atrás, z Wiitor disse:

O cara me falou que ia perguntar ao New se ele podia resolver o peso do Carrinho, Porque segundo ele é muito chato e ele não ia fazer ( NÃO IA FAZER ) isso mesmo.

O choque do carrinho e todas as outras skills que são influenciáveis pelo peso do carrinho são dependentes do percentual de peso dentro do carrinho em relação ao peso máximo do carrinho configurado no servidor. Portanto, o carrinho sendo peso máximo 10k, 20k, 100k o valor sempre será entre 1% e 100%. Ou seja, não adianta aumentar o peso pois a porcentagem sempre vai ficar entre 0 e 100%.
No caso do choque do carrinho a situação ainda é mais especifica. Muito pelo contrário do que se imagina, o que faz aumentar o dano da skill é reduzir o peso máximo do carrinho. 
Então senhores, não venham dizer que nada foi feito ou que foi má vontade, acima está a prova. Simplesmente aumentar o peso do carrinho não vai resolver nada, pelo contrário, vai reduzir o dano.

aumento do dano em % = peso_do_carrinho/60 * 80000/peso_maximo_do_carrinho - 100

Para os céticos, acima a fórmula de dano do CHOQUE DO CARRINHO. Facilitando um pouco a vida de quem for calcular, o ponto de máximo dessa função acima é com peso máximo do carrinho em 101. Isso mesmo, 101 de peso maximiza o dano ao máximo possível, a skill vira ONE HIT KILL.

Agora uma vez provado que aumentar o peso não aumenta o dano da skill, como o objetivo era aumentar o dano do CHOQUE DO CARRINHO, é muito mais eficaz aumentar diretamente o dano da skill como foi feito no set.

Se a classe do WS não ficar jogável como imaginamos, sem problemas o set poderá ter buffs adicionais futuramente. Isso não é um problema, pelo contrário, agregará valor a quem fizer a quest do set novo.
 

1 hora atrás, Noctis disse:

Sugiro que antes de lançarem itens, abram um topico de inscrição de voluntarios, como foi feito na epoca em que o Gepard foi implementado, aqui tem muitos jogadores que querem ajudar. O teste evitaria discussões como essas que esta havendo no topico, como houve quando lançaram os set heimdall, são detalhes que fazem muita a diferença

Prezado Noctis,

Teste público de uma feature importante e com comportamento desconhecido, como era o caso do Gepard, são justificáveis. Uma vez que implantado seria muito difícil reverter caso algo saísse errado.
No caso dos equipamentos, além de ser possível adicionar buffs adicionais posteriores ao lançamento, nossa equipe é qualificada e está apta para fazer tais tipos de testes. Como sempre vem sendo feito até hoje.

 

4 horas atrás, NoBreGa disse:

Unica coisa que vai "servir" seria a Arma da Gypsy... que ao meu ver é só mais uma forma de sugar R$! (Mercenário)... bastava apenas editar a SKILL ( sim, tem como, e eu sei )

Prezado Senhor NoBreGa,

Teremos sim a arma que bonifica a skill da Gypsy. Só que seu raciocínio não está correto. Uma vez que todas as armas são exclusivamente por quest (salvo raras exceções que aconteceram somente UMA VEZ até hoje, a oferta) não faz sentido o sr. nos qualificar como mercenários.
Outro ponto a se pensar é que se for simplesmente bonificada a skill, todos já terão o buff. Não vai movimentar comércio de jóias, não vai movimentar o comércio de drops, não vai incentivar ninguém a participar mais ativamente da guerra pois o buff já será entregue sem que se jogue pra tê-lo.
E se tratando de mercenário, qual seria realmente o problema do servidor ter algum tipo de recompensa para que seja pago o host e todas as horas de trabalho que são dedicadas aqui? 
Faz sentido agora sr. NoBreGa?

 

4 horas atrás, NoBreGa disse:

Onde que Champ não tem dano de esferas? delay? com Ocantyr +10 (20%) e Manto Diabolus(10%) Já resolve o problema. (não contei com o SET Hubal, pq não ta somando com Ocantyr e Manto Diabolus)

 

O set foi formulado para atender a várias classes distintas. Uma delas é a classe Mestre, querida de muitos.
O set foi balanceado na forma que não é multi uso para o Mestre, ou seja, não é um set de "um dedo". Ele aumenta do dano do disparo. Mas em contrapartida quase que inutiliza o dano do Asura. Por essa característica ambas as skills não poderão ser usadas ao mesmo tempo, o player terá que ter habilidade pra fazer o switch correto, de forma rápida o suficiente para ser efetivo. 
 

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