Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Pedra Disguise


' Anormal

Posts Recomendados

Pedra Disguise seria um item que ao levar em um certo NPC (deixado em prontera) ele transformaria o item (topo, meio e baixo) que o player esteja usando para ser [Visual].

Para dar uma diversão e um dificuldade a quest, seria legal utilizar os outros drops de castelo que não são utilizados em quest nenhuma, assim dando mais uma animada nas WoE's e organização dos Clãs em geral.

Comentem o acham ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ' Anormal disse:

Pedra Disguise seria um item que ao levar em um certo NPC (deixado em prontera) ele transformaria o item (topo, meio e baixo) que o player esteja usando para ser [Visual].

Para dar uma diversão e um dificuldade a quest, seria legal utilizar os outros drops de castelo que não são utilizados em quest nenhuma, assim dando mais uma animada nas WoE's e organização dos Clãs em geral.

Comentem o acham ai...

torrada e machão ião perder o valor.

se tivesse itens bonitos no server, eu apoiaria.. + só tem item feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Steve. disse:

Com a Pedra disguise, iria diminuir o valor dos visuais de npc de quest, e então a economia do servidor iria descer , por que algumas quest de npc vão pro donates .

Mais não seria uma quest fácil, contando que nem todos conseguiria fazer essa pedra pelo fato de utilizar drops do castelo, ou demoraria muito tempo pra conseguir faze-la.
Dando assim o devido valor a Pedra Disguise.

13 horas atrás, NoBreGa disse:

torrada e machão ião perder o valor.

se tivesse itens bonitos no server, eu apoiaria.. + só tem item feio

Cara, mais como disse acima o valor da pedra seria bem em conta.

Outra se fossemos olhar por esse lado, já havia set blindado como set def no servidor e foi feito outro melhor, o valor do set blindado diminuiu, mas a economia do servidor ficou bem mais maleável.

10 horas atrás, twiister23 disse:

Finalmente eu poderia ter minha Boina Verde Visual *_*

ou ate mesmo um Fedorento Visual

Apoio Demais *_* +1

É essa a ideia, todos iriam correr atras de fazer a quest (ou comprar a pedra por um valor bem alto nos Donates) pra poder ter o item que deseja como visual.

Editado por ' Anormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ' Anormal disse:

Mais não seria uma quest fácil, contando que nem todos conseguiria fazer essa pedra pelo fato de utilizar drops do castelo, ou demoraria muito tempo pra conseguir faze-la.
Dando assim o devido valor a Pedra Disguise.

Cara, mais como disse acima o valor da pedra seria bem em conta.

Outra se fossemos olhar por esse lado, já havia set blindado como set def no servidor e foi feito outro melhor, o valor do set blindado diminuiu, mas a economia do servidor ficou bem mais maleável.

É essa a ideia, todos iriam correr atras de fazer a quest (ou comprar a pedra por um valor bem alto nos Donates) pra poder ter o item que deseja como visual.

Não é sobre o valor da pedra e sim alguns item que ja tem no servidor como por exemplo, a torrada sem ser visual, oculos machão sem ser o visual ,  e mais outros itens que tem como visual e não visual , iria desvalorizar muito. se fosse para botar pedra disguise tinha que ser logo quando o servidor foi aberto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito de acordo porém com um adendo que a mesma tivesse um nível de dificuldade bastante elevado ... com uma grande quantidade de item  , itens que só dropassem na torre sem fim , bastante item que só dropar do castle  , bastante joia , itens que só cai de MvP esse tipo de coisa ...

 

Pra fazer valer os visuais que já existem e estão valorizados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá cara, sei que vejo um monte de gente querendo outros itens como visual e não podendo ter, tendo que aceitar o que não lhe convêm, acho que todo player devia ter o direito de ter o item que deseja como visual (nem que fizesse um esquema para esse item visual durar apenas 30 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...