Ir para conteúdo

157 GLD - 21/03/2k17


pedro10

Posts Recomendados

3 horas atrás, strong x disse:

Depois quem fica na porta matando AB é nós, né? UHAHUSHUAHUAHU

kl6m4J5.png

Vi uns GvG's de 5 minutos com uns 7 player da AB, misericórdia. Prepara que quinta nego vem com 25, oeeee.

 

 

Nos 5 minutos finais ou 3 finais não lembro tentamos entrar no castle e adivinha quem tava def no portal --" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, twiister23 disse:

Nos 5 minutos finais ou 3 finais não lembro tentamos entrar no castle e adivinha quem tava def no portal --" 

Wipe? UHAUHSUHAHU

Acho que segundo eles, era a gente que ficava na porta fazendo def portal e matando vocês. Só acho... Devo estar ficando doido, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, strong x disse:

Wipe? UHAUHSUHAHU

Acho que segundo eles, era a gente que ficava na porta fazendo def portal e matando vocês. Só acho... Devo estar ficando doido, sei lá.

Pelo menos  ontem na última vez que no Rush quebrámos a emp faltava uns 3 min de woe eles estavam lá parados em peso e a gente tentando retornar mas foi atoa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, NoBreGa disse:

Tem uma hora aí que o  Hit da um pulo no meio da tela de prof... não sei onde foi parar... acho que no castelo da woe de domingo uhauhaha

 

@Woe: /verg

"relaxa eu assumo o me" eu, 2017

começo a renovar, quando de repente da 1 lag, vou parar atrás dos kra 

OPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDAOPASKDPOASKDPOASDASDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Namikaze ~ disse:

era pra ter contado os gvg que nem o dread. ganhamos 16 gvgs nesse video vlw

 

Para de mentir, a gente ganhou 4 e eles 14.

42 minutos atrás, carioca1 disse:

Qria saber o porq desse nome horrível do clã

Tinha que ser Viny 157

 

Roubou o que? Se tu dizer o que já roubou a gente coloca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, carioca1 disse:

On-Line nada mas na vida real ja roubei muito CVS e outlet premium de Nova Jersey 

Só de morar no rio já te faz 157, me falaram que um prato de arroz e feijão com peito de frango pra 2 pessoas custa 100 Reais. Próxima semana dou BG e coloco o nome da guild Vini 157.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...