Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 21 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Nanná

Posts Recomendados

8 horas atrás, twiister23 disse:

rapaz se depender do LUFFY a gente so TROLLA a woe toda ele faz essas loucuras e morre de rir mano ele raxa o bico O.O

eu também queria uma melhoria em relação a GvG aqui e tem outros membros que também imploram por isso mas acho bem difícil viu kkkk

dificl achar players fieis se e que me entende 

dificil não é não rafa... o problema que se deixar alguns ai na guild os "fieis" desanimam ou param de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, allandini disse:

Varios problemas na att ontem, antes da woe e durante.

Ganhara1

 

Agora a aliance meu Deus, pensei q ia ter mudanca la mas foi so o nome q mudou msm... Newordem pra sempre..

 

Demoraram tanto porque foram o primeiro GvG sem o Dread e perderam, dai resolveram ficar esperando ele voltar, por isso quase não teve GvG. Bando de Full carregado. Acho que se o cara não for woe, pode ter 20 cabeça, e não vao woe por causa dele, isso sim é ser full carregado. Pq.p

 

49 minutos atrás, juniorrj16 disse:

chama o killua que ele tanka a guild solo :D

É, chama o KILLUA (tankador de guilds, que não vai perder nenhum GvG mais, porque o mesmo fica vivo até o próximo GvG esperando o clã agrupar novamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, strong x disse:

 

Demoraram tanto porque foram o primeiro GvG sem o Dread e perderam, dai resolveram ficar esperando ele voltar, por isso quase não teve GvG. Bando de Full carregado. Acho que se o cara não for woe, pode ter 20 cabeça, e não vao woe por causa dele, isso sim é ser full carregado. Pq.p

 

É, chama o KILLUA (tankador de guilds, que não vai perder nenhum GvG mais, porque o mesmo fica vivo até o próximo GvG esperando o clã agrupar novamente.

Estavamos sem clow e sem prof, resolvemos 1 deu problema com o outro, n te devo satisfacao, fiquem felizes com a "vitoria" ... Ate quinta seus assado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, allandini disse:

Estavamos sem clow e sem prof, resolvemos 1 deu problema com o outro, n te devo satisfacao, fiquem felizes com a "vitoria" ... Ate quinta seus assado

Vocês tinham 3 Profs, já jogamos aqui com 1 MB/FS e não damos essa desculpa, você é full carregado e pronto. Eu sei o que aconteceu, Dread teve que sair por causa da filha, e vocês carregados, ficaram esperando, dó. Tu já foi melhor, mas se meteu com os malucos ai, tá essa podridão agora. E outra, tira o hank de wizz e põe de bardo, creio que é melhor do que o wizz de 180 de aspd. Vocês com 20 cabeça não arrumam Att e dá desculpa por causa de 2 classe?

 

ps: O dano de vocês estava bem porco, viu!? E tu fica caladinho, start, porque saiu do clã enchendo a boca de que ia montar um clã e bater na gente, e deu BG em 1 semana e agora tá carregado pelo dreads e cia ... BRO, flw TRUTAAA. 2070.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, allandini disse:

Estavamos sem clow e sem prof, resolvemos 1 deu problema com o outro, n te devo satisfacao, fiquem felizes com a "vitoria" ... Ate quinta seus assado

na woe de quinta feira que eu joguei alguns vieram bostejar aqui sendo que tivemos 2 problemas na woe

Paulinha matando o Yama

Yama não voltando para o castelo sendo que o mesmo era o UNICO MB da guild... e mesmo assim falaram que era desculpa nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, strong x disse:

Vocês tinham 3 Profs, já jogamos aqui com 1 MB/FS e não damos essa desculpa, você é full carregado e pronto. Eu sei o que aconteceu, Dread teve que sair por causa da filha, e vocês carregados, ficaram esperando, dó. Tu já foi melhor, mas se meteu com os malucos ai, tá essa podridão agora. E outra, tira o hank de wizz e põe de bardo, creio que é melhor do que o wizz de 180 de aspd. Vocês com 20 cabeça não arrumam Att e dá desculpa por causa de 2 classe?

como assim? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, juniorrj16 disse:

como assim? kkkkkk

Vê ai na área de  denúncia que ele fez ai de um cara divulgando servidor, e olha a galeria de fotos dele e veja você mesmo.

 

@Allan vocês só estão se aproveitando da situação que no momento estamos com falta de alguns Players, pra fechar att de 15~16 player que pra mim é o suficiente pra espancar vocês, como mostrado em vários vídeos que tem aqui.

E ontem só comprovei que a doença aí tá cada vez pior, um player dai dizendo assim mesmo " Chega eu até fiquei desanimado nessa woe, não tinha bardo, tinha que trocar player de classe " DETALHE: tinha 20 cabeças e vocês dão uma desculpas dessas? E mais uma de ficar esperando um proff voltar pra carregar vocês debaixo do braço, porque foram o  1º GvG e perderam, foram o restante e perderam de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, strong x disse:

Vê ai na área de  denúncia que ele fez ai de um cara divulgando servidor, e olha a galeria de fotos dele e veja você mesmo.

 

@Allan vocês só estão se aproveitando da situação que no momento estamos com falta de alguns Players, pra fechar att de 15~16 player que pra mim é o suficiente pra espancar vocês, como mostrado em vários vídeos que tem aqui.

E ontem só comprovei que a doença aí tá cada vez pior, um player dai dizendo assim mesmo " Chega eu até fiquei desanimado nessa woe, não tinha bardo, tinha que trocar player de classe " DETALHE: tinha 20 cabeças e vocês dão uma desculpas dessas? E mais uma de ficar esperando um proff voltar pra carregar vocês debaixo do braço, porque foram o  1º GvG e perderam, foram o restante e perderam de novo.

vou começar a jogar woe dnv kkkk <3 <3

e preciso arrumar alguma classe de dano ou suporte descente porque aquela gyps ali ta full câncer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, juniorrj16 disse:

vou começar a jogar woe dnv kkkk <3 <3

e preciso arrumar alguma classe de dano ou suporte descente porque aquela gyps ali ta full câncer 

Só é aparecer. Agora é suporte eterno, vendeu teus itens por itens de lk bost ahusuha

 

O mais cômico disso tudo e eles não perceberam é assim, os caras(eles) outro dia me pediram pra sair do TS sendo que ainda era 20:00 que já iam se arrumar pra woe, passam esse tempo todo e apanham na hora. Outro dia colei no ts era 20:30 e já tinham 13 on, enquanto aqui jogamos praticamente full role play all woes, sem classes/players fixos e ainda damos uma woe melhor que essa trupe do fracasso que passam horas arrumando e não vejo nada, só proveito em cima de situações que costumam aparecer.

obs: pra ter 13 on aqui 2 hrs antes da woe, é só se tiver chovendo canivetes na região de cada player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, strong x disse:

Só é aparecer. Agora é suporte eterno, vendeu teus itens por itens de lk bost ahusuha

 

O mais cômico disso tudo e eles não perceberam é assim, os caras(eles) outro dia me pediram pra sair do TS sendo que ainda era 20:00 que já iam se arrumar pra woe, passam esse tempo todo e apanham na hora. Outro dia colei no ts era 20:30 e já tinham 13 on, enquanto aqui jogamos praticamente full role play all woes, sem classes/players fixos e ainda damos uma woe melhor que essa trupe do fracasso que passam horas arrumando e não vejo nada, só proveito em cima de situações que costumam aparecer.

obs: pra ter 13 on aqui 2 hrs antes da woe, é só se tiver chovendo canivetes na região de cada player.

sem os mobs acontecem mais kkk

 

17361905_1287644711283587_34198766936123

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, allandini disse:

Varios problemas na att ontem, antes da woe e durante.

Ganhara1

 

Agora a aliance meu Deus, pensei q ia ter mudanca la mas foi so o nome q mudou msm... Newordem pra sempre..

 

não tenho nada contra você ate onde o jhonny me falou e uma boa pessoa e tals , e  concordo que atualmente o modo "optado" de jogar pelo LUFFY e ridículo ,

mas cá entre nos e muito fácil nos julgar atualmente quando se esta pulando de mob em mob , nossa guild  estava criando uma identidade e infelizmente

cometemos um erro em ter feito a aliança com a ST nem foi a aliança foi não saber dizer Não para alguns dai

creio eu que se a gente não decidi se sair e tentar uma 3ª guild estaríamos tendo aquela woe zuada ate hoje  

 

2 horas atrás, juniorrj16 disse:

chama o killua que ele tanka a guild solo :D

quanto ao Killua ele e uma ótima pessoa uma pena o horário da faculdade o impedir de jogar conosco faz falta

bem infelizmente não posso comandar liderar uma guild ... não tenho tamanho conhecimento pra isso e infelizmente

chego tarde sempre atrasado para as woe de semana e mal jogo as de fim de semana e se sair mais alguns daqui nao 

teremos nem guild então meio dificil ter players fieis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, twiister23 disse:

não tenho nada contra você ate onde o jhonny me falou e uma boa pessoa e tals , e  concordo que atualmente o modo "optado" de jogar pelo LUFFY e ridículo ,

cara luffy sempre trollou, quando ele jogava de pala vivia kickando os caras da pt dele e pedia para eu matar a guild MB :9_innocent::9_innocent:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, juniorrj16 disse:

cara luffy sempre trollou, quando ele jogava de pala vivia kickando os caras da pt dele e pedia para eu matar a guild MB :9_innocent::9_innocent:

Você também é cúmplice nisso aí 

ambos viviam matando os newbie 

ou os desgarrados do mob isso sempre foi ideia de vcs dois mesmo o polenta indo contra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei praticamente 4 gvgs

Primeiro gvg perdemos, morri bem rápido Ainda consegui voltar mais morri mais rápido Ainda, trocamos um bom dano pelo que vi, mais com o respawn conseguiram voltar mais rápido e organizado e ganharam.

Segundo gvg os 2 cla estavam sem MB, vcs avançaram rápido e ganharam.. morri rápido tbm (tava vacilando) o cla ficou bastante tempo segurando, mais não conseguimos voltar pois tinha uns cara da aliance no meio do caminho.

Terceiro gvg, perdemos Mais consegui jogar, limpamos uns 9 daí, mais vcs conseguiram voltar rápido e com algum custo limparam.

Quarto gvg (sala da emp), nosso melhor gvg ... limpamos praticamente a 157 toda (deve ter sobrado 1 Pt), porém logo após conseguiram uma boa call e limparam nossas 2 Pt q sobraram.

Parabéns pra 157 que finalmente conseguiu ser superior em uma WoE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, twiister23 disse:

Você também é cúmplice nisso aí 

ambos viviam matando os newbie 

ou os desgarrados do mob isso sempre foi ideia de vcs dois mesmo o polenta indo contra 

mano namoral... é pq eu nunca tive "expel" na guild se não eu ia ter dado muito kick na real... você tem que ver ai rafa quem ta contaminando e tirar da guild separar o joio do trigo ou até mesmo uma boa conversa com esses ai pode "resolver ou diminuir o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, allandini disse:

Varios problemas na att ontem, antes da woe e durante.

Ganhara1

 

Agora a aliance meu Deus, pensei q ia ter mudanca la mas foi so o nome q mudou msm... Newordem pra sempre..

 

problemas?? vocês logam as 20:00 e organiza ate as 22:00 sendo que você fica indo em go 23 remover/olhar KPOASDKOPASDKOPASDKOPSD

 

nosso padrão é ficar de putaria no ts ou no pvp ate o sortudo depois vamos comprar pot pras classes, enfim sempre entramos após 15min do inicio .

e outra, sempre jogamos com 8 as 12 e voces se vangloriam, ontem foi 18 e deu o que deu :D

um dia da caça outra do caçador, tomara que apareça esse povo na quinta, se não sera att de 12 

 

 

flw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dread420 disse:

Joguei praticamente 4 gvgs

Primeiro gvg perdemos, morri bem rápido Ainda consegui voltar mais morri mais rápido Ainda, trocamos um bom dano pelo que vi, mais com o respawn conseguiram voltar mais rápido e organizado e ganharam.

Segundo gvg os 2 cla estavam sem MB, vcs avançaram rápido e ganharam.. morri rápido tbm (tava vacilando) o cla ficou bastante tempo segurando, mais não conseguimos voltar pois tinha uns cara da aliance no meio do caminho.

Terceiro gvg, perdemos Mais consegui jogar, limpamos uns 9 daí, mais vcs conseguiram voltar rápido e com algum custo limparam.

Quarto gvg (sala da emp), nosso melhor gvg ... limpamos praticamente a 157 toda (deve ter sobrado 1 Pt), porém logo após conseguiram uma boa call e limparam nossas 2 Pt q sobraram.

Parabéns pra 157 que finalmente conseguiu ser superior em uma WoE. 

é, mais você tem em seu historio de gleader uma derrota, onde plantel de 2,5x a mais perderam para 15, então FINALMENTE fomos superiores OKPADSKOPSADKOPSADOKPSD

 

conforme o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=y61j_cWho04&t=433s

 

 

Sem título.png

Editado por pedro10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pedro10 disse:

problemas?? vocês logam as 20:00 e organiza ate as 22:00 sendo que você fica indo em go 23 remover/olhar KPOASDKOPASDKOPASDKOPSD

 

nosso padrão é ficar de putaria no ts ou no pvp ate o sortudo depois vamos comprar pot pras classes, enfim sempre entramos após 15min do inicio .

e outra, sempre jogamos com 8 as 12 e voces se vangloriam, ontem foi 18 e deu o que deu :D

um dia da caça outra do caçador, tomara que apareça esse povo na quinta, se não sera att de 12 

 

 

flw

 

ou 10.

 

finalmente conseguiu ser superior em uma WoE.

HIMYM1.gif

 

https://www.youtube.com/watch?v=y61j_cWho04

https://www.youtube.com/watch?v=OdIrzA50BV0

https://www.youtube.com/watch?v=j7iFTOnfX_o&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=ONPbnbXHWP0

https://www.youtube.com/watch?v=4v1TJA8i5ec

https://www.youtube.com/watch?v=gu_YJ-kTyLg

Esses vídeos são só os da 157. Se eu for postar os da K.O vai ser triste, Que tu vem apanhando junto com a Newordem, Dreads, e chorando pra ADM baixar o dano do guns, e eu até apoiei isso, porque tava dando pena e eu ficando enjoado de jogar disso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dread420 disse:

Joguei praticamente 4 gvgs

Primeiro gvg perdemos, morri bem rápido Ainda consegui voltar mais morri mais rápido Ainda, trocamos um bom dano pelo que vi, mais com o respawn conseguiram voltar mais rápido e organizado e ganharam.

Segundo gvg os 2 cla estavam sem MB, vcs avançaram rápido e ganharam.. morri rápido tbm (tava vacilando) o cla ficou bastante tempo segurando, mais não conseguimos voltar pois tinha uns cara da aliance no meio do caminho.

Terceiro gvg, perdemos Mais consegui jogar, limpamos uns 9 daí, mais vcs conseguiram voltar rápido e com algum custo limparam.

Quarto gvg (sala da emp), nosso melhor gvg ... limpamos praticamente a 157 toda (deve ter sobrado 1 Pt), porém logo após conseguiram uma boa call e limparam nossas 2 Pt q sobraram.

Parabéns pra 157 que finalmente conseguiu ser superior em uma WoE. 

Nem eu acreditei naquele call

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Karapaica disse:

Achei fácil. Nem morri. Vou de TK na quinta-feira com o Luffy. Fechou luffy?! Cada um em um clã diferente dando chute aéreo um no outro e corrida HASHUHUSAHUSAHUSAHUSHU

Vamos meu amor <3

13 horas atrás, allandini disse:

Varios problemas na att ontem, antes da woe e durante.

Ganhara1

 

Agora a aliance meu Deus, pensei q ia ter mudanca la mas foi so o nome q mudou msm... Newordem pra sempre..

 

Venha falar isso jogando com 6 nego rs' dizem que você só joga qnd tem att 2x maior kakakakaka , 

 

Obs:Boatos 20 +5 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Luffy xD disse:

Vamos meu amor <3

Venha falar isso jogando com 6 nego rs' dizem que você só joga qnd tem att 2x maior kakakakaka , 

 

Obs:Boatos 20 +5 

 

Isso foi depois que começou a se meter com Dread, dai a doença passa de um para o outro. Ele sempre jogou com att inferior a 20 players, dai agora manda uma dessas com 20 cabeça e diz que falta prof e bardo HUASHUUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
  • icone do grupo Nanná unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...